Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, RPSG disse:

46 Gb?? Porra!

é verdade

limpei e passei de 180gb livres para perto de 230gb :lol::lol::lol::lol::lol: Já não é a 1ª vez que vou ao CCleaner limpar uma carrada de gigas, mas desta vez passou os limites com quase 50 GB :mosking: Nunca tinha visto nada assim

não percebo porquê, mas acho que já é desde que tenho o Windows 10 que noto que muito rapidamente o "espaço livre" vai diminuindo ao longo do dia :O é super estranho

e é tudo praticamente da pasta de ficheiros temporários do windows

e não tenho virus nem nada dessas coisas, tudo protegido com antivírus (não garante que não tenha virus a 100%, mas percebem a ideia)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RPSG disse:

https://www.youtube.com/new
Se quiserem testar a nova configuração do Youtube

amei

só que já encontrei uma coisa que me irrita: quando se coloca o rato no menu vertical da esquerda, a barra de scroll da direita desaparece e o site estica para preencher o ecrã :S irrita-me :haha: E no modo escuro, a caixa de pesquisa ficou super feia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem passei pelo novo Samsung, fui experimentá-lo e estou maravilhado! É tão lindo, a tela apesar de ter os cantos redondos (que eu não curto) é brutal e a qualidade é soberba. Sinceramente fiquei com intenções de trocar o meu iPhone 6 por ele (porque em breve vou comprar um novo telemóvel e ainda não sei se me vou manter fiel à Apple - depois de quatro anos seguidos). Não sei, é algo a ser estudado... eu adoro a Apple, não tenho nenhuma razão de queixa. Mas pronto, fiquei todo doido com o S8 :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoãoCruz disse:

Ontem passei pelo novo Samsung, fui experimentá-lo e estou maravilhado! É tão lindo, a tela apesar de ter os cantos redondos (que eu não curto) é brutal e a qualidade é soberba. Sinceramente fiquei com intenções de trocar o meu iPhone 6 por ele (porque em breve vou comprar um novo telemóvel e ainda não sei se me vou manter fiel à Apple - depois de quatro anos seguidos). Não sei, é algo a ser estudado... eu adoro a Apple, não tenho nenhuma razão de queixa. Mas pronto, fiquei todo doido com o S8 :haha:

Eu estou no mesmo dilema atualmente :haha:  Mas é que exatamente, eu tenho o iPhone 6 tal como o menino.

Mas depois eu penso, e o Facetime, e a fiabilidade e fico cheio de dúvidas e um passo destes (€€€€) pelo menos para mim, tem que ser muito pensado!

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu estou no mesmo dilema atualmente :haha:  Mas é que exatamente, eu tenho o iPhone 6 tal como o menino.

Mas depois eu penso, e o Facetime, e a fiabilidade e fico cheio de dúvidas e um passo destes (€€€€) pelo menos para mim, tem que ser muito pensado!

Sempre same :giveheart:

Eu não uso Facetime, apesar da maioria dos meus amigos (e a minha mum) terem iPhone portanto passa-me ao lado :haha: Mas eu nestes quatro anos nunca tive nenhum problema com iPhones, pelo contrário. Fui entregar o meu ontem porque estava partido e como fiz o seguro da Apple (Apple Care) vou receber um novo. Com outras marcas, por exemplo, eles iam acabar por mandar arranjar e dar-me o mesmo telemóvel, já a Apple simplesmente dá um novo (se eu fosse à loja da Apple eles davam logo um novo, mas como não fui vai demorar mais um bocadinho) :haha: E isso é ótimo mesmo. Lá está... a assistência e segurança que tenho com os equipamentos da Apple não terei com outra marca. É isso que me deixa de pé atrás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JoãoCruz disse:

Sempre same :giveheart:

Eu não uso Facetime, apesar da maioria dos meus amigos (e a minha mum) terem iPhone portanto passa-me ao lado :haha: Mas eu nestes quatro anos nunca tive nenhum problema com iPhones, pelo contrário. Fui entregar o meu ontem porque estava partido e como fiz o seguro da Apple (Apple Care) vou receber um novo. Com outras marcas, por exemplo, eles iam acabar por mandar arranjar e dar-me o mesmo telemóvel, já a Apple simplesmente dá um novo (se eu fosse à loja da Apple eles davam logo um novo, mas como não fui vai demorar mais um bocadinho) :haha: E isso é ótimo mesmo. Lá está... a assistência e segurança que tenho com os equipamentos da Apple não terei com outra marca. É isso que me deixa de pé atrás.

Migue isto é assustador, mas ainda há dois dias parti o ecrã do meu :O 

O problema é que eu não tenho seguro :haha: E querem-me 100€ para trocar o ecrã :cray: E como eu já estava a pensar mudar, não vale a pena trocar o ecrã, o problema é que até ao próximo iPhone é uma eternidade e não vou comprar o 7 para daqui a uns meses sair o novo. É um dilema :haha: Mas tal como tu, nunca tive 1 problema com a a apple e como tenho iPad e Macbook, dou muito valor à continuidade entre iOS e macOS, e uso bastante iMessage e Facetime.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Migue isto é assustador, mas ainda há dois dias parti o ecrã do meu :O 

O problema é que eu não tenho seguro :haha: E querem-me 100€ para trocar o ecrã :cray: E como eu já estava a pensar mudar, não vale a pena trocar o ecrã, o problema é que até ao próximo iPhone é uma eternidade e não vou comprar o 7 para daqui a uns meses sair o novo. É um dilema :haha: Mas tal como tu, nunca tive 1 problema com a a apple e como tenho iPad e Macbook, dou muito valor à continuidade entre iOS e macOS, e uso bastante iMessage e Facetime.

Eu já parti no Verão mas estava a adiar e adiar para que ficasse mais próximo da altura em que vou comprar um novo. Mas há exatamente dois dias ( :lol: ) apareceu-me uma mancha enorme no ecrã do nada (nem tinha caído, apareceu simplesmente) e pensei: "okay, não posso adiar mais":lol: Então lá usei o seguro. E o Apple Care é um dos motivos para estar indeciso. The thing is, eu até agosto devo comprar um novo e até essa data não sai novo iPhone e eu não queria estar a investir no 7 Plus porque não me traz grandes novidades. Mas se depois o novo iPhone for tipo wow vou chorar :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

Mas se depois o novo iPhone for tipo wow vou chorar :crying:

Exatamente! Mas também choro senão for wow e não tiver comprado o S8 :haha: 

Mas você está na Suisse não é? Acho que aí o Apple Care funciona melhor que cá. Não sei se aqui num caso como o teu te davam um novo...

Eu acho que cá nem o iPhone cobrem. Só macs e ipads.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Exatamente! Mas também choro senão for wow e não tiver comprado o S8 :haha: 

Mas você está na Suisse não é? Acho que aí o Apple Care funciona melhor que cá. Não sei se aqui num caso como o teu te davam um novo...

Eu acho que cá nem o iPhone cobrem. Só macs e ipads.

Same :haha:

Sim more. Mas eu acho que é igual, porque a senhora na altura disse-me que eu podia trocar em qql loja Apple, incluíndo em Portugal. Basta levar o contrato. E podes trocar duas vezes :P Suponho que seja igual aí... porque a Apple não repara, eles dão um novo simplesmente (palavras da moça). Mas idk! 

Estou num dilemaaaa :haha:

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Sempre same :giveheart:

Eu não uso Facetime, apesar da maioria dos meus amigos (e a minha mum) terem iPhone portanto passa-me ao lado :haha: Mas eu nestes quatro anos nunca tive nenhum problema com iPhones, pelo contrário. Fui entregar o meu ontem porque estava partido e como fiz o seguro da Apple (Apple Care) vou receber um novo. Com outras marcas, por exemplo, eles iam acabar por mandar arranjar e dar-me o mesmo telemóvel, já a Apple simplesmente dá um novo (se eu fosse à loja da Apple eles davam logo um novo, mas como não fui vai demorar mais um bocadinho) :haha: E isso é ótimo mesmo. Lá está... a assistência e segurança que tenho com os equipamentos da Apple não terei com outra marca. É isso que me deixa de pé atrás.

tens a certeza que é novo ou é um refurbished? :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Magazine disse:

tens a certeza que é novo ou é um refurbished? :mosking:

Suponho que seja novo more, foi o que a senhora me disse. E ao darem-me um refurbished eram obrigados a avisar-me, right? E i mean eu podia ir a uma loja Apple que eles trocavam-me logo por um - supostamente - novo... agora deixaste-te na dúvida criatura :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Magazine disse:

tens a certeza que é novo ou é um refurbished? :mosking:

Também me parece algo estranho. Assim qualquer pessoa podia partir o seu ecrã para receber um Iphone novo. Mas não sei como são as políticas das lojas nos outros países. xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, João F. disse:

Também me parece algo estranho. Assim qualquer pessoa podia partir o seu ecrã para receber um Iphone novo. Mas não sei como são as políticas das lojas nos outros países. xD

 

Qualquer pessoa que pague seguro, sim :| Mas isso é mais do que comum lol Nós temos os chamados "abonamentos", que duram dois anos cada (um contrato, portanto). E mensalmente pagas o telemóvel + o teu tarifário. E de dois em dois anos podes trocar de telemóvel. E, lá está, podes fazer os seguros. O meu foi 200 francos +/- e quando o fui entregar tive de dar ainda 85 francos. Para um telemóvel que me custou 1000, valeu a pena :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...