Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 horas, João F. disse:

Isto é um post a gozar, mas o meu irmão já me ameaçou de morte por eu estar a "dar-lhe lag", devido a estar a navegar na net quando ele está a tentar jogar CS online.

Quando ele não consegue jogar, começa aos murros e pontapés à secretária e à cama dele. 

O meu irmão de 14 anos também se irrita (mesmo muito) quando lhe estou a dar lag e ele a jogar LoL. Agora ele descobriu o cabe ethernet e agora eu é que me chateio por não conseguir estar na net como deve de ser lol.

Mas felizmente ele agora já não liga tanto e até voltou ao Minecraft que abusa menos de internet. 

E posso agradecer a ele do comando da PS3 não funcionar :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, アンドレ disse:

O meu irmão de 14 anos também se irrita (mesmo muito) quando lhe estou a dar lag e ele a jogar LoL. Agora ele descobriu o cabe ethernet e agora eu é que me chateio por não conseguir estar na net como deve de ser lol.

Mas felizmente ele agora já não liga tanto e até voltou ao Minecraft que abusa menos de internet. 

E posso agradecer a ele do comando da PS3 não funcionar :cray:

O meu instalou uma app no pc dele, que permite ver quem (os dispositivos) está a usar o router.

:haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ambrósio disse:

Por falar em internet, há dias descobri que o meu irmão andava a usar o meu hotspot do telemóvel, nem sei como descobriu a passe, o que é certo é que a mudei, ainda me gastava os dados todos. :diablo: Ele também tem dados mas aposto que gasta tudo no YouTube (que gasta bué).

Então é porque tinhas o hotspot ligado. :ph34r: Culpa tua portanto. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D007 disse:

E porque é que fazes isso? Não tens internet em casa? :ph34r:

  Ocultar conteúdo

O Ambrósio tratou-me mal. :cray::cray:

 

Em casa tenho, aqui não. 

Spoiler

Ofendes-te com pouco. :haha:

há 15 minutos, アンドレ disse:

Você anda desatualizado, se lesse tudo sabia :smoke:

Só hoje é que o Ambrósio chegou a casa dele de férias :secret:

E o Demónio Chinês leu mal... só volto amanhã. ;)

há 4 minutos, TheSecret disse:

Vilamoura? :keeporder:

Sim, sim. :yes: Mas esta Vilamoura tem nortada e água fria. :ph34r:

 

Editado por Ambrósio
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, アンドレ disse:

Sim, ficou horrível :ph34r: É que quando vais ao perfil da pessoa a foto é quadrada. Ao menos que ficasse redondo em todo o lado. 

Também não gostei nada. :S Aqui no fórum até fica bem, mas lá não. Mas vá, é uma questão de hábito. Quando o fórum mudou de imagem em 2015 (ainda cá não estavas, penso) não gostei, mas adaptei-me com o tempo à mudança. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Também não gostei nada. :S Aqui no fórum até fica bem, mas lá não. Mas vá, é uma questão de hábito. Quando o fórum mudou de imagem em 2015 (ainda cá não estavas, penso) não gostei, mas adaptei-me com o tempo à mudança. :P

Também não gosto. Mas é como tu dizes, é uma questão de hábito. Ao longo destes 7 anos e meio de conta de Facebook as vezes que a rede social mudou. Algumas vezes não gostei muito, mas acabei por me habituar ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Também não gosto. Mas é como tu dizes, é uma questão de hábito. Ao longo destes 7 anos e meio de conta de Facebook as vezes que a rede social mudou. Algumas vezes não gostei muito, mas acabei por me habituar ;)

Mas é que é mesmo. Eu se vir imagens do face nestes 7 anos (também criei em 2010) de conta, nem reconheço certas coisas. Houve mudanças bem diferentes, então quando o nosso perfil não era cronologia, etc. Nós acabamos por nos adaptar. Ainda ontem estive a ver uma série de 2011 e o YouTube (que apareceu lá) tinha um aspecto tão diferente na altura (agora mudou de novo). E o Gmail também era bué diferente.

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Também não gostei nada. :S Aqui no fórum até fica bem, mas lá não. Mas vá, é uma questão de hábito. Quando o fórum mudou de imagem em 2015 (ainda cá não estavas, penso) não gostei, mas adaptei-me com o tempo à mudança. :P

Eu até gostei. Na aplicação fica melhor assim, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Na aplicação ainda não vi, baseei-me no que vi no PC. Mas apareceu automaticamente ou é preciso atualizar a app?

A mim apareceu-me quando atualizei a app. Aliás, no mobile tens (quase) sempre que atualizar para mudar. :)

há 1 hora, Ambrósio disse:

Agora as fotos de perfil do face estão redondas, como aqui no fórum! :O

Fórum atv inspirando o Facebook desde 200(? :ph34r:). :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONFIRMADO!

DIsney vai mesmo retirar os filmes da Marvel e da Lucasfilm (Star Wars) da Netflix, já e, 2019!

Filmes também transitam para a plataforma de streaming da Disney, que irá ser lançada em 2019 (ainda sem nome):

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2017/09/disney-confirma-planos-de-tirar-filmes-de-marvel-e-star-wars-da-netflix

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...