Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, Magazine disse:

a manutenção em que sentido? o custo de hospedar um site ou o custo de um profissional na área web?

Hospedagem. É que eu procurei simuladores, mas só encontrei mesmo para a criação (de resto só encontrei brasileirada).

há 3 horas, Angel-O disse:

Então porquê? Vais criar um? emoji23.pngemoji14.png

É para um trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Isto é gravíssimo:

http://pt.ign.com/m/tech/52963/news/regras-da-net-neutrality-eliminadas-pela-fcc

Acho que o fórum,  devia de pensar seriamente em colocar na primeira página,  um link para a página de votação a favor da net neutrality:

https://www.battleforthenet.com

Ou também pode sair afetado. :(

@Ruben Fonseca @João 94  @Pedro @Diana  @TaniaM

 

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João F. disse:

Isto é gravíssimo:

http://pt.ign.com/m/tech/52963/news/regras-da-net-neutrality-eliminadas-pela-fcc

Acho que o fórum,  devia de pensar seriamente em colocar na primeira página,  um link para a página de votação a favor da net neutrality:

https://www.battleforthenet.com

Ou também pode sair afetado. :(

@Ruben Fonseca @João 94  @Pedro @Diana  @TaniaM

 

 

Isso ainda está longe de ser definitivo, tanto que ainda vai passar pelo Congresso e Senado. Além disso, as regras na UE são diferentes das regras nos EUA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Isso ainda está longe de ser definitivo, tanto que ainda vai passar pelo Congresso e Senado. Além disso, as regras na UE são diferentes das regras nos EUA.

Mas se a lei passar, os sites dos EUA ficam afetados. Vai-nos prejudicar na mema. Vão marcar protestos e a Netflix e a Google já deram o seu parecer negativo, mas continua a ser um cenário assustador. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 9 minutos, Televisão 10 disse:

O filtro de luz azul permite que o ecrã não faça tão mal aos olhos?

Estás a falar daquele botão que aumenta os amarelos do ecrã?

Supostamente ajuda para quem usa durante a noite, para dormir melhor. Eu uso há bastante tempo (sempre fico no tablet na cama a ver as séries antes de dormir xD) e logo notei os olhos muito mais confortáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

Estás a falar daquele botão que aumenta os amarelos do ecrã?

Supostamente ajuda para quem usa durante a noite, para dormir melhor. Eu uso há bastante tempo (sempre fico no tablet na cama a ver as séries antes de dormir xD) e logo notei os olhos muito mais confortáveis.

Sim, é esse.

Também notei os olhos menos cansados. Há pouco, por curiosidade, tirei e achei um ecrã tão claro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

SpaceX de ELon Musk, lança foguetão "Falcon Heavy" para o Espaço

"o Falcon Heavy, o maior e mais poderoso modelo do Falcon 9, com capacidade de transportar cerca de 54 toneladas – o equivalente a 737 aviões a jato com passageiros, tripulação, bagagem e combustível.

O Falcon Heavy faz hoje a sua primeira viagem de teste. Vai descolar do Cabo Canaveral na Flórida, Estados Unidos, para testar se o foguetão pode ser usado para transportar carga para o espaço. O presidente da SpaceX confirmou hoje na sua conta no Twitter que “todos os sistemas têm luz verde para o lançamento”.
A carga de teste será um carro, mas não é um carro qualquer, ou não fosse Musk a mente criativapor trás da Tesla. Um automóvel eléctrico da marca, vermelho, será a carga que o Falcon Heavy deixará numa órbita próxima de Marte se a missão decorrer como planeado.

O último teste antes do lançamento de hoje ocorreu no dia 24 de Janeiro, foi bem-sucedido e consistiu na ignição dos 27 motores do foguetão simultaneamente.

Este é um dos lançamentos mais esperados desde as missões Apollo (1961-1972) que levaram o homem para a lua, tanto que os bilhetes para presenciar o momento ao vivo foram colocados à venda e são esperadas milhares de pessoas no local para assistir à descolagem.

O objectivo da empresa SpaceX é usar o foguetão gigante para transportar satélites mais pesados para o espaço e até, no futuro, seres humanos — graças à sua potência e capacidade apenas superados pela aeronave Saturn V, que actuou nas missões Apollo nas décadas de 60 e 70."

flacon-heavy.png

 

Tesla-Roadster-SpaceX-Falcon-Heavy-paylo

 

falconheavy-RTX4RJ0W.jpg

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Converter áudio em texto não deve existir :O

Editor de áudio tipo Audacity?

Opa não existe? Como ainda não inventaram uma coisa dessas? :(

Sei que há o Google Keyboard, que escreve aquilo que estamos a dizer. Mas é no tlm. Precisava algo parecido para o pc. Nem que oiça uma gravação e vá passando em texto.

Sim, tipo Audacity. Que outros há e que me aconselham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...