Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 19 minutos, TheSecret disse:

Design do iPhone péssimo... nada de novo. Eles n sabem o q fazer mais? Aquele border no ecrã do iPhone X.... wtf meu

Feio e sem grandes novidades. Berro! E depois trazem cenas super interessantes tp aquilo do emoji... lol? :lol:

Ainda bem que não esperei por isto. Muito feliz com o meu S8+!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Continuo feliz com o meu 6S... para mim, o último verdadeiramente bonito :|

Eu tenho o 7 (o Red) e para mim é dos mais bonitos. :mosking: E eu achei o 8 igualmente bonito (principalmente o facto de ser de vidro, embora seja um retrocesso). Agora o iPhone X é que não é grande coisa visualmente. Aquela parte preta em cima onde está o altifalante é tão estranha. :| Imagino uma pessoa a ver um filme e a ver a imagem "comida" por causa daquilo. :ph34r: 

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Miguel S. disse:

Eu tenho o 7 (o Red) e para mim é dos mais bonitos. :mosking: E eu achei o 8 igualmente bonito (principalmente o facto de ser de vidro, embora seja um retrocesso). Agora o iPhone X é que não é grande coisa visualmente. Aquela parte preta em cima onde está o altifalante é tão estranha. :| Imagino uma pessoa a ver um filme e a ver a imagem "comida" por causa daquilo. :ph34r: 

Mas isso é facilmente resolvido. Metendo a parte de cima a preto e o resto então para filme. A Apple é que pelos vistos ainda não tratou disso, porque não passaram um vídeo na apresentação o vídeo dava nessa parte de cima :haha: Mas pronto, até novembro ainda têm tempo de resolver isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Alguém sabe porque é que toda a gente está a colocar corações no face? :O Tipo é só uma publicação com o emoji "<3".

 

há 3 horas, Ivo disse:

Também gostava de saber. Deve ser um movimento qualquer que eu desconheço...

Tem a ver com o cancro da mama...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirem-me uma dúvida: como é possível que um leitor/gravador de dvd sirva de recetor/emissor de sinal da TDT? Eu tenho a televisão desconectada à antena e tenho todos os sinais à mesma, porque o cabo está ligado ao dvd e continuo a tê-los se desligar o dvd da corrente elétrica. O dvd obviamente não está ligado à antena, não pelo menos através de um fio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...