Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Sim, os cantos também acho estúpido. As margens gosto, até porque no 8 estão pouco arredondadas.

Outra coisa, 4GB de ram? Pelo menos no Plus pedia-se 6. E a camara não evoluiu.

Sim, os cantos que falo é os cantos redondos do ecrã propriamente dito.

Até porque eu adoro o "edge", aí não tem problema nenhum :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

Experimenta Ambrosio..
O sucessor do Cp...o CPI...acabou de ser lançado mundialmente...emoji4.png

Não tenho espaço no tablet nem no tele... mas também não tenho muita vontade de jogar isso, já não é para a nossa idade e do que vi não gostei :/ Mas pronto, ao menos tive uma boa infância com o verdadeiro Club Penguin :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

A mim também não me entusiasmou nada :mosking: Se calhar também porque já todos sabíamos como era o aspeto e fora isso não traz absolutamente mais nada de magnifico.

E o aspeto, como já disse, abomino esses ecrãs com cantos redondos. Estraga logo a coisa. Se não fosse isso, estava perfeito.

De qualquer maneira não era minha intenção ter um, portanto...

Também não gosto do ecrã redondo (não o abomino, mas não acho que seja muito bonito), mas adoro o restante design do telemóvel. Tivesse eu o dinheiro para comprar um. :girlsigh:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Sim, os cantos também acho estúpido. As margens gosto, até porque no 8 estão pouco arredondadas.

Outra coisa, 4GB de ram? Pelo menos no Plus pedia-se 6. E a camara não evoluiu.

A memória RAM não é tudo. Acredita que com um processador octa core de 2,3 GHz (o primeiro com 10nm), os 4 GB de RAM são suficientes, para o telemóvel ter um excelente desempenho. A câmara não evoluiu porque não há muito mais para evoluir, visto que os avanços a nível de câmaras estão ainda muito ela por ela, a Apple também não vai apresentar grande inovação nas câmaras. Os mega pixels diminuem, mas a performance e capacidade de processamento aumenta. Se os flagships fossem lançados de 2 em 2 anos, talvez se notasse mais inovações. O mercado está saturado. Mas obviamente que isso é ímpossivel. Ainda acredito que no futuro, poderão haver lançamentos de flagships com ainda menos tempo entre um e outro. :S 

Estou para ver como o Bixby se vai impor, face à Siri e o assistente da Google. :haha:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

A memória RAM não é tudo. Acredita que com um processador octa core de 2,3 GHz (o primeiro com 10nm), os 4 GB de RAM são suficientes, para o telemóvel ter um excelente desempenho. A câmara não evoluiu porque não há muito mais para evoluir, visto que os avanços a nível de câmaras estão ainda muito ela por ela, a Apple também não vai apresentar grande inovação nas câmaras. Os mega pixels diminuem, mas a performance e capacidade de processamento aumenta. Se os flagships fossem lançados de 2 em 2 anos, talvez se notasse mais inovações. O mercado está saturado. Mas obviamente que isso é ímpossivel. Ainda acredito que no futuro, poderão haver lançamentos de flagships com ainda menos tempo entre um e outro. :S 

Quando compro um telemóvel, penso-o sempre para dois anos, ou mais. Ou seja, a ir para um Android, que é o que é, quero mais RAM, ao gastar 800€. Na fotografia, há coisas a evoluir. Olha a Sony, introduziu o ultra slow motion, e a LG que trouxe o wide angle mode. A Samsung nada. A abertura até é a mesma do S7. E com isto não estou a dizer que a camera não é brutal, porque é. Mas deviam pôr nem que fosse uma brincadeira qualquer, tipo as montagens da LG. Eu acho o S8 um grande telemóvel, o melhor Android lançado até agora em 2017, mas não há nada de novo. A não ser o Design, e isso vai ser suficiente para o telemóvel vender bem.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Quando compro um telemóvel, penso-o sempre para dois anos, ou mais. Ou seja, a ir para um Android, que é o que é, quero mais RAM, ao gastar 800€. Há coisas a evoluir. Olha a Sony, introduziu o ultra slow motion, e a LG que trouxe o wide angle mode. A Samsung nada. A abertura até é a mesma do S7. E com isto não estou a dizer que a camera não é brutal, porque é. Mas deviam pôr nem que fosse uma brincadeira qualquer, tipo as montagens da LG. Eu acho o S8 um grande telemóvel, o melhor Android lançado até agora em 2017, mas não há nada de novo. A não ser o Design, e isso vai ser suficiente para o telemóvel vender bem.

Tens Xiaomi com 8 GB de RAM, mas que depois no processador, são uma porcaria e os 8 GB de RAM de nada valem. Eu acho que 4 GB RAM é mais do que suficiente. O meu Samsung Galaxy A3 (2016) tem 1.5 GB de RAM e serve-me bastante bem, para a utilização intensiva que faço nele. 

Mas isso não são grandes inovações, a Samsung também introduziu um novo  foco laser para tornar a utilização das câmaras, mais rápida. E a câmara frontal agora tem 8 megapíxeis. Não são inovações wow, porque o mercado está saturado:

"Segundo o site de tecnologia alemão "WinFuture", os dois modelos vão receber uma nova câmara frontal, com oito megapixels e uma abertura f/1.7, naquilo que pode ser uma resposta ao iPhone 7, que na câmara frontal tem sete megapixels. Apesar de manter os 12 megapixels e a abertura de f/1.7, na câmara traseira será integrado um foco laser Dual Pixel, tornando a utilização das duas câmaras ainda mais rápida."

O Iphone 8 também não deve inovar quase nada, se inovar imenso, sou o primeiro a admitir que estava errado. As pessoas estão à espera de carregamento wireless para o Iphone, se eles acrescentarem essa feature, são capazes de ultrapassar o S8.

A Samsung neste momento está mais preocupada em restaurar a imagem.:lol::haha::haha:

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Estou para ver é como será o novo iPhone... é que o 7 foi uma desilusão, não tenho grandes novidades... e a perda do coisito para os fones foi ridicula, para além de considero o 6/6S muito mais bonito

Supostamente, eles estão a pensar em adotar a entrada USB - C e subtituir a entrada lightning. Lá vão os adaptadores para o lixo. A remoção do 3.5 jack foi muito estúpida, isso seria bom, se houvesse fones baratos com a entrada Lightning e agora já vão mudar outra vez....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João F. disse:

Supostamente, eles estão a pensar em adotar a entrada USB - C e subtituir a entrada lightning. Lá vão os adaptadores para o lixo. A remoção do 3.5 jack foi muito estúpida, isso seria bom, se houvesse fones baratos com a entrada Lightning e agora já vão mudar outra vez....

Parece uma boa ideia a entrada USB, mas estranho xD
Eu acho que a remoção do "3.5 jack" (copiando :rofl:) foi tipo antes do tempo... acho que tentaram fazer algo que foi claramente rejeitado, mesmo sendo a Apple. Quanto ao novo iPhone, deve deixar de ter o botão home físico... mas mais do que isso? Acho que faltam novidades... é tudo igual, não acho que valha a pena mudar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, TheSecret disse:

Parece uma boa ideia a entrada USB, mas estranho xD
Eu acho que a remoção do "3.5 jack" (copiando :rofl:) foi tipo antes do tempo... acho que tentaram fazer algo que foi claramente rejeitado, mesmo sendo a Apple. Quanto ao novo iPhone, deve deixar de ter o botão home físico... mas mais do que isso? Acho que faltam novidades... é tudo igual, não acho que valha a pena mudar 

O USB - C é "cool", porque podes "enfiar" de ambos os lados. :lol::haha::haha:

USB-C-8-768x460.jpg

                                    Lightning                                                                                              USB - C

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, João F. disse:

Tens Xiaomi com 8 GB de RAM, mas que depois no processador, são uma porcaria e os 8 GB de RAM de nada valem. Eu acho que 4 GB RAM é mais do que suficiente. O meu Samsung Galaxy A3 (2016) tem 1.5 GB de RAM e serve-me bastante bem, para a utilização intensiva que faço nele. Mas isso não são grandes inovações, a Samsung também introduziu um novo  foco laser para tornar a utilização das câmaras, mais rápida. E a câmara frontal agora tem 8 megapíxeis. Não são inovações wow, porque o mercado está saturado:"Segundo o site de tecnologia alemão "WinFuture", os dois modelos vão receber uma nova câmara frontal, com oito megapixels e uma abertura f/1.7, naquilo que pode ser uma resposta ao iPhone 7, que na câmara frontal tem sete megapixels. Apesar de manter os 12 megapixels e a abertura de f/1.7, na câmara traseira será integrado um foco laser Dual Pixel, tornando a utilização das duas câmaras ainda mais rápida."O Iphone 8 também não deve inovar quase nada, se inovar imenso, sou o primeiro a admitir que estava errado. As pessoas estão à espera de carregamento wireless para o Iphone, se eles acrescentarem essa feature, são capazes de ultrapassar o S8.A Samsung neste momento está mais preocupada em restaurar a imagem.:lol::haha::haha:

O Dual Pixel já estava no S7. A questão é que eu estava à espera de mais pelo investimento que estou a fazer, percebes? Não critico o telemóvel, só que 800€ para mim, pelo menos, é muito dinheiro, e a gastar assim um dinheirão, quero que seja em algo que me satisfaça mais. E o iPhone é sempre iPhone, o meu problema é que eu com 16gb não me aguento e vou ter que investir mais no iPhone. Oh pá, o meu cérebro está em nó :haha: 

há 48 minutos, João F. disse:

Supostamente, eles estão a pensar em adotar a entrada USB - C e subtituir a entrada lightning. Lá vão os adaptadores para o lixo. A remoção do 3.5 jack foi muito estúpida, isso seria bom, se houvesse fones baratos com a entrada Lightning e agora já vão mudar outra vez....

A remoção do jack foi necessária para preparar o lançamento de 2017. Foi um mal necessário. E aplaudo, áudio 100% digital é o que se quer.

há 28 minutos, João F. disse:

O USB - C é "cool", porque podes "enfiar" de ambos os lados. :lol::haha::haha:

USB-C-8-768x460.jpg

                                             USB - C                                                                          Lightning 

 

O USB C é o da direita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

O Dual Pixel já estava no S7. A questão é que eu estava à espera de mais pelo investimento que estou a fazer, percebes? Não critico o telemóvel, só que 800€ para mim, pelo menos, é muito dinheiro, e a gastar assim um dinheirão, quero que seja em algo que me satisfaça mais. E o iPhone é sempre iPhone, o meu problema é que eu com 16gb não me aguento e vou ter que investir mais no iPhone. Oh pá, o meu cérebro está em nó :haha: 

A remoção do jack foi necessária para preparar o lançamento de 2017. Foi um mal necessário. E aplaudo, áudio 100% digital é o que se quer.

O USB C é o da direita. 

Quem gasta dinheiro em Iphones, também está a dar imenso dinheiro por algo que não é isso tudo. Os flagships podiam ser muito mais baratos, mas as pessoas dão à mesma esse dinheiro e as empresas aproveitam-se. 

 

Sim, tens razão. Que fail. :lol:

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Quem gasta dinheiro em Iphones, também está a dar imenso dinheiro por algo que não é isso tudo. Os flagships podiam ser muito mais baratos, mas as pessoas dão à mesma esse dinheiro e as empresas aproveitam-se. 

Foi necessário para o iphone 7 flopar. 

Se a jack 3.5 fosse assim tão desnecessária, a Samsung também se teria livrado dela, mas perceberam que o mercado não está preparado ainda para dizer adeus a isso. 

Sim, tens razão. Que fail. :lol:

 

Quem gasta dinheiro em iPhones, gasta dinheiro em assistência irrepreensível também. Ninguém oferece os serviços e o nível de atualização da Apple. Isso para mim conta muito. Eu tenho um iPhone 6 desde o lançamento e ele ainda roda tudo e mais alguma coisa, é super fluído. Uma amiga minha tem um S5 e dá em tola com o telemóvel. Trava que se farta. 

O iPhone 7 flopou? Oi? O 7 Plus, foi o modelo Plus mais vendido de sempre. O mercado não estava preparado para a ausência do jack, agora está. E Apple foi pioneira, mais uma vez. Para não falar que eles deram adaptador. 

Btw, o lightning também podes "enfiar dos dois lados".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Quem gasta dinheiro em iPhones, gasta dinheiro em assistência irrepreensível também. Ninguém oferece os serviços e o nível de atualização da Apple. Isso para mim conta muito. Eu tenho um iPhone 6 desde o lançamento e ele ainda roda tudo e mais alguma coisa, é super fluído. Uma amiga minha tem um S5 e dá em tola com o telemóvel. Trava que se farta. 

O iPhone 7 flopou? Oi? O 7 Plus, foi o modelo Plus mais vendido de sempre. O mercado não estava preparado para a ausência do jack, agora está. E Apple foi pioneira, mais uma vez. Para não falar que eles deram adaptador. 

O S5 não presta. O telemóvel foi um flop e foi o que fez a Samsung reiventar-se com o S6. 

Se o mercado está assim tão preparado para a ausência da jack, porque é que a Samsung e outras marcas ainda não se livraram disso. Continuoa  achar essa decisão rídicula, mas isso sou eu, que gosto imenso de carregar o telemóvel e ouvir música sem precisar de adaptadores e também não gosto de phones bluetooth ou wifi, porque há sempre perdas de sinal. 

Desde a morte do Steve Jobs, que a Apple não é pioneira em nada. :lol::lol::lol:

Por falar em phones, parece que os novos phones da Samsung metem os da Apple a um canto:

 
 A Samsung comprou a Harman em 2016, por 8 mil milhões de dólares, por isso faz sentido que a tenham focado em áudio. Enquanto temos de esperar até ao lançamento mundial do S8, a 21 de Abril para experimentarmos os AKG's (avaliados em 99 dólares, e que virão gratuitamente com o Galaxy S8) , pudemos afirmar que a Harman é conhecida por produzir headphones com redução de ruído de extrema qualidade. Por outra palavras, esperem qualidade. Em comparação, os EarPods que vieram com o Iphone 7, são...Apple EarPods. São conhecidos por terem glitches e por caírem facilmente dos ouvidos dos utilizadores. O som? Nada de extraordinário.
Interessantemente, a Apple poderia aprender com a Samsung: A empresa de Cupertino, que adquiriu a Beats, em 2014, poderia simplesmente colocar uma versão específica para Iphone, dos seus populares headphones Beats. Em vez disso, se quiserem um par de headphones Beats, vão ter de os comprar separadamente. 
 

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estive com o S8 na loja oficial da Samsung e o telemóvel é lindo de morrer. As bordas são mínimas, é finíssimo. Muito bonito mesmo. É mais estreito que o normal e isso faz com que "encaixe" melhor na mão. A parte de trás é que não é nada de especial mesmo. O ecrã desiludiu-me. Estava à espera de cores mais fortes. Gostei mais do Plus. Acho que é tudo :lol: Mas apesar de tudo, ao estar com o telemóvel, percebi que não vale o meu money :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Já estive com o S8 na loja oficial da Samsung e o telemóvel é lindo de morrer. As bordas são mínimas, é finíssimo. Muito bonito mesmo. É mais estreito que o normal e isso faz com que "encaixe" melhor na mão. A parte de trás é que não é nada de especial mesmo. O ecrã desiludiu-me. Estava à espera de cores mais fortes. Gostei mais do Plus. Acho que é tudo :lol: Mas apesar de tudo, ao estar com o telemóvel, percebi que não vale o meu money :haha: 

Lol. O S8 pelo menos traz phones de 99 dólares à borla. Achas que o iPhone 8 vale? :|:haha::haha::haha:

Se ele trouxer uns Beats, como dizia naquele artigo que publiquei,  talvez possa vir a valer. XD 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, João F. disse:

Lol. O S8 pelo menos traz phones de 99 dólares à borla. Achas que o iPhone 8 vale? :|:haha::haha::haha:

Se ele trouxer uns Beats, como dizia naquele artigo que publiquei,  talvez possa vir a valer. XD 

Migue eu é que sei o que vale a pena para mim :lol: Só pelo facto de um iPhone demorar 3 vezes mais a desvalorizar, ser um telemóvel que me garante mais anos de uso de alto desempenho e ter iOS já me vale a pena. E eu já tenho uns Beats. 

@Magazine ontem falamos das margens. No S8 às margens arredondadas são mínimas, nada comparado ao edge. A bem dizer só servem o design. Mas gosto assim por acaso. Os cantos arredondados a ver vídeos é que :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rafael A. disse:

@Magazine ontem falamos das margens. No S8 às margens arredondadas são mínimas, nada comparado ao edge. A bem dizer só servem o design. Mas gosto assim por acaso. Os cantos arredondados a ver vídeos é que :S 

Fazem-me imensa impressão os cantos arredondados

Não é para todos os gostos, eu não conseguiria viver com aquilo na cabeça, olhar para o telemóvel sem arrancar os cabelos. Não aguento ficar com a ideia na cabeça que parte do ecrã está ser "cortado" por causa desses cantos arredondados.

4OIzvw8.gif

Nos vídeos até resolve, porque como a tela não é 16:9 (se não me engano), o vídeo acaba por nunca chegar às extremidades (mas tem um botão que permite fazer zoom). Os botões on-screen também ficam sempre a comer espaço lá em baixo. Dá cabo do meu cérebro :mosking::mosking::mosking: Sou muito botão físico/capacitivo-fã sim

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...