Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 32 minutos, Forbidden disse:

É incrível como o raio do Twitter está sempre metido nestas tretas, ainda bem que eu não uso isso.

isto à parte, tens direito em não estar interessado, mas o twitter é muito mais que isso. além que tu controlas a tua timeline na medida do possível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

isto à parte, tens direito em não estar interessado, mas o twitter é muito mais que isso. além que tu controlas a tua timeline na medida do possível. 

Sim, mas já reparaste que o Twitter está sempre metido nestas coisas? Será coincidência? Parece ser a rede social onde as pessoas destilam mais veneno. Mas isto é o que me transparece, posso estar enganado. De facto, não estou interessado nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, mas já reparaste que o Twitter está sempre metido nestas coisas? Será coincidência? Parece ser a rede social onde as pessoas destilam mais veneno. Mas isto é o que me transparece, posso estar enganado. De facto, não estou interessado nisso.

Porque no Twitter as pessoas sentem-se mais à vontade para dizer o que pensam do que no Facebook, por exemplo. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Porque no Twitter as pessoas sentem-se mais à vontade para dizer o que pensam do que no Facebook, por exemplo. :P

Eu acho que as pessoas podem dizer o que pensam sem serem verbalmente abusivas, mas enfim, se até aqui no fórum isso acontece (e tendo regras contra isso), quanto mais nas redes sociais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Porque no Twitter as pessoas sentem-se mais à vontade para dizer o que pensam do que no Facebook, por exemplo. :P

O twitter é muito melhor que o facebook. Mas tal como o facebook, também tem cancro. O pior é mesmo os estúdios ouvirem este tipo de backlash. 

Editado por Faded
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Mr. Robot disse:

O twitter é muito melhor que o facebook. Mas tal como o facebook, também tem cancro. O pior é mesmo os estúdios ouvirem este tipo de backclash. 

Eu já nem consigo levar Hollywood a sério, sendo sincero... eles pedem desculpa pelas coisas mais ridículas e banais possíveis, soa a falso e forçado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém com problemas no Instagram? Nos últimos dias não tenho conseguido ver os seguidores, quem sigo, os gostos nas fotos, só consigo ver meia dúzia e depois aquilo não desce mais. Deve ser de lá, por vezes o instagram tem problemas :S

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Depois de 18 anos… serviço de e-mail da IOL chega ao fim

Apesar de parecerem obsoletos para muitos utilizadores, principalmente os mais novos, os serviços de e-mail continuam a ter um elevada importância na comunicação online. Neste segmento, os serviços da Microsoft e Google são os que mais funcionalidades oferecem aos utilizadores e nesse sentido são também dos mais popular.

Em Portugal existem também alguns serviços de e-mail gratuitos mas um dos mais populares vai encerrar! Se tem conta no serviço de e-mail IOL tem de começar a procurar alternativa.

iol_01-720x425.jpg

O IOL sempre foi um dos portais de referência em Portugal apesar de ter perdido alguma pedalada nos últimos anos comparativamente a concorrentes diretos. De acordo com informações dos responsáveis pelo Portal, o serviço de e-mail vai encerrar já no próximo dia 30 de novembro.

iol_00-720x325.jpg

Ao fim de 18 anos, a IOL perde um dos serviços mais significativos referindo que já não consegue manter a qualidade de serviço tendo em conta a exigência dos dias de hoje. Apesar do serviço de e-mail fechar, o portal irá manter-se ativo e há informações que a aposta passa agora por melhores conteúdos.

Para quem tem uma conta de e-mail no IOL, é disponibilizado um tutorial (aqui) que explica como os utilizadores podem exportar os seus dados para o serviço de e-mail da Google, o Gmail.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/e-o-fim-do-servico-de-e-mail-da-iol/

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/09/2018 at 20:44, TekClub disse:

Depois de 18 anos… serviço de e-mail da IOL chega ao fim

Apesar de parecerem obsoletos para muitos utilizadores, principalmente os mais novos, os serviços de e-mail continuam a ter um elevada importância na comunicação online. Neste segmento, os serviços da Microsoft e Google são os que mais funcionalidades oferecem aos utilizadores e nesse sentido são também dos mais popular.

Em Portugal existem também alguns serviços de e-mail gratuitos mas um dos mais populares vai encerrar! Se tem conta no serviço de e-mail IOL tem de começar a procurar alternativa.

iol_01-720x425.jpg

O IOL sempre foi um dos portais de referência em Portugal apesar de ter perdido alguma pedalada nos últimos anos comparativamente a concorrentes diretos. De acordo com informações dos responsáveis pelo Portal, o serviço de e-mail vai encerrar já no próximo dia 30 de novembro.

iol_00-720x325.jpg

Ao fim de 18 anos, a IOL perde um dos serviços mais significativos referindo que já não consegue manter a qualidade de serviço tendo em conta a exigência dos dias de hoje. Apesar do serviço de e-mail fechar, o portal irá manter-se ativo e há informações que a aposta passa agora por melhores conteúdos.

Para quem tem uma conta de e-mail no IOL, é disponibilizado um tutorial (aqui) que explica como os utilizadores podem exportar os seus dados para o serviço de e-mail da Google, o Gmail.

 Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/e-o-fim-do-servico-de-e-mail-da-iol/

Pronto, já podem voltar a tentar vender a Media Capital à Altice :curtainpeek: :sarcastic:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YouTube Kids chega a Portugal

youtube-300x200.jpg

O YouTube Kids passou a estar disponível em Portugal. A aplicação para iOS e Android, que existe em 40 países, disponibiliza conteúdos locais e globais para crianças. “Desenvolvemos a aplicação YouTube Kids como uma versão mais segura do YouTube, um ambiente familiar para que as crianças desenvolvam a sua imaginação e curiosidade sem correr quaisquer riscos. Os canais e listas de reprodução são divididos em quatro categorias: Programas, Música, Aprender e Explorar”, explica a empresa, que lançou hoje o produto no mercado nacional.
Os pais podem criar perfis para cada um dos seus filhos. Além disso, podem escolherem manualmente cada vídeo e canal disponíveis para a criança na aplicação. Também é possível pesquisarem por um criador ou um vídeo específico. Se os pais optarem por activar este modo, as crianças não vão poder pesquisar conteúdo sozinhas.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/09/youtube-kids-chega-portugal/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EDP estreia primeira série no YouTube

watt-b-300x138.jpg

Watt é o nome da primeira série da EDP no YouTube, que pretende explicar conceitos ligados ao sector, como energia eólica, energia hídrica ou redes inteligentes. A produção é da Bamp. O protagonista da série é o o actor e humorista Pedro Luzindro, que protagoniza 11 os episódios.
Os primeiros episódios já se encontram online. Cada capítulo tem entre três e quatro minutos de duração.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/09/edp-estreia-primeira-serie-no-youtube-video/

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ivo disse:

@VascoSantos Tem aqui várias séries da internet :P 

Tem nomes como a Ana Sofia Martins, Jani Zhao, Mauro Herminio (que entrou em algumas produções da RTP Lab, como Appaixonados), Diana Nicolau, entre muitos outros.

http://www.comicalate.com/icalate/

Ai Ivo, agora não tenho tido tempo para quase nada...

Se repares, tenho vindo poucas vezes cá ao fórum durante a semana, só mesmo um bocadinho à noite. É que agora eu trabalho, e já não dá para ver tanta coisa :lol:

Mas já fiquei com o link aqui guardado e quando tiver umas férias vou "picar" algumas sugestões tuas.

Obrigado :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, o meu Surface aparentemente deu o berro. Aliás, já o deu na quarta, mas quando fui à loja de computadores mais próxima, milagre! que nem na IURD, voltou a funcionar e o responsável da loja disse qie é por causa do mau contacto no botão de ligar e desligar.

Porém hoje já deu o berro de novo: fiz uma pausa do computador. Eis que quando me apeteceu ligar, não dava. O que acontecia era o teclado a dar luz por menos de um segundo e nada.

Mais alguém tem/teve um Surface nestas condições?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Pessoal, o meu Surface aparentemente deu o berro. Aliás, já o deu na quarta, mas quando fui à loja de computadores mais próxima, milagre! que nem na IURD, voltou a funcionar e o responsável da loja disse qie é por causa do mau contacto no botão de ligar e desligar.

Porém hoje já deu o berro de novo: fiz uma pausa do computador. Eis que quando me apeteceu ligar, não dava. O que acontecia era o teclado a dar luz por menos de um segundo e nada.

Mais alguém tem/teve um Surface nestas condições?

Eu tenho um Surface (comprei quando foi lançado) e por vezes dá problemas. O teclado (o segundo) deixou de funcionar. Como não está na garantia, ao contrário do primeiro, não comprei mais nenhum, por ser caro. Agora, anda cheio, embora eu já tenha passado todos os meus ficheiros para uma pen. Tive para o colocar em versão de fábrica, porém acabei por desativar uma coisa qualquer para ter mais espaço, pois sem espaço não me deixava abrir documentos, os sites na Internet não abriam bem, incluindo este fórum... Volta e meia, o ecrã tátil fica com problemas, ou ligo-o e não dá som ou pior, aparece-me o ecrã azul. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ATVTQsV disse:

Pessoal, o meu Surface aparentemente deu o berro. Aliás, já o deu na quarta, mas quando fui à loja de computadores mais próxima, milagre! que nem na IURD, voltou a funcionar e o responsável da loja disse qie é por causa do mau contacto no botão de ligar e desligar.

Porém hoje já deu o berro de novo: fiz uma pausa do computador. Eis que quando me apeteceu ligar, não dava. O que acontecia era o teclado a dar luz por menos de um segundo e nada.

Mais alguém tem/teve um Surface nestas condições?

Já me aconteceu isso quando tinha o Surface, várias vezes até, a única solução era tentar infinitamente até ligar :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...