Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Eles são uma autêntica praga! Eu moro relativamente perto deles e eles passam a vida no fórum daqui da zona e quando eles lá estão a fazer vídeos é péssimo, falam alto como tudo. Mas o problema dos da casa ainda bem que não é geral porque conheço uma youtuber também super conhecida de moda e beleza que é super engraçada e simpática, agora eles são tudo menos isso 

Editado por MAM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2017 at 00:03, アンドレ disse:

Eu bem disse que o Ronaldo não curtia muito das palhaçadas do resto do pessoal :haha: Ele reagiu muito mal à partido do SirKazzio e com razão imo. 

O Kazzio ainda se faz de vítima e disse que vão discutir sobre o assunto.

O Kazzio lançou um video hoje (juntamente com o Ronaldo) a dizer que isto foi tudo uma partida. Por outras palavras a discussão do Kazzio com o Ronaldo foi "fake" para enganar os outros youtubers da casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

 Que passou? Esse é o brasileiro que costuma estar um pouco "à parte"?

Sim, é.

Se quiseres perceber tudo o que se passou, vê os dois últimos vídeos do sirkazzio e depois o último do t7agox. O primeiro podes passar para os últimos 5 minutos. O resto é tudo palha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Mauro Icardi disse:

O t7agox esteve muito bem! Conseguiu ver que isto era tudo uma grande mentira e ainda aproveitar-se disso para seu próprio beneficio.

Um dos melhores youtubers portugueses. 

Mas acho muita graça aos seus haters com os argumentos de que ele só tem conteúdo graças aos outros. Se formos a ver, todos os youtubers sobrevivem graças a outras pessoas/ outras coisas.

*cof* além que grande parte do conteúdo de muitos youtubers (especialmente dos da casa) existe graças a outros já terem feito, logo também só sobrevivem graças aos outros youtubers *cof*  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mauro Icardi disse:

"É dificil ser-se original no Youtube!" É o que eles, supostamente, dizem...

O pior é que todos os canais (à exceção do canal do Gato Galático) são todos iguais! Antes, apesar de serem quase só de jogos, cada um tinha uma componente especial que os diferenciava de todos.

Sinceramente, e não querendo ofender, ficaram piores quando os brasileiros, especialmente os mais novos, os descobriram. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tenho uma dúvida, e desculpem lá a minha ignorância :P

Recentemente adquiri uma EasyCap para converter VHS-DVD, mas sempre que ligo o cabo ao VCR não aparece nada, a tela fica negra, penso que não seja defeito do produto porque experimentei com uma câmara ainda a cassetes VHS-C e deu perfeitamente! Será que é do VCR? Outra coisa: O meu VCR só tem saída SCART, tendo que colocar um adaptador para o cabo de som e imagem.

Obrigado :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Agora ando a levar com conversas do género ''Credo tanto dinheiro por um telemóvel tão pequeno, o ecrã e super pequeno'' :sleep: 

Desculpa intrometer-me na conversa, mas, se o S8 é pequeno, o meu (é um Galaxy ACE já com 3 anos) é microscópico xD Se calhar quem diz isso está é com inveja e também queria um...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...