Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 horas, Magazine disse:

Ai que bom, na nova atualização do Windows 10 finalmente veio a funcionalidade de "Luz Noturna" que faz o ecrã diminuir as tonalidades azuis, para ajudar a olhar para o ecrã mais facilmente em situações mais escuras e para dormir melhor. Já tinha esta funcionalidade no telemóvel/tablet que uso sempre automaticamente, há muito tempo que esperava que chegasse ao Windows :D (apesar de no Windows já haver programas externos que fizessem isso xD)

Para ativar podem configurar as horas automáticas pelo menu das definições ou manualmente clicando na opção que está no centro das notificações.

É um botão que diz "Horas de Pausa" e tem um símbolo de uma "Lua"? :dontknow:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

É um botão que diz "Horas de Pausa" e tem um símbolo de uma "Lua"? :dontknow:

 

Já fizeste a última atualização? é um novo botão que aparece no final da lista com um sol e o texto "luz noturna".

Podes ir também à app Definições e pesquisar lá "luz noturna". Se não aparecer é porque ainda não tens essa atualização :P

O "horas de pausa" é outra coisa ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Já fizeste a última atualização? é um novo botão que aparece no final da lista com um sol e o texto "luz noturna".

Podes ir também à app Definições e pesquisar lá "luz noturna". Se não aparecer é porque ainda não tens essa atualização :P

O "horas de pausa" é outra coisa ;)

Ainda não fiz, não. Mas eles costumam avisar para atualizar, não é? É que ainda não me apareceu nada :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ambrósio disse:

Ainda não fiz, não. Mas eles costumam avisar para atualizar, não é? É que ainda não me apareceu nada :unsure:

Não sei se vai logo para todos os computadores.

É só ires ao Windows Update e ver se lá diz que tens alguma atualização para fazer. Ter em conta que esta última atualização é bem grande, demora algum tempo. Então se precisares agora do computador, não vale a pena ;) Aqui demorou bem à vontade uma hora a fazer atualização :sarcastichand: (também pode ser do meu computador)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Não sei se vai logo para todos os computadores.

É só ires ao Windows Update e ver se lá diz que tens alguma atualização para fazer. Ter em conta que esta última atualização é bem grande, demora algum tempo. Então se precisares agora do computador, não vale a pena ;) Aqui demorou bem à vontade uma hora a fazer atualização :sarcastichand: (também pode ser do meu computador)

Ok obrigado ;)

Quando puder faço isso, talvez no fim-de-semana! Agora preciso do pc :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Magazine disse:

Ai que bom, na nova atualização do Windows 10 finalmente veio a funcionalidade de "Luz Noturna" que faz o ecrã diminuir as tonalidades azuis, para ajudar a olhar para o ecrã mais facilmente em situações mais escuras e para dormir melhor. Já tinha esta funcionalidade no telemóvel/tablet que uso sempre automaticamente, há muito tempo que esperava que chegasse ao Windows :D (apesar de no Windows já haver programas externos que fizessem isso xD)

Para ativar podem configurar as horas automáticas pelo menu das definições ou manualmente clicando na opção que está no centro das notificações.

eu ja usava o f.lex e já, pouca me diferença me faz tbh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Puseram a PT abaixo. Nem net fixa, nem TV, nem 4G, está tudo em baixo. Eu ainda pensava que era só eu, mas o facebook da MEO já está invadido. 

Se eu não tivesse pessoal de outras redes em casa, estava bonito. 

Será que isto está ligado ao hack?

É bem provável...disseram que só paravam quando recebessem uma exorbitante quantia de € ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rafael A. disse:

Puseram a PT abaixo. Nem net fixa, nem TV, nem 4G, está tudo em baixo. Eu ainda pensava que era só eu, mas o facebook da MEO já está invadido. 

Se eu não tivesse pessoal de outras redes em casa, estava bonito. 

Será que isto está ligado ao hack?

oh jesus, finalmente voltou aqui a internet. Deixei o episódio do Pesadelo na Cozinha a meio, porra :lol:

Mas que chatice. Já até tinha reiniciado o router 2 vezes pra ver se era daqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Rafael A. disse:

Puseram a PT abaixo. Nem net fixa, nem TV, nem 4G, está tudo em baixo. Eu ainda pensava que era só eu, mas o facebook da MEO já está invadido. 

Se eu não tivesse pessoal de outras redes em casa, estava bonito. 

Será que isto está ligado ao hack?

Foi geral então!? Aconteceu-me o mesmo e também pensei que fosse por esse motivo lol

Isto é terroristas, hackers, ... O mundo está na fossa. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Rafael A. disse:

Puseram a PT abaixo. Nem net fixa, nem TV, nem 4G, está tudo em baixo. Eu ainda pensava que era só eu, mas o facebook da MEO já está invadido. 

Se eu não tivesse pessoal de outras redes em casa, estava bonito. 

Será que isto está ligado ao hack?

não sei.:dontknow:Até porque não reparei em nada. Tenho MEO.

Editado por JoanaSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intel apresenta o poderoso i9 na Computex 2017

 

A Intel está presente na Computex de 2017 e decidiu neste evento apresentar a sua nova linha, a X-Series. Na apresentação a estrela da companhia foi o poderoso i9, um processador que dependendo da versão poderá ter 18 Cores.

Além deste i9, a Intel apresentou outros processadores dedicados ao gaming.

Este ano a Intel surpreendeu completamente, em especifico com os novos 5 processadores i9, com no mínimo 10 cores, sendo o i9-7980XE o topo da linha com os seus 18 cores. Em simultâneo a Intel apresentou também 3 processadores i7 e um i5.

pplware_intel_i9_01-720x352.jpg

Os Core X-series serão processadores Core i5, i7, i9 e i9 Extreme. São baseados na arquitetura Skylake-X, variante da que equipa a geração de chips Xeon para servidores e workstations. Cada núcleo tem 1 megabyte de cache L2 (contra 256 KB dos Broadwell-E e Skylake), e a tecnologia Turbo Boost que aumenta a frequência dos dois núcleos mais exigidos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...