Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 10 minutos, ATVTQsV disse:

Uma vez, em Março (ou Abril) recebi um erro de kernel ou algo parecido e vi um tutorial com sucesso, pois aquilo estava a consumir espaço e depois retirei-o com sucesso. Só foi uma vez, uma pena. Não mudei para o Windows 10.

O meu nem teve indicação para mudar para o Windows 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

O meu teve e não mudei.

Eu instalei o Sony Vegas para fazer vídeos ainda quando o meu Surface era novinho em folha, pois consegui num torrent. Infelizmente não posso fazer mais por causa do estado do meu Surface

Como o meu é um Surface RT, não tem atualizações para Windows 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, MASS disse:

Alguém sabe se dá para instalar o Google Chrome num tablet Surface RT? Na altura quando comprei não reparei nos modelos e comprei o RT e não consigo instalar nada sem ser da Microsoft Store.

Julgo que não consegues. Eu tenho também um Surface RT e não consigo instalar o Adobe Reader para ler PDF, por exemplo. Só se pode instalar aplicações da loja, loja esta que cada vez tem menos aplicações e que já não tinha uma grande variedade.

Quando me ofereceram, foi quando o Surface surgiu. Assim, não sabia bem destas limitações da versão RT...

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Acho que o meu era um normal, não era RT.

O teu devia ser Pro. O meu é RT e gostava muito dele no início. Ainda gosto, mas foram surgindo as limitações que enumerei e que têm piorado o computador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Era Pro, agora nem Pro é, já que não liga. Ainda tenho manuais do 12º ano por passar para pens e uma ou outra coisa da universidade, pois se calhar se tivesse feito isto a tempo iria dar isto a alguém, mas pronto.

Esqueci-me de dizer que outro dos problemas que tive foi o teclado. O 1.º teclado que tive era azul, avariou dentro da garantia e substituíram por um preto, que voltou a avariar, mas já fora da garantia. Como já não existem teclados dos que usava e os atuais são muitos caros, tenho usado só o teclado táctil. Com o tempo, fui-me habituando, embora o teclado desse mais jeito para fazer PowerPoints, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu deixei de usar o meu Surface. Desde que comprei o meu computador na Média Markt em Valência que simplesmente o deixei pelo facto de não dar para instalar outras apps para além das que estão na loja de app. Quem o usa mais é a minha mãe só para jogar no Facebook e nisso até ele e lento. 

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Esqueci-me de dizer que outro dos problemas que tive foi o teclado. O 1.º teclado que tive era azul, avariou dentro da garantia e substituíram por um preto, que voltou a avariar, mas já fora da garantia. Como já não existem teclados dos que usava e os atuais são muitos caros, tenho usado só o teclado táctil. Com o tempo, fui-me habituando, embora o teclado desse mais jeito para fazer PowerPoints, por exemplo.

O meu teclado é o azul e ainda funciona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MASS disse:

Eu deixei de usar o meu Surface. Desde que comprei o meu computador na Média Markt em Valência que simplesmente o deixei pelo facto de não dar para instalar outras apps para além das que estão na loja de app. Quem o usa mais é a minha mãe só para jogar no Facebook e nisso até ele e lento. 

O meu teclado é o azul e ainda funciona.

Mas é daqueles que tem as teclas definidas, não é? O mesmo era daqueles sem teclas, digamos assim.

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

O meu teclado era o preti e ainda funciona. O único download que fiz foi o Crossy Road na secção das apps, porque joguei a isto por influência de um amigo meu. Depois parei de jogar e desinstalei-o passado tanto tempo.

O teu é deste género?

Resultado de imagem para teclado surface

Ou deste?

Resultado de imagem para teclado surface tatil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...