Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, André disse:

O meus telemóveis nunca caíram comigo. :adoro: Já o iPhone 6s que eu vendi ao meu irmão, dei em tão bom estado, e está com ecrã rachado e a entrada lightning toda lixada. :triste:

Os meus já caíram mas nunca foram quedas graves, e eu nem uso película. Uma vez tive de ir à loja com o i6 porque o altifalante avariou, e ficaram surpreendidos com o estado imaculado do telemóvel ao fim de um ano! :cryhappy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, EFernando disse:

A primeira pessoa que me diz isso :cryhappy: chocadíssimo

Normal, se andarem a "martelar" no teclado (e consequentemente, na touch bar), como fazia um professor meu, é normal que aquilo se estrague. :read:

há 23 minutos, FranciscoAmar disse:

Também eu, gosto de zelar tudo ao máximo! Nunca parti um ecrã de um telemóvel!

Também não. Já me caiu algumas vezes, mas felizmente nunca partiu nada. :yes:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, EFernando disse:

Eu recomendo o macbook air, o mais barato,  é completamente diferente dos outros computadores. Super rápido, raramente empanca (coisa que no windows "banal" acontece de 20 em 20 minutos) e aguenta tipo umas 10 aplicações abertas. O preço compensa, convém aproveitar as promoções, há lojas que fazem muitas vezes.

O macbook normal é uma chacota, ninguém quer saber daquilo, e o Pro é uma caquinha, aquela parte touch estraga-se com muita facilidade :cryhappy:

Putz, compram computadores windows de 200€ na feira e depois querem que não empanque. Eu hein.

Os meus telemóveis são sempre icónicos, sofrem tanto coitados e nunca partem. O meu anterior OnePlus chegou a cair dois lances de escadas de mármore e nem um arranhão.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Digamos que o português médio não consegue comprar mais nada além disso :read:

e,sim, windows é e sempre será um mico.

Eu sempre tive windows e nunca tive razão de queixa. E desde que tive um Surface que não consigo funcionar sem um pc com ecrã tátil e Apple não oferece isso.

Apple só vale a pena nos iPads, don't even @ me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava ter um MacBook Pro dos recentes, mas quando comprei o meu PC no ano passado, para ter um Mac com as mesmas condições, tinha de dar mais do dobro do preço, 3000 e tal €, acho inadmissível. Mas Rúben nunca para e portanto o que fez? Dual boot com Windows 10 e macOS Big Sur (hackintosh com OpenCore). Uma maravilha, chupa Apple :clown:

A minha carteira agradece :cryhappy:

Do universo Apple só tenho mesmo o iPhone. Adorava ter um Apple Watch e o dito MacBook Pro, mas já entro em patamares muito elevados :cryhappy: iPad acho que não me faria mesmo falta, só se fosse pelo Apple Pencil, mas mesmo assim mehhh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RGarrido disse:

Eu adorava ter um MacBook Pro dos recentes, mas quando comprei o meu PC no ano passado, para ter um Mac com as mesmas condições, tinha de dar mais do dobro do preço, 3000 e tal €, acho inadmissível. Mas Rúben nunca para e portanto o que fez? Dual boot com Windows 10 e macOS Big Sur (hackintosh com OpenCore). Uma maravilha, chupa Apple :clown:

A minha carteira agradece :cryhappy:

Do universo Apple só tenho mesmo o iPhone. Adorava ter um Apple Watch e o dito MacBook Pro, mas já entro em patamares muito elevados :cryhappy: iPad acho que não me faria mesmo falta, só se fosse pelo Apple Pencil, mas mesmo assim mehhh

Isso funciona bem ? 
Não sabia que te chamavas Ruben. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2020 at 00:51, EFernando disse:

Digamos que o português médio não consegue comprar mais nada além disso :read:

e,sim, windows é e sempre será um mico.

Onde é que Windows é um mico? LOL

Tenho um portátil com WIndows 10 desde 2017 e nunca tive grande razão de queixa. Raramente empacou. Teve um erro grave com uma atualização do windows 10 que falhou, mas tinha uma pen de recuperação e consegui resolver o problema. Fazer atualização da BIOS também ajudou a evitar ter constamentemente o BSOD. 

Windows é bom, sempre foi bom. Não percebo onde é um mico, sinceramente.

Apple é overpriced e sempre foi. Não, obrigado. Passo bem sem qualquer tipo de gadget da maçã.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, dav01 said:

Isso funciona bem ? 
Não sabia que te chamavas Ruben. 

Funciona de forma ótima, a instalação do macOS não é modificada (o que portanto não compromete a privacidade nem tão pouco a segurança) e é usado de forma nativa. Tem umas limitações quanto à placa gráfica e ao Wi-Fi (tanto num como noutro tens coisas a funcionar a 100%, outras a 50% e outras sem suporte mesmo). Mas para o meu sistema funciona bem, só não tenho suporte à RTX 2060 - uso a da Intel integrada. Posso até mostrar se quiseres!

Sim, mas leva acento no u, não é como uma tal de pide :read: -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, RGarrido disse:

Segundo consta noutro fórum, o Apple Pay já está disponível para clientes CGD!

Infelizmente não posso testar, não por não ser CGD, mas porque vendi ontem o meu 11 Pro Max e agora tenho de esperar por dia 13 para ter o 12 Pro Max. O meu rim já chora :triste:

Fui eu que dei o leak. :clap:

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, André said:

Fui eu que dei o leak. :clap:

E é mesmo :surpresa:  contactei a imitação chinesa do Polígrafo SIC a Hora da Verdade e eles confirmaram, inclusive disseram que usaram espuma de barbear por cima do ecrã para confirmar a informação e ver se tiravam as nódoas de vinho :clown: -q

Já tens a funcionar? Tens o de débito (o de Fernando Pessoa branco) ou de crédito?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...