Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, EFernando disse:

Ganha-se bem na Caixa :read: eita, é para isto que se paga impostos?

Amigo, quer uma cunha? :read: Pode ser que a amante do Paulo Macedo lhe arranje alguma coisa. :read:

há 4 minutos, dav01 disse:

amigo, ele tem a montra da Apple só faltava isso. Ganha-se não, ROUBA-SE.

Amigx, só me falta homepod, Apple TV e iMac. De resto tenho tudo. :read:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também quero um iMac, fica para daqui a dois anos :cryhappy: Ontem, fui à Media Markt e compensava mais comprar um iMac do que um iPad :ph34r:

E mesmo o Macbook air,  o modelo antigo, está super caro lá, na altura em que comprei o meu foi quase 100-150 euros mais barato.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, EFernando disse:

Eu também quero um iMac, fica para daqui a dois anos :cryhappy: Ontem, fui à Media Markt e compensava mais comprar um iMac do que um iPad :ph34r:

E mesmo o Macbook air,  o modelo antigo, está super caro lá, na altura em que comprei o meu fui quase 100-150 euros mais barato.

Será Media Markt parceira da caixa? :read:

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

amigx, sim. :cryhappy:

poupei um verão inteiro para ele e dá-me imenso jeito. O único senão é a questão do Office. Super caro, na altura, e nunca mais instalei.

Eu só não compro Mac porque é super caro e não acho que vá conseguir aproveitar o computador ao máximo. :cryhappy: Preferi mais o conceito iPad + Apple Pencil. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Eu sei mas estranhamente é só online (?) e não dá para instalar :ph34r: pensei que dava...

amigx, fui agora confirmar e afinal já dá para instalar :cryhappy: obrigado :cryhappy:

deve ter sido erro da altura

Pois eu não vou aproveitar, pois tenho fotos no OneDrive de outra conta, e olha não quero que elas desapareçam por não pagar essa subscrição.

agora mesmo, André disse:

Eu só não compro Mac porque é super caro e não acho que vá conseguir aproveitar o computador ao máximo. :cryhappy: Preferi mais o conceito iPad + Apple Pencil. :cryhappy:

ah mas eu pensava que vc tinha Mac

Editado por dav01
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Pois eu não vou aproveitar, pois tenho fotos no OneDrive de outra conta, e olha não quero que elas desapareçam por não pagar essa subscrição.

Porque não passa as fotos para um disco rígido, aproveita o Office e mete lá as fotos? Assim não corre o risco de as perder. :read:

Editado por André
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, André said:

Eu só não compro Mac porque é super caro e não acho que vá conseguir aproveitar o computador ao máximo. :cryhappy: Preferi mais o conceito iPad + Apple Pencil. :cryhappy:

Eu recomendo o macbook air, o mais barato,  é completamente diferente dos outros computadores. Super rápido, raramente empanca (coisa que no windows "banal" acontece de 20 em 20 minutos) e aguenta tipo umas 10 aplicações abertas. O preço compensa, convém aproveitar as promoções, há lojas que fazem muitas vezes.

O macbook normal é uma chacota, ninguém quer saber daquilo, e o Pro é uma caquinha, aquela parte touch estraga-se com muita facilidade :cryhappy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Eu recomendo o macbook air, o mais barato,  é completamente diferente dos outros computadores. Super rápido, raramente empanca (coisa que no windows "banal" acontece de 20 em 20 minutos) e aguenta tipo umas 10 aplicações abertas. O preço compensa, convém aproveitar as promoções, há lojas que fazem muitas vezes.

O macbook normal é uma chacota, ninguém quer saber daquilo, e o Pro é uma caquinha, aquela parte touch estraga-se com muita facilidade :cryhappy:

Tenho que ver isso amigo, mesmo assim o preço é puxadote. :cryhappy: Até porque quero poupar para fazer Erasmus e sair daquela caixa de papel empapado, ninguém merece. :read: Até porque queria comprar a PS5 para o meu aniversário, fica difícil. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, André said:

Tenho que ver isso amigo, mesmo assim o preço é puxadote. :cryhappy: Até porque quero poupar para fazer Erasmus e sair daquela caixa de papel empapado, ninguém merece. :read: Até porque queria comprar a PS5 para o meu aniversário, fica difícil. :cryhappy:

PS5, segundo dizem, neste momento, não vale a pena. Eu guardava o dinheiro para algo mais útil :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

O meus telemóveis nunca caíram comigo. :adoro: Já o iPhone 6s que eu vendi ao meu irmão, dei em tão bom estado, e está com ecrã rachado e a entrada lightning toda lixada. :triste:

Vender o telemóvel ao irmão. Funcionário caixa tem de ter mesmo aquele nível. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...