Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, RPSG disse:

A justificação deles (sim os 2 irmãos começaram como pessoas que faziam vídeos a criticar as atitudes que têm agora): "As pessoas mudam de opinião".

A minha opinião é que eles mudaram para pior e que nós estamos perante um novo fenómeno: a corrupção por likes e views.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Ainda bem que não sigo nenhum YouTuber :unsure: Eles são assim tão... azeiteiros?

QUERO 150 000 LIKES!!!!!! (Acontece alguma coisa) PORQUE ACONTECEU ISTO, AGORA A META É 250 000 LIKES!
Off topic: Ainda querem meter no RS da TVI, SOCORRO!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

QUERO 150 000 LIKES!!!!!! (Acontece alguma coisa) PORQUE ACONTECEU ISTO, AGORA A META É 250 000 LIKES!
Off topic: Ainda querem meter no RS da TVI, SOCORRO!

Oh Meu Deus. Eles pedem likes assim à descarada? E o que é aquilo da terra é lava ou qualquer coisa assim?

Agora mesmo, アンドレ disse:

Juntando uns cabelos coloridos, brincadeiras parvas, histerismo desnecessário e pranks parvas. 

Só o Ronaldo é que é fixe, de resto :negative:

O Ronaldo é aquele loiro?

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Oh Meu Deus. Eles pedem likes assim à descarada? E o que é aquilo da terra é lava ou qualquer coisa assim?

É uma brincadeira (parva) que já está outdated mas eles insistem em continuar a fazer. 

Agora mesmo, SIM disse:

O Ronaldo é aquele loiro.

Sim, o que é mesmo brasileiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Em que consiste?

Deve ser dos menos seguidos, pois no Talk das 8 mal falaram com ele há uns meses.

Quando alguém te diz: The floor is lava; não podes ter os pés no chão após 3 segundos...

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Ele é o segundo que tem mais seguidores e se calhar o que tem mais views. Mas ele é mais conhecido no brasil. 

Eles quando o entrevistaram no Jornal das 8 mal lhe deram destaque. Passaram logo para um de óculos e para o wuant.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Eles quando o entrevistaram no Jornal das 8 mal lhe deram destaque. Passaram logo para um de óculos e para o wuant.

O sirkazzio. Esse é aquele que é meio br meio pt meio it. É uma salganhada de pronúncia :haha:

Pena, ele é o mais fixe deles todos. E não é de entrar nas brincadeiras dele. Tanto que ele pouco aparece nos vídeos deles de partidas. Houve uma que ele levou um choque e ficou chateado. 

Editado por アンドレ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

O sirkazzio. Esse é aquele que é meio br meio pt meio it. É uma salganhada de pronúncia :haha:

Pena, ele é o mais fixe deles todos. E não é de entrar nas brincadeiras dele. Tanto que ele pouco aparece nos vídeos deles de partidas. Houve uma que ele levou um choque e ficou chateado. 

O Kazzio é o mais retardado de todos, socorro!!!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

O sirkazzio. Esse é aquele que é meio br meio pt meio it. É uma salganhada de pronúncia :haha:

Pena, ele é o mais fixe deles todos. E não é de entrar nas brincadeiras dele. Tanto que ele pouco aparece nos vídeos deles de partidas. Houve uma que ele levou um choque e ficou chateado. 

Estou a ver que eles são demasiado infantis/sem noção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

Porque é que ele tatuou o braço? :O É preciso ter coragem.

Ele tem depressão,  tentou matar-se várias vezes, para além de se cortar, então a tatuagem foi para esconder as cicatrizes e para se lembrar que tem um lado negro, que pode vir ao de cima em qualquer momento da vida dele. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...