Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, DOCA disse:

Confirmo a qualidade de som do Nokia Xpress Music. Sempre foi um dos pontos fortes da marca. 

Eu tenho um Huwaei P8lite há 500 mil anos, e até agora estou satisfeito.

 

Mas quero mudar de ares :haha: 

Tive um, durante um mês, depois tive um ataque de fúria, atirei-o contra uma parede e partiu-se todo. O meu, era o 5610, e sempre foi uma porcaria de telemóvel, sempre a travar, e ainda falam dos Android. Aquilo sim, era uma porcaria, depois li na net, qualquer coisa que tinha a ver com um defeito numa série deles, e o meu tinha esse número de série, por acaso. 

há 11 minutos, DOCA disse:

Confirmo a qualidade de som do Nokia Xpress Music. Sempre foi um dos pontos fortes da marca. 

Eu tenho um Huwaei P8lite há 500 mil anos, e até agora estou satisfeito.

 

Mas quero mudar de ares :haha: 

Dependendo dos preços que queres gastar, a Samsung tem muitas opções, têm lançado mais linhas médias de Galaxy, o galaxy A, Galaxy J, entre outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu neste momento não me conseguia adaptar a um telemóvel com teclas, era um atrofio é muito confuso para mim voltar a um telemóvel de teclas. 

há 7 horas, DOCA disse:

Confirmo a qualidade de som do Nokia Xpress Music. Sempre foi um dos pontos fortes da marca. 

Eu tenho um Huwaei P8lite há 500 mil anos, e até agora estou satisfeito.

 

Mas quero mudar de ares :haha: 

Eu tenho o P8 Lite 2017 ( vá que parece mais um P9 lite). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Foram leakadas fotos em boa qualidade do S8 e....

CONFIRMADO: 3.5 JACK NO S8! :D

Felizmente que a Samsung não é burra, como certas maçãs que resolveram remover a 3.5 jack e floparam. :ph34r::haha:  :smoke: :smoke: :smoke: :smoke: 

0B5CUt-KUpXFUbER4cXN1SjVQaVU.jpg?resize=

0B5CUt-KUpXFUUHdOa2VyYjkzSzA.jpg?resize=

 

0B5CUt-KUpXFUNmpqNzY1ZlRpdlU.jpg?resize=

 

E enquanto se fala em Android e iOS, a Kantar fez o funeral ao WIndows Phone:

O Windows Phone morreu

Nos Estados Unidos, o mercado original da Microsoft, o Windows Phone tem apenas 1,3%, enquanto que na China atingiu o valor mais baixo, com 0,1% de mercado.

REST IN PISS :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r::smoke: :smoke: :smoke: :smoke: :smoke: :smoke: :smoke: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, JoãoCruz disse:

O Windows Phone ou faz grande mudança ou bem que pode parar de fabricar smartphones :lol: 

 

A MS preocupa-se com features idiotas que não interessam a ninguém e não fazem nada para tornar o WP mais apelativo. O mesmo se passa com a Xbox One, que este ano não vai ter um único exclusivo este ano porque o último flopou. Se os PC's cada vez se estão a sobrepor mais às consolas com plataforma tipo a Steam, e a única coisa que motiva a compra de uma consola hoje em dia, são os exclusivos, o que passou pela cabeça da MS? 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Os ecrãs com os cantos redondos. Meu deus, que praga nojenta :O

Stop cantos redondos 2k17

Horrível mesmo :negative:

@Ambrósio @João F. no último dia de vida do Club Penguin (29 de Março) todo o mundo vai ser assinante. :D Vou reviver a infância...mais...o CPI vai ter já em Abril um evento do Dia da Terra, algo pedido à "muito, muito tempo, mas que só agora se justifica" dizem eles :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Angel-O disse:

Horrível mesmo :negative:

@Ambrósio @João F. no último dia de vida do Club Penguin (29 de Março) todo o mundo vai ser assinante. :D Vou reviver a infância...mais...o CPI vai ter já em Abril um evento do Dia da Terra, algo pedido à "muito, muito tempo, mas que só agora se justifica" dizem eles :P 

Horrível? Vcs ainda não viram o LG G6...

LG-G6-Hands-On-22-840x560.jpg

Isto sim, é horrível. :ph34r::ph34r::ph34r:

Dia 29 de Março, o mundo vai voltar a parar com o lançamento do S8, que não vai explodir. :smoke: :smoke: :smoke: :smoke: :smoke: 

Nunca joguei CP, na altura jogava Neopets e Ikariam (cheguei a gastar 300 euros no Ikariam :ph34r::ph34r::ph34r:

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

Horrível? Vcs ainda não viram o LG G6...

lg-g5-01.jpg

Isto sim, é horrível. :ph34r::ph34r::ph34r:

Dia 29 de Março, o mundo vai voltar a parar com o lançamento do S8, que não vai explodir. :smoke: :smoke: :smoke: :smoke: :smoke: 

Nunca joguei CP, na altura jogava Neopets e Ikariam (cheguei a gastar 300 euros no Ikariam :ph34r::ph34r::ph34r:

 

Também jogava bué Neopets.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu vi tudo em direto, porque estou a pensar trocar o meu iPhone 6 (16gb, a memória já não me dá para nada e quero trocar por isso) e estava a pensar "dar a oportunidade" à Samsung. Já se sabia tudo do S8, foi o mais vazado de sempre (vazamentos nada inocentes, btw) e se calhar por isso fiquei desanimado com a apresentação. Pensava que eles estavam a guardar algo WOW para chocar, mas não. Ah... e o preço (819), estava à espera de 779 +/-. O que realmente mudou em relação ao S7 Edge foi o ecrã/parte frontal, que está linda de morrer. É um grande device, mas não tem aquele pormenorzinho que me chame. Ou seja, vou esperar até outubro. Venha o novo iPhone.

Só tenho medo é que Apple trole o povão e faça como alguns rumores dizem, lançar três modelos: 7S/7S Plus e 8 ou X, wtv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim também não me entusiasmou nada :mosking: Se calhar também porque já todos sabíamos como era o aspeto e fora isso não traz absolutamente mais nada de magnifico.

E o aspeto, como já disse, abomino esses ecrãs com cantos redondos. Estraga logo a coisa. Se não fosse isso, estava perfeito.

De qualquer maneira não era minha intenção ter um, portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Magazine disse:

E o aspeto, como já disse, abomino esses ecrãs com cantos redondos. Estraga logo a coisa. Se não fosse isso, estava perfeito.

Sim, os cantos também acho estúpido. As margens gosto, até porque no 8 estão pouco arredondadas.

Outra coisa, 4GB de ram? Pelo menos no Plus pedia-se 6. E a camara não evoluiu.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...