Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Disney rescinde com Netflix e cria uma própria plataforma de streaming

Chega em 2019 a nova plataforma de streaming da Disney com filmes, séries e programas televisivos. Isto porque a empresa vai parar de fornecer conteúdos ao Netflix.

 

A The Walt Disney Company vai deixar de fornecer conteúdos para o serviço de streaming Netflix a partir de 2019, tendo decidido lançar seu próprio serviço de transmissão que estará disponível no próximo ano, noticia a agência Reuters.

A Disney revelou esta terça-feira que não vai renovar o contrato de licenciamento de conteúdo com a Netflix, que tinha sido assinado em 2012. O anúncio foi feito no seguimento da divulgação dos resultados trimestrais da Disney que revelaram uma queda de quase 9% no lucro trimestral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Será que com isto acabam também as parcerias com a ABC Studios (séries Marvel)? E os próprios conteúdos da ABC abandonarão a Netflix...? 

Ao que parece, as série live action vão permanecer na Netflix, as séries animadas, como "clone wars", da lucasfilm ou "Avengers", da Marvel, vão para a plataforma de streaming. 

Ainda não está definido,  se os filmes da Lucasfilm e da Marvel vão ser disponibilizados nesta nova plataforma de streaming. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Pergunta: Como reagem ao facto de os Irmãos Neto terem criado uma linha de chamadas de valor acrescentado para que quem ligue concorra a um sorteio cujo prémio é um encontro com eles com tudo pago?

A sério? :O

Ainda vamos ter 760 na Casa dos Youtubers :haha: Essa praga :cray:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os youtubers da casa estão cada vez mais um degredo! Eu seguia o Wuant e o darkframe mas já não consigo ver mais nenhum vídeo deles desde que mudaram para esta casa. Só querem dinheiro e likes, ficaram com a mania que são os maiores, perderam a sua essência que os caracterizava. Gostava bué deles! Já o Kazzio sempre me meteu nojo, que em cada frase diz "mano" como se fosse uma vírgula, tem uma voz tão nojenta, só quer views. E o preto que lá mora, já se aproveitava da popularidade do Darkframe para ganhar subscritores, agora então, só fazem brincadeiras estúpidas.

Neste momento só sigo fielmente o WonderTuga(um canal sobre notícias do youtube, só para ver os disparates os bifes que os vários youtubers cometem) e um brasileiro chamado "Ordinário", ele é bué carismático e divertido, faz normalmente vídeos de react, faz sempre edições brutais e de grande qualidade.

Ah! Se o o humorista Maurício Meirelles contar, também costumo ver os vídeos de stand up dele :haha: São hilariantes!!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Mas isso da casa dos Youtubers é definitivo? :O Eu pensava que eram só umas férias. :ph34r: Credo que praga. E quem é que paga a (renda (?) da) casa?

Eles próprios, por isso é que são tantos! Eles ganham milhares, eles até compram carros luxuosos e tudo! Quer dizer um deles alugou um Lamborghini só para se armar em bom ao dizer que era dele :negative:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Pergunta: Como reagem ao facto de os Irmãos Neto terem criado uma linha de chamadas de valor acrescentado para que quem ligue concorra a um sorteio cujo prémio é um encontro com eles com tudo pago?

Está-me a irritar é o Felipe Neto , que ainda hoje VOLTOU a publicar um video com o Luccas... Por amor de deus. Criou o canal com o irmao e continua a publicar coisas com ele? Ele ganhou grande popularidade com os videos polemicos, tente n rir, reacts... espero que não tenha parado, pq o lucas é tão irritante. 

E quanto a isso, sinceramente... n vejo o mal. É o que a TV tem vindo a fazer há anos! Se têm uma plataforma, que apostem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Está-me a irritar é o Felipe Neto , que ainda hoje VOLTOU a publicar um video com o Luccas... Por amor de deus. Criou o canal com o irmao e continua a publicar coisas com ele? Ele ganhou grande popularidade com os videos polemicos, tente n rir, reacts... espero que não tenha parado, pq o lucas é tão irritante. 

E quanto a isso, sinceramente... n vejo o mal. É o que a TV tem vindo a fazer há anos! Se têm uma plataforma, que apostem

Andar a chupar ao tutano as crianças com chamadas daquele custo? Achas bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Andar a chupar ao tutano as crianças com chamadas daquele custo? Achas bem?

Sim, isso é mau... mas só liga quem quer. Opá, há crianças mt ignorantes, mas os pais têm que estar atentos... Simples! A TVI sempre o fez com prémios, tablets, motas para os MCA. É um bocado assustador a quantidade de crianças q assiste estes youtubers.. Ainda ontem, um filho de um amigo dos meus pais a imitar a foca do Luccas Netto. LOL, senti pena

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Sim, isso é mau... mas só liga quem quer. Opá, há crianças mt ignorantes, mas os pais têm que estar atentos... Simples! A TVI sempre o fez com prémios, tablets, motas para os MCA. É um bocado assustador a quantidade de crianças q assiste estes youtubers.. Ainda ontem, um filho de um amigo dos meus pais a imitar a foca do Luccas Netto. LOL, senti pena.

"Só liga quem quer" Eles no vídeo onde promovem isto dizem coisas como: quando acabar o saldo do telemóvel, liga da sala. Liga muitas vezes...
A mensagem para um adolescente de 15 anos não passa da mesma forma que para uma criança de uns 8 ou 9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Manú Tenry disse:

Neste momento só sigo fielmente o WonderTuga(um canal sobre notícias do youtube, só para ver os disparates os bifes que os vários youtubers cometem) e um brasileiro chamado "Ordinário", ele é bué carismático e divertido, faz normalmente vídeos de react, faz sempre edições brutais e de grande qualidade.

Só acrescento o Tuga News. De resto não vejo mais nada. Lá de vez em quando vejo um ou outro deles mas muito raro. 

Ainda me rio com "Como trollar..." se bem que os últimos já têm menos qualidade. 

E gostava de perceber que raio de rapariga é aquela namorada do Dark. :O É infantil até dizer chega, pior que o namorado até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

"Só liga quem quer" Eles no vídeo onde promovem isto dizem coisas como: quando acabar o saldo do telemóvel, liga da sala. Liga muitas vezes...
A mensagem para um adolescente de 15 anos não passa da mesma forma que para uma criança de uns 8 ou 9.

Juro-te que quando o vi a dizer isso achei q ele estava a brincar. Mas sim, não digo que não tenhas razão... uma criança pode interpretar isso sem ser uma piada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A opinião sobre os Youtubers da Casa reflete-se neste post de Facebook do mais recente membro ativo do ATV, o @nunomarkl:

 

há 1 minuto, TheSecret disse:

Juro-te que quando o vi a dizer isso achei q ele estava a brincar. Mas sim, não digo que não tenhas razão... uma criança pode interpretar isso sem ser uma piada

Sendo o público deles jovens e crianças, NINGUÉM dessa faixa de idades vai achar aquilo como uma piada...

P.S: Nem os call tv's oficiais da TV são credíveis no Brasil, quanto mais isto...

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, TheSecret disse:

Está-me a irritar é o Felipe Neto , que ainda hoje VOLTOU a publicar um video com o Luccas... Por amor de deus. Criou o canal com o irmao e continua a publicar coisas com ele? Ele ganhou grande popularidade com os videos polemicos, tente n rir, reacts... espero que não tenha parado, pq o lucas é tão irritante. 

E quanto a isso, sinceramente... n vejo o mal. É o que a TV tem vindo a fazer há anos! Se têm uma plataforma, que apostem

Eu gostava do Felipe Neto. Nunca me tornei assim um grande fã de nenhum youtuber, normalmente quando descubro um que gosto, acompanho-o durante um par de meses, se é que chega a tanto, e depois naturalmente nem me lembro de ir ver que novidades postaram, então eu não consegui acreditar quando soube disto:

http://www.hetero.blog.br/como-ser-pessoa-mais-hipocrita-do-mundo/

Cheguei a pensar que o vídeo era fake.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Eu gostava do Felipe Neto. Nunca me tornei assim um grande fã de nenhum youtuber, normalmente quando descubro um que gosto, acompanho-o durante um par de meses, se é que chega a tanto, e depois naturalmente nem me lembro de ir ver que novidades postaram, então eu não consegui acreditar quando soube disto:

http://www.hetero.blog.br/como-ser-pessoa-mais-hipocrita-do-mundo/

Cheguei a pensar que o vídeo era fake.

A justificação deles (sim os 2 irmãos começaram como pessoas que faziam vídeos a criticar as atitudes que têm agora): "As pessoas mudam de opinião".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor nem me falem desses youtubers da casa, que degredo. :bad: O meu irmão e o meu primo adoram ver esses vídeos e adoram imitar cenas que eles dizem, é super irritante. Saudades daqueles vídeos que o Miguel Luz (e outros da sua geração, há uns 4/5 anos) fazia ao início com piada, sem roçar no exagero e no ridículo, como estes. Peço desculpa se ofendi alguém que goste, mas o facto de ter cá em casa gente que os adora dá comigo em doido :rolleyes::haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...