Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Nada de novidades uau, mas isso já é bastante usual na apple :cryhappy: É sempre tudo muito semelhante ao modelo anterior. Ficou mais retangular, o que detestei!
Esperava um touch id na lateral, como saiu em alguns sites/fóruns. Seria uma maneira de contornar o problema agora com as mascaras. 

Contudo, lá terei eu de comprar um, já que o meu velho 6s decidiu morrer à umas semanas como comentei por aqui. Agora ando com um antigo da minha mãe, LG BELLO II, que ninguém merece. Não desejaria a ninguém pegar este bicho, nem ao meu pior inimigo. :triste:

Editado por RMC
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RMC disse:

Nada de novidades uau, mas isso já é bastante usual na apple :cryhappy: É sempre tudo muito semelhante ao modelo anterior. Ficou mais retangular, o que detestei!
Esperava um touch id na lateral, como saiu em alguns sites/fóruns. Seria uma maneira de contornar o problema agora com as mascaras. 

Contudo, lá terei eu de comprar um, já que o meu velho 6s decidiu morrer à umas semanas como comentei por aqui. Agora ando com um antigo da minha mãe, LG BELLO II, que ninguém merece. Não desejaria a ninguém pegar este bicho, nem ao meu pior inimigo. :triste:

Nem me lembrei que isto nem tem Touch ID, mds. Isso acaba por ser um ponto decisivo, vou continuar com o meu e quando sair o iPhone 13, se vier com Touch ID talvez mude. Um telemóvel topo de gama não ter Touch ID no ecrã acaba por ser uma grande desilusão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RMC disse:

Nada de novidades uau, mas isso já é bastante usual na apple :cryhappy: É sempre tudo muito semelhante ao modelo anterior. Ficou mais retangular, o que detestei!
Esperava um touch id na lateral, como saiu em alguns sites/fóruns. Seria uma maneira de contornar o problema agora com as mascaras. 

Contudo, lá terei eu de comprar um, já que o meu velho 6s decidiu morrer à umas semanas como comentei por aqui. Agora ando com um antigo da minha mãe, LG BELLO II, que ninguém merece. Não desejaria a ninguém pegar este bicho, nem ao meu pior inimigo. :triste:

Amigo agora quando pegar o iPhone 12 vai parecer que é ultra rápido. :cryhappy:

agora mesmo, Hugo disse:

Nem me lembrei que isto nem tem Touch ID, mds. Isso acaba por ser um ponto decisivo, vou continuar com o meu e quando sair o iPhone 13, se vier com Touch ID talvez mude. Um telemóvel topo de gama não ter Touch ID no ecrã acaba por ser uma grande desilusão.

Face ID melhor e maior.

Só é chato quando se está com a máscara, mas não havia maneira de eles adivinharem que isto ia acontecer. Pode ser que o iPhone 13 traga tal como os novos iPads. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André disse:

Face ID melhor e maior.

Só é chato quando se está com a máscara, mas não havia maneira de eles adivinharem que isto ia acontecer. Pode ser que o iPhone 13 traga tal como os novos iPads. :read:

Uma coisa não impede a outra, eu tenho os dois, mas ainda assim uso muito o Touch ID.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Nem me lembrei que isto nem tem Touch ID, mds. Isso acaba por ser um ponto decisivo, vou continuar com o meu e quando sair o iPhone 13, se vier com Touch ID talvez mude. Um telemóvel topo de gama não ter Touch ID no ecrã acaba por ser uma grande desilusão.

Tanto que bateram o pé que o Face ID era 'n' vezes mais seguro que o Touch ID que agora não querem dar numa de voltar atrás.

Mas se há uns tempos tiveram tomatinhos para retirar o 3D Touch que implementaram, deviam nos de ter para tudo. :riso: Meu querido 3D Touch, nem me imagino a usar ios sem ele. Estava tão habituado! :adoro:

há 13 minutos, André disse:

Amigo agora quando pegar o iPhone 12 vai parecer que é ultra rápido. :cryhappy:

Que o 6s ou LG? É que o meu 6s não notei que estivesse mais lento em relação há 5anos. 
Quanto ao LG, se der para instalar mais de 5 apps já estou no lucro :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, dav01 said:

Eita amigo, para que é que quer um Iphone 12 Mini, um Iphone 12, e um Iphone 12 Pro (TUDOOOO)?

Então e o coitadinho do iPhone 12 Pro Max? Descriminação com objetos grandes? Fascismo do tipo “só o que é pequenino é que é bonito”? Está à procura da exterminação de todo e qualquer modelo que fuja ao padrão? O ban vem :clown: -q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Pior ainda é o iPad normal em que metem uma versão base de 32gb.

E falaram alguma coisa sobre o fast charging? Ou as baterias da Apple continuam a viver em 2005?

Agora acho que também suporta sem fios por 15w. 
Mas de resto, nada de especial a nível de baterias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, André disse:

O Homepod Mini amigx. Não foi anunciado para Portugal. :cryhappy:

Pois se calhar vou deixar para quando comprar o 13. :cryhappy:

Ah pois isso do HomePod é um problema. 
Pois sinceramente acho que não faz sentido, aquilo é muito pequeno e o iPhone 11 não agarra supostamente. 

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Mas o iPhone já vai para o 12?? Eu achava que ia tipo no 9 :ph34r:

Wake up, Filipe :clap:

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Peço desculpa se não sou uma cadelinha da Apple disposta a gastar milhares de euros a cada 6 meses para ter o modelo mais recente :fancy:

Felizmente, tenho o mesmo telemóvel há quase 4 anos e ainda está perfeitamente funcional :angel:

Pois os iPhones são lançados anualmente, flop. :clap:

E eu também mudei de iPhone 4 anos depois de o ter comprado e ainda funciona. flop x2. :clap: q

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, André disse:

Pois os iPhones são lançados anualmente, flop. :clap:

E eu também mudei de iPhone 4 anos depois de o ter comprado e ainda funciona. flop x2. :clap: q

Aaaaa, se é anualmente faz toda a diferença!!!!!!!!! not

Pois olhe, enquanto o meu OnePlus 1 funcionar, passem os anos que passarem, não tenho intenção de comprar um novo só porque sim, muito menos um iPhlop. Boa noite. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Francisco_D disse:

Sinceramente dúvido que a Apple volte com o Touch ID nos iPhones.

Eles claramente querem se diferenciar dos outros com o Face ID justamente.

Diferenciar para pior? :cryhappy:

há 15 minutos, André disse:

Putz, acho que vou mandar vir de Espanha. Eu quero tanto aquilo. :cryhappy: 

Vou andar a falar inglês pela casa. :clap: q

Tem a Alexa a metade do preço e vai comprar aquilo, putz.

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Aaaaa, se é anualmente faz toda a diferença!!!!!!!!! not

Pois olhe, enquanto o meu OnePlus 1 funcionar, passem os anos que passarem, não tenho intenção de comprar um novo só porque sim, muito menos um iPhlop. Boa noite. :angel:

Mds, amo mais um OnePluzete neste fórum <3 comprei o OP3, o ano passado mudei e comprei o Huawei P30 e mds, que saudades da OP, pena terem aumentado tanto os preços.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...