Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Eu antes conseguia fazer download de vídeos do YouTube através de plug-in em 1080p ou 720p (quando esses formatos estavam disponíveis). Ás vezes dava jeito, quando queria ter algum tutorial guardado ou até atuações dos meus artistas preferidos ao vivo. Agora já não é possível realizar, e através dos sites é tudo em fraca qualidade em flv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O wuant, que já foi alvo de polémicas, tornou-se, se não estiver enganado, no primeiro youtuber inteiramente português a chegar a mil milhões de visualizações. Parte disto deve-se ao seu sucesso no Brasil e a casa dos YouTubers que foi um fracasso.

Screenshot_2019-07-14-20-54-57-429_com.google.android.youtube.png

Editado por ATVTQsV
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não sei exactamente onde por isto, mas aparentemente o site Brinca Brincando vai ser alvo de uma renovação em breve. O menu principal e a página introdutória eram ambas feiras em Flash, que vai deixar de ser comercializado em breve (isto já foi anunciado em 2015). Também espero que disponibilizem fotos em melhor resolução - quando descobri o site em 2012, tinha muitas entrevistas de jornal com actores e afins que não encontrei em mais lado nenhum, mas não dava para ler bem.

Screenshot_2019-07-25-17-37-18-116_com.android.chrome.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conta Team Strada foi encerrada pelo YouTube há pouco, por violações das regras de comunidade. O caso está a ser investigado pelo Ministério Público. O escândalo surgiu recentemente no CC da SIC Radical (que ainda existe).

Este caso ultrapassou a gravidade da do wuant no início do ano passado, que nem sequer chegou ao MP.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
On ‎30‎/‎06‎/‎2019 at 12:10, ATVTQsV disse:

Tantas foram as vezes que o usei para descarregar vídeos.

Há anos que não faço isso, por acaso. Principalmente, porque não adiciono canções ao meu mp3 há anos :haha:  Geralmente, procuro no Google a canção para descarregar em m4a, que, teoricamente, tem uma boa qualidade. Quando não encontro só a canção, descarrego o álbum. Outras vezes, compro pelo iTunes. Quando são menos conhecidas e não encontro no Google nem quero gastar dinheiro, lá vai a conversão do YouTube :mosking: Algumas vezes, também passo dos CD que tenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/06/2019 at 13:11, BrokenMirror disse:

Eu antes conseguia fazer download de vídeos do YouTube através de plug-in em 1080p ou 720p (quando esses formatos estavam disponíveis). Ás vezes dava jeito, quando queria ter algum tutorial guardado ou até atuações dos meus artistas preferidos ao vivo. Agora já não é possível realizar, e através dos sites é tudo em fraca qualidade em flv.

Já vai com algum atraso, mas o usa o 4K Video Downloader.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 10 horas, BrokenMirror disse:

Obrigado! A instalar :)

É o que uso há quase dois anos para sacar jogos de futebol antigos que estejam pelo YouTube (antes que sejam apagados por causa do copyright). Grande vantagem é que saca o ficheiro original do YouTube já com o áudio original muxado e sem fazer qualquer conversão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Na semana passada, todo e qualquer utilizador do YouTube recebeu uma mensagem por e-mail a dizer que devido a uma tal lei COPPA, os canais vão sofrer alterações. Isto depende da quantidade de material que as crianças podem ver e as que não podem ver.

Infelizmente o meu canal está numa situação mista, por um lado gravo coisas para a generalidade do público, por outro  posto coisas mais adultas como a Telecinquenta (obrigado, TV Maresol). Infelizmente todos os utilizadores vão ter de seguir, por obrigação legal, à lei que entra em vigor para o ano (acho que é em Fevereiro) e cujo principal problema vai ser o fim da interacção em muitos canais, com a desactivação dos comentários.

O principal problema para muitos youtubers hoje é a monetização, da qual eu não tenho ambições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...