Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 13 horas, AndreSantos disse:

Alguém me sabe esclarecer... O messenger agora já não permite ver há quanto tempo alguém esteve online ou é impressão minha? 

Se calhar a pessoa que queres "perseguir" têm oculta a opção de "Mostrar quando está online". 

Também podes ser tu que tens essa opção desativada e consequentemente como não estás a dizer que estás online, também não vais saber se os outros estão.

Eu tenho conseguido ver normalmente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, RGarrido disse:

Amigos, comprei um iPhone 12 Pro Max 128GB Graphite! Foi na Apple Store, às 13h24. Estimativa de entrega para 16-18 de novembro

O meu 11 Pro Max foi vendido na segunda, mal posso esperar pelo novo, ando com um Mi A1 mas isto é lentooooo

Já sabia amigo. :clap:

Putz você deve ser bem rico para conseguir comprar um iPhone todos anos, e logo Pro Max. :cryhappy: Nem eu a roubar velhos consigo. :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

Se calhar a pessoa que queres "perseguir" têm oculta a opção de "Mostrar quando está online". 

Também podes ser tu que tens essa opção desativada e consequentemente como não estás a dizer que estás online, também não vais saber se os outros estão.

Eu tenho conseguido ver normalmente.

 

Só acho estranho conseguir ver quando as pessoas estão online. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, André said:

Já sabia amigo. :clap:

Putz você deve ser bem rico para conseguir comprar um iPhone todos anos, e logo Pro Max. :cryhappy: Nem eu a roubar velhos consigo. :cryhappy:

Putz, parece que ando a ser stalkeado noutro fórum kkk -q

Na verdade ganhei um S10 plus e depois troquei outra vez para iPhone, logo posso fazer a transição entre iPhones bem mais barato :cryhappy:

Mas quero um Apple Watch e não compro porque já ultrapassou o limite kkk :cryhappy:

spacer.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Banco de Portugal quer que todos os comerciantes utilizem contactless

O Banco de Portugal quer trazer o pagamento de contactless (ou MBWay) a todos os comerciantes em 2022. De acordo com a medida passada na última segunda feira no plano "Horizonte 2022".

Esta medida que incentivar todos os comerciantes a começar a utilizar modos de pagamento eletrónicos de forma a tonar mais simples, rápida e funcional as formas de pagamento.

Banco de Portugal compara o nosso país aos outros da Europa

No plano "Horizonte 2022" podemos ver que o Banco de Portugal chegou mesmo a comparar Portugal ao resto dos países da Europa. Neste cenário, o nosso país está bem atrás no que toca à utilização de tais formas de pagamento. :(

Segundo as informações, os comerciantes continuam a trabalhar mais a dinheiro do que em pagamentos eletrónicos. :defno: Ainda que os pagamentos eletrónicos sejam cada vez mais habituais.

O objetivo passa por obrigar todos os bancos a trazer cartões contacless a todos os utilizadores. :DPor sua vez, o Banco de Portugal, quer também obrigar os comerciantes a trazer pelo menos um modo de pagamento eletrónico. Ou contactless ou MBWay. :D

Vamos falar do elefante na sala

Ainda que a medida seja para uma modernização dos métodos de pagamento, escusado será dizer qual o principal objetivo desta medida.

Muitos comerciantes continuam sem registar muitas das suas vendas em dinheiro. Isso faz com que milhões de Euros não sejam descontados e os impostos fiquem por se pagar.

Inicialmente tivemos o "incentivo" para solicitar contribuinte nas faturas. Em 2021 os QRCode serão obrigatórios em todas as faturas e agora o temos outro "incentivo" para que os comerciantes sejam obrigados a utilizar pagamentos eletrónicos.

Fonte:4gnews

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, dav01 disse:

Banco de Portugal quer que todos os comerciantes utilizem contactless

O Banco de Portugal quer trazer o pagamento de contactless (ou MBWay) a todos os comerciantes em 2022. De acordo com a medida passada na última segunda feira no plano "Horizonte 2022".

Esta medida que incentivar todos os comerciantes a começar a utilizar modos de pagamento eletrónicos de forma a tonar mais simples, rápida e funcional as formas de pagamento.

Banco de Portugal compara o nosso país aos outros da Europa

No plano "Horizonte 2022" podemos ver que o Banco de Portugal chegou mesmo a comparar Portugal ao resto dos países da Europa. Neste cenário, o nosso país está bem atrás no que toca à utilização de tais formas de pagamento. :(

Segundo as informações, os comerciantes continuam a trabalhar mais a dinheiro do que em pagamentos eletrónicos. :defno: Ainda que os pagamentos eletrónicos sejam cada vez mais habituais.

O objetivo passa por obrigar todos os bancos a trazer cartões contacless a todos os utilizadores. :DPor sua vez, o Banco de Portugal, quer também obrigar os comerciantes a trazer pelo menos um modo de pagamento eletrónico. Ou contactless ou MBWay. :D

Vamos falar do elefante na sala

Ainda que a medida seja para uma modernização dos métodos de pagamento, escusado será dizer qual o principal objetivo desta medida.

Muitos comerciantes continuam sem registar muitas das suas vendas em dinheiro. Isso faz com que milhões de Euros não sejam descontados e os impostos fiquem por se pagar.

Inicialmente tivemos o "incentivo" para solicitar contribuinte nas faturas. Em 2021 os QRCode serão obrigatórios em todas as faturas e agora o temos outro "incentivo" para que os comerciantes sejam obrigados a utilizar pagamentos eletrónicos.

Fonte:4gnews

Para quem já foi roubada por causa dessa merda do contactless e só não fui mais que uma vez porque não calhou, é da maneira que só uso dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, André disse:

Emojis feios e a lágrima está do lado errado. :clap:

os emojis já existiam :cryhappy: mds o tombo daqueles que ainda vivem em 2016

never forget quando a Apple anunciou o desbloqueio com o rosto e eu já tinha isso no meu samsung há mais de um ano :cryhappy: 

nunca mudem <3

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

os emojis já existiam :cryhappy: mds o tombo daqueles que ainda vivem em 2016

never forget quando a Apple anunciou o desbloqueio com o rosto e eu já tinha isso no meu samsung há mais de um ano :cryhappy: 

nunca mudem <3

 

A Samsung era íris e o reconhecimento facial que tinha,  não era 3D era facilmente enganado com uma foto, salvo erro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

eu sei :cryhappy: mas o hype não foi pelo 3D, migx :cryhappy: foi simplesmente por dar para desbloquear com o rosto

Isso é mentira. O hype que a Apple deu foi por aquilo mapear o rosto em 3D e ser um método muito forte de autenticação, diferente da concorrência. 
 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dav01 disse:

Isso é mentira. O hype que a Apple deu foi por aquilo mapear o rosto em 3D e ser um método muito forte de autenticação, diferente da concorrência. 
 

Exato. A única maneira de desbloquear sem ser o próprio é se a pessoa tiver gémeo. 

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

os emojis já existiam :cryhappy: mds o tombo daqueles que ainda vivem em 2016

never forget quando a Apple anunciou o desbloqueio com o rosto e eu já tinha isso no meu samsung há mais de um ano :cryhappy: 

nunca mudem <3

 

Putz, as fake news. Os emojis fazem parte do unicode 13.0 que foi aprovado este ano.

E os outros emojis que mostrei são um homem com vestido de noivo e homem de máscara que não está com ar deprimido. Flopou. :clap: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...