Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, Jota disse:

O iOS 11 vai introduzir, entre outras coisas, um novo Centro de Controlo.  Parece que finalmente vai ter um botão para dados móveis (aquele a verde, certo? *fingers crossed*)

Sim, mas já vai com uns anos de atraso :haha: A grande revolução deste iOS está nos iPads Pro. Aí sim, grandes e brutais mudanças.

No iPhone, pouco muda :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rafael A. disse:

Sim, mas já vai com uns anos de atraso :haha: A grande revolução deste iOS está nos iPads Pro. Aí sim, grandes e brutais mudanças.

No iPhone, pouco muda :( 

Apesar disso, ainda há umas quantas novidades (muitas pedidas há muito tempo): https://blogdoiphone.com/2017/06/confira-algumas-novidades-que-virao-no-ios-11/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 18 horas, Ivo disse:

OMD, que nostalgia :wub: Bem, não os usava nos anos 90, até porque nem tinha computador, mas usava esses e outros em 2005 :D

Eu usava em 2009/2010, foi mesmo nos últimos tempos :) Tantas conversas que por lá passaram, às vezes gostava de as rever, mas agora é impossível... Por mais que adore o Skype tenho pena que tenham acabado com o Messenger.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Eu usava em 2009/2010, foi mesmo nos últimos tempos :) Tantas conversas que por lá passaram, às vezes gostava de as rever, mas agora é impossível... Por mais que adore o Skype tenho pena que tenham acabado com o Messenger.

 

Uma coisa que me esqueci de dizer, mesmo que tivesse computador nos anos 90, eu nem sequer sabia escrever, nem andava na escola :mosking: só entrei para o 1º ano em 1999, por isso um computador não ia servir de nada :P

Bem, quando acabou o Messenger, eu já não o usava há algum tempo, por acaso. Já me tinha "desligado" dele há algum tempo. Mas não deixei de ter pena, uma vez que passei bons anos lá. Quanto ao Skype, não uso. Para falar com conhecidos e assim só uso mesmo o Facebook atualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Artigo do Buzzfeed para quem usou a internet no ínicio dos anos 2000.

Dial up, neopets, Limewire, labirintos e vídeos do youtube que terminavam em imagens do exorcista, entre outras cenas.

https://www.buzzfeed.com/michellerennex/19-photos-youll-recognise-if-you-ever-used-the-in?bffbvid&utm_term=.mt0z6VWGE#.awAx0mlQW

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 25 minutos, SIM disse:

Preciso de ajuda. O meu telemóvel hoje caiu, mas desvalorizei por completo. Quando o vou desbloquear o ecrã tátil, este não funciona. Alguém sabe como resolver?

não sei que tlm tens, mas não consegues forçar o reinício manualmente?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não. O ecrã deixou mesmo de funcionar, nem isso dá para fazer.

Tem a bateria removivel? Se for daqueles que tem bateria interna, há um truque para o desligar, que consiste carregar em um ou mais botões físicos, dependendo da marca. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não. O ecrã deixou mesmo de funcionar, nem isso dá para fazer.

Amore, normalmente os telemóveis/tablets reiniciam se primires durante muito tempo o botão de ligar e desligar. Se não funcionar assim com o teu, procura na net porque todos eles têm de dar para fazer isso com os botões. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

Tem a bateria removivel? Se for daqueles que tem bateria interna, há um truque para o desligar, que consiste carregar em um ou mais botões físicos, dependendo da marca. 

Bateria removível :( 

há 2 minutos, D007 disse:

Amore, normalmente os telemóveis/tablets reiniciam se primires durante muito tempo o botão de ligar e desligar. Se não funcionar assim com o teu, procura na net porque todos eles têm de dar para fazer isso com os botões. 

Eu carrego nos três botões que tem de várias maneirss e não consigo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Bateria removível :( 

Eu carrego nos três botões que tem de várias maneirss e não consigo. 

Então tenta tirar a bateria e vê. Se não der, pesquisa na net como reiniciar o teu modelo de telemóvel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Bateria removível :( 

Eu carrego nos três botões que tem de várias maneirss e não consigo. 

Se a bateria é removível, já tentaste remover a bateria? 

Se ele não responder de todo, mesmo depois de ser reiniciado, o touchscreen pode ter ficado danificado com a queda, dependendo se caiu de uma altura muito grande ou não. Às vezes nem precisa de ser uma altura muito grande, mas sim a forma como caiu, se caiu com o ecrã para baixo, etc, etc.  

qual é o modelo do telemóvel? marca?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João F. disse:

Se a bateria é removível, já tentaste remover a bateria? 

Se ele não responder de todo, mesmo depois de ser reiniciado, o touchscreen pode ter ficado danificado com a queda, dependendo se caiu de uma altura muito grande ou não. Às vezes nem precisa de ser uma altura muito grande, mas sim a forma como caiu, se caiu com o ecrã para baixo, etc, etc.  

qual é o modelo do telemóvel? marca?

Ele caiu de costas e de mais ou menos 60 centímetros. A marca é LG, o modelo nem sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...