Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Penso que existia um tópico para falar sobre apps, mas não o encontrei e então faço aqui o post.

Bem, após a insistência de alguns amigos, instalei o Whatsapp no telemóvel e estou a gostar bastante, é muito prático para mandar mensagens. :) O único ponto negativo são os emojis, fazem-me lembrar os que o @Angel-O e sua Maya usam aqui no fórum. :ph34r: De resto não tenho nada a apontar. Ah, e achei engraçado terem-me aparecido muitos dos meus contactos lá, de pessoas que nem sabia que tinham xD E vocês, costumam utilizar WhatsApp? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ambrósio disse:

Penso que existia um tópico para falar sobre apps, mas não o encontrei e então faço aqui o post.

Bem, após a insistência de alguns amigos, instalei o Whatsapp no telemóvel e estou a gostar bastante, é muito prático para mandar mensagens. :) O único ponto negativo são os emojis, fazem-me lembrar os que o @Angel-O e sua Maya usam aqui no fórum. :ph34r: De resto não tenho nada a apontar. Ah, e achei engraçado terem-me aparecido muitos dos meus contactos lá, de pessoas que nem sabia que tinham xD E vocês, costumam utilizar WhatsApp? :P

Como assim os emojis? São os emojis do iPhone, que são os melhores! Quem me dera que o android também os tivesse. 

Sobre o whatsapp... aqui na Suiça já é usado há anos (2012/2013 deu-se o boom por aqui), hoje em dia já não há quem não tenha xD até a minha mãe tem rsrs.

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JoãoCruz disse:

Como assim os emojis? São os emojis do iPhone, que são os melhores! Quem me dera que o android também os tivesse. 

Sobre o whatsapp... aqui na Suiça já é usado há anos (2012/2013 deu-se o boom por aqui), hoje em dia já não há quem não tenha xD até a minha mãe tem rsrs.

 

Sem dúvida que os emojis do android são os melhores... 

Em Portugal também. Toda a gente tem. A minha mãe também :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoãoCruz disse:

Como assim os emojis? São os emojis do iPhone, que são os melhores! Quem me dera que o android também os tivesse. 

Sobre o whatsapp... aqui na Suiça já é usado há anos (2012/2013 deu-se o boom por aqui), hoje em dia já não há quem não tenha xD até a minha mãe tem rsrs.

Pois, eu sei que são, mas não gosto deles. :haha: Por acaso para mim os melhores emojis até são estes do fórum xD Às vezes no fb ou assim dava jeito usar um rolleyes :rolleyes:, por exemplo.

Eu ouvi dizer foi que em Espanha eles usam mais WhatsApp que os próprios SMS, deve ser como aí.

há 3 horas, Rafael A. disse:

Em Portugal também. Toda a gente tem. A minha mãe também :haha: 

Por acaso não tenho essa ideia. :haha: Ou então conheço as pessoas erradas. Cá em casa só o meu irmão tem (e agora eu, pronto). E mesmo dos meus amigos muito poucos têm (os que insistiram para instalar). :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, アンドレ disse:

Eu nem What, nem Twitter, nem Snap nem Insta :ph34r: Só Facebook e mesmo assim...

Eu também era só Facebook. Twitter e Snap nunca me chamaram a atenção. O Insta até gosto, já ando para criar conta há algum tempo, mas vou adiando xD Quem sabe um dia destes, até porque gosto imenso de tirar fotografias. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ambrósio disse:

Eu também era só Facebook. Twitter e Snap nunca me chamaram a atenção. O Insta até gosto, já ando para criar conta há algum tempo, mas vou adiando xD Quem sabe um dia destes, até porque gosto imenso de tirar fotografias. :P 

Eu só tenho Facebook e Instagram, e este último estive imenso tempo para criar, mas só criei há uns 10 dias :P aquilo é muito fixe. Só não criei antes porque não costumo tirar muitas fotos. Mas ultimamente tenho tirado algumas e tal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Eu só tenho Facebook e Instagram, e este último estive imenso tempo para criar, mas só criei há uns 10 dias :P aquilo é muito fixe. Só não criei antes porque não costumo tirar muitas fotos. Mas ultimamente tenho tirado algumas e tal.

Eu tenho facebook, insta e whats. O primeiro raramente uso, visto estar em queda. O insta e o whats sao do melhor para ver fotos e mandar mensagens. Tive twitter snap e tumblr mas apaguei ha algum tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Nov disse:

Eu tenho facebook, insta e whats. O primeiro raramente uso, visto estar em queda. O insta e o whats sao do melhor para ver fotos e mandar mensagens. Tive twitter snap e tumblr mas apaguei ha algum tempo

Twitter e tumblr nunca me fascinaram, é muito provável que nunca crie conta. Snap e Whats também não me interessam. Eu acho que o Facebook continua a ser muito usado e a ter sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

twitter, whatsapp, instagram, snapchat, facebook, youtube , google+, e twitch é o que eu tenho.

há 2 horas, Ivo disse:

Twitter e tumblr nunca me fascinaram, é muito provável que nunca crie conta. Snap e Whats também não me interessam. Eu acho que o Facebook continua a ser muito usado e a ter sucesso.

O Facebook é muito pouco usado pelos putos, porque têm a família lá toda. É uma rede social usada mais pela faixa dos 20+.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

twitter, whatsapp, instagram, snapchat, facebook, youtube , google+, e twitch é o que eu tenho.

O Facebook é muito pouco usado pelos putos, porque têm a família lá toda. É uma rede social usada mais pela faixa dos 20+.

Tanta coisa que tens :haha:

A minha faixa é a dos 20+, e sim é muito usada a partir dos 20. Mas também já vi pessoas com menos de 20 a usar, não sei o que queres dizer com putos :P com 13, 14 anos raramente vejo, mas com 16, 17, 18 ainda se vê alguns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Tanta coisa que tens :haha:

A minha faixa é a dos 20+, e sim é muito usada a partir dos 20. Mas também já vi pessoas com menos de 20 a usar, não sei o que queres dizer com putos :P com 13, 14 anos raramente vejo, mas com 16, 17, 18 ainda se vê alguns.

sim, essa faixa prefere o twitter ou o whatsapp ou o instagram stories. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já utilizei mais as redes sociais, por acaso. :haha: Agora é mais uma ferramenta de me manter em contacto com algumas pessoas que outra coisa. Mesmo assim, tenho Facebook, Instagram, Skype, WhatsApp, Snapchat e Twitter. Skype é provavelmente a que utilizo mais hoje em dia, Facebook é, como já disse, para me manter em contacto com algumas pessoas e para ver certas coisas de vez em quando. Instagram e WhatsApp vou utilizando, depende das alturas e com quem estou a falar.

O Snapchat desde que vieram as histórias no Instagram deixou praticamente de ter uso, quase ninguém utiliza aquilo agora, portanto raramente lá vou. :mosking: Twitter só lá vou para ver a vida dos outros quando estou mesmo aborrecido. :ph34r: E em certas alturas (durante programas e assim) também o utilizo. :laugh: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu criei conta no Facebook tinha só 10 anos, na altura estava na moda e toda a gente usava, foi naquela época do FarmVille e afins (embora nunca tivesse jogado). Ao início não punha fotos minhas porque ainda era muito novo, mas fazia alguns posts e quando os vou rever até tenho vergonha de mim próprio xD Encontrei uma vez um dessas alturas a dizer "Estou a pensar em... nada" :ph34r: (isto porque na barra onde se fazem os posts dizia "Em que estás a pensar?". :haha: Mas cada vez menos tenho paciência para o Fb, já quase não publico nada e só no ano passado é que meti uma foto minha recente. Só uso praticamente o Messenger. 

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Já utilizei mais as redes sociais, por acaso. :haha: Agora é mais uma ferramenta de me manter em contacto com algumas pessoas que outra coisa. Mesmo assim, tenho Facebook, Instagram, Skype, WhatsApp, Snapchat e Twitter. Skype é provavelmente a que utilizo mais hoje em dia, Facebook é, como já disse, para me manter em contacto com algumas pessoas e para ver certas coisas de vez em quando. Instagram e WhatsApp vou utilizando, depende das alturas e com quem estou a falar.

Já me esquecia do Skype! Também tenho mas já não uso há anos. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ambrósio disse:

Quando eu criei conta no Facebook tinha só 10 anos, na altura estava na moda e toda a gente usava, foi naquela época do FarmVille e afins (embora nunca tivesse jogado). Ao início não punha fotos minhas porque ainda era muito novo, mas fazia alguns posts e quando os vou rever até tenho vergonha de mim próprio xD Encontrei uma vez um dessas alturas a dizer "Estou a pensar em... nada" :ph34r: (isto porque na barra onde se fazem os posts dizia "Em que estás a pensar?". :haha: Mas cada vez menos tenho paciência para o Fb, já quase não publico nada e só no ano passado é que meti uma foto minha recente. Só uso praticamente o Messenger. 

Já me esquecia do Skype! Também tenho mas já não uso há anos. :mosking: 

Tb tenho Skype e é útil para fazer videoconferência com os professores da faculdade, quando estás envolvido em projetos e tal...

Eu quando criei o facebook, em 2012, tinha um nome falso (Luís Matos). Tinha 16 anos.:haha:

Porque os polícias disseram que era para não revelarmos o nome e a identidade.:lol::lol::lol:

Os primeiros posts, são memes com rage faces e gameplay do mortal kombat 9 xD

 

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O wuant acabou de publicar a sua música. Não gostei nada :negative: Maior parte do tempo foi só atacar os haters :haha: mas vá lá, no fim agradeceu aos que o apoiaram. 

Hoje em dia vejo-o mais a comentar haters que antigamente. Acho que é um dos maiores defeitos deles.  

E o cabelo dele... horroroso :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ambrósio disse:

Quando eu criei conta no Facebook tinha só 10 anos, na altura estava na moda e toda a gente usava, foi naquela época do FarmVille e afins (embora nunca tivesse jogado). Ao início não punha fotos minhas porque ainda era muito novo, mas fazia alguns posts e quando os vou rever até tenho vergonha de mim próprio xD Encontrei uma vez um dessas alturas a dizer "Estou a pensar em... nada" :ph34r: (isto porque na barra onde se fazem os posts dizia "Em que estás a pensar?". :haha: Mas cada vez menos tenho paciência para o Fb, já quase não publico nada e só no ano passado é que meti uma foto minha recente. Só uso praticamente o Messenger.

Eu criei conta em 2010, tinha 16 anos. Até dá vontade de rir os posts do inicio, era só piadas secas, só "jogava" naquelas aplicações parvas, enfim. Hoje em dia é raro escrever alguma coisa no mural e vou pondo umas fotos :P:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um post a gozar, mas o meu irmão já me ameaçou de morte por eu estar a "dar-lhe lag", devido a estar a navegar na net quando ele está a tentar jogar CS online.

Quando ele não consegue jogar, começa aos murros e pontapés à secretária e à cama dele. 

Tem 20 anos, btw.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, João F. disse:

Isto é um post a gozar, mas o meu irmão já me ameaçou de morte por eu estar a "dar-lhe lag", devido a estar a navegar na net quando ele está a tentar jogar CS online.

Quando ele não consegue jogar, começa aos murros e pontapés à secretária e à cama dele. 

Tem 20 anos, btw.

Credo, issso já é mesmo vício. :O 

O meu primo que tem 13 anos também joga isso e uma vez era para sair de casa (isto nas férias, daí eu ter assistido) e a mãe desligou-lhe a internet antes de ele acabar uma coisa (se não acabasse era banido ou suspenso) e ele começou a bater na mesa e agarrar-se à cadeira. :S Felizmente agora já joga mais moderadamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...