Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

https://shifter.sapo.pt/2019/03/artigo-13-david-kaye-onu/

“O Artigo 13 da proposta directiva parece destinado a levar as plataformas de internet a monitorizar e restringir o conteúdo gerado pelos utilizadores desde o ponto do carregamento. Tanta pressão para filtragem pré-publicação não é nem necessária nem uma resposta proporcional às infracções de direitos de autor online.”

Para David Kaye, especialista em Liberdade de Opinião e Expressão, é um facto que a Europa tem a responsabilidade de modernizar o regulamento dos direitos de autor, mas isso não pode ter como custo a liberdade de expressão de que os europeus gozam actualmente.

“A falta de linguagem clara e precisa na directiva vai criar ainda mais incerteza legal.”

Confiar nas tecnologias de filtragem para distinguir entre infracções de direitos de autor e usos legítimos ("fair-use") de material protegido vai escalar o risco de erro e censura. Quem vai suportar todo o risco destas práticas? Geralmente os criadores e artistas a quem falta recursos para contestar estas alegações.”

David Kaye reforça a ideia de que a lei deveria ser debatida em convergência com as associações de defesa dos direitos digitais, artistas, jornalistas e outros representantes da sociedade civil

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel Sousa disse:

Gente! Socorro! Esqueci-me do PIN do cartão da Caixa Geral de Depósitos, não há forma de ver o PIN na app móvel?

Ai gente socorro, que agora trabalho na CGD e ainda estão a cair chamadas :ph34r::crying:

Mas a hora de expediente é das 9:30 às 20:00, por favor tente amanhã :angel: q

Se o PIN não estiver mesmo gravado na app, não há mesmo solução :(  

Mas tens 3 opções:

Ligas para a linha do Caixadireta, disponível 24 horas por dia, todos os dias por ano e solicitas um novo código de acesso;

Vais às caixasautomáticas;

Vais ao balcão da agência.

Liga para a linha que é melhor e bem mais rápido, apenas tem contigo informação de carácter pessoal e bancária.

Tem mais alguma questão? Muito obrigado e um resto de uma boa noite. :angel:

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, André disse:

Ai gente socorro, que agora trabalho na CGD e ainda estão a cair chamadas :ph34r::crying:

Mas a hora de expediente é das 9:30 às 20:00, por favor tente amanhã :angel: q

Se o PIN não estiver mesmo gravado na app, não há mesmo solução :(  

Mas tens 3 opções:

Ligas para a linha do Caixadireta, disponível 24 horas por dia, todos os dias por ano e solicitas um novo código de acesso;

Vais às caixasautomáticas;

Vais ao balcão da agência.

Liga para a linha que é melhor e bem mais rápido, apenas tem contigo informação de carácter pessoal e bancária.

Tem mais alguma questão? Muito obrigado e um resto de uma boa noite. :angel:

 

É o pin do cartão mesmo, filho. Aquele pin que tem que se meter quando se vai a um multibanco. :cryhappy: E agora? Quem me manda a mim meter em apertos e comprar a nova Bimby que saiu há 1 semana? Tinha uma pra quê outra? :cryhappy: Agora a sério, não há mesmo forma de ver o pin do cartão na app, André?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Miguel Sousa disse:

É o pin do cartão mesmo, filho. Aquele pin que tem que se meter quando se vai a um multibanco. :cryhappy: E agora? Quem me manda a mim meter em apertos e comprar a nova Bimby que saiu há 1 semana? Tinha uma pra quê outra? :cryhappy: Agora a sério, não há mesmo forma de ver o pin do cartão na app, André?

A bimby TM5 é boa filho, fique como está :cryhappy:

Pois sobre isso não sei mesmo :ph34r: Acho que o melhor é mesmo ligares para a linha. Ou então esperas que amanhã te dê uma resposta, que agora fiquei com curiosidade em saber e vou pesquisar na intra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

A bimby TM5 é boa filho, fique como está :cryhappy:

Pois sobre isso não sei mesmo :ph34r: Acho que o melhor é mesmo ligares para a linha. Ou então esperas que amanhã te dê uma resposta, que agora fiquei com curiosidade em saber e vou pesquisar na intra. 

O meu crédito já foi aprovado, só precisava da fotocópia do meu Ivan para facultar à minha agente. Preciso disso é do cartão de cidadão e também a fotocópia do próprio cartão. Investiga filho, a TM6 tem funções novas, vou ficar com as duas. Ah. É o cookidoo vem logo integrado no ecrã, não há peças nem chaves de receitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel Sousa disse:

O meu crédito já foi aprovado, só precisava da fotocópia do meu Ivan para facultar à minha agente. Preciso disso é do cartão de cidadão e também a fotocópia do próprio cartão. Investiga filho, a TM6 tem funções novas, vou ficar com as duas. Ah. É o cookidoo vem logo integrado no ecrã, não há peças nem chaves de receitas.

Para o que faço a TM5 chega e sobra. Qualquer coisa mais sofisticada, peço emprestado a Robônica Jardim. :angel: q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Por acaso onde trabalho é só pessoal novo kkkk 

Mas até gosto que os velhos a quem eu ligo falem muito. É da maneira que assim tou calado kkk

Ah pensei que era no atendimento ao balcão kkk Morto que então és daqueles chatos que perseguem uma pessoa. Que praga.

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Ah pensei que era no atendimento ao balcão kkk Morto que então és daqueles chatos que perseguem uma pessoa. Que praga.

Eu demoro apenas uns dois minutos a passar a informação toda (que é também o que eles querem para os tempos kkk) se a pessoa estiver interessada ou começar a contar a história da vida claro que demoro mais kkkk

Mas o contacto não tem vertente comercial, por isso o pessoal nem leva muito a mal kkk

E falam dos velhos, mas os novos conseguem ser piores às vezes. A maioria não sabe o significado da palavra “correspondência” e acham que os 150€ que vem no cartão de crédito que dão na faculdade era de graça kkkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎14‎/‎03‎/‎2019 at 23:28, André disse:

Eu demoro apenas uns dois minutos a passar a informação toda (que é também o que eles querem para os tempos kkk) se a pessoa estiver interessada ou começar a contar a história da vida claro que demoro mais kkkk

Mas o contacto não tem vertente comercial, por isso o pessoal nem leva muito a mal kkk

E falam dos velhos, mas os novos conseguem ser piores às vezes. A maioria não sabe o significado da palavra “correspondência” e acham que os 150€ que vem no cartão de crédito que dão na faculdade era de graça kkkk

 Mas és daqueles que está nos centros comerciais a vender cartões?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

 Mas és daqueles que está nos centros comerciais a vender cartões?

Não, estou mesmo na sede, no contact center. :mosking:

há 7 minutos, Miguel Sousa disse:

Pois, para o que vou querer fazer, vou ter que transferir o dinheiro para a conta da minha mãe. Porra. :cryhappy: 

Mas para transferires dinheiro da tua conta para a conta da tua mãe podes fazer no Caixa Direta e precisas é da matriz :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...