Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Nunca ouvi falar disso. No meu tempo de 5/6/7/8 anos era o Pokémon e Beyblade que reinava. Depois no 2º ciclo era o Tamagochi. Depois passo para RunScape e Sims no pc e o Magic the Gathering como cartas :mosking: 

Depois quando a SIC K nasceu e começou a transmitir Yu-Gi-Oh voltou a panca das cartas Yu-Gi-Oh.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Well, Club Penguin é basta ver o nome e o vídeo, vai é ser uma versão adaptada para as novas crianças e tecnologias, como é compreensível. 

Eu sei que é. Simplesmente para mim o CP não é aquilo ;) pois as coisas têm de evoluir... por mais que custe. Ao menos aproveitei enquanto foi tempo.

há 1 hora, Magazine disse:

Há uma carrada de anos, sim :haha:

Depois, acabei por perder o email e o nome da conta. Nunca consegui voltar a entrar :haha:

O meu pinguim já devia de ter mais de 10 anos.

Então ainda apanhaste a fase antes da Disney certo? Nessa altura era ainda melhor, mas eu ainda mal usava computador nessa época (tinha entre 5 e 7 anos) por  isso ainda nao tinha.

há 30 minutos, ManuelM disse:

Vai fechar antes do meu pinguim fazer 10 anos :( (deve ter pra ai 9 anos) 

Já não entro no jogo pra aí há uns 3 anos provavelmente...

-----

Não sei se já falei aqui, mas alguém jogava Transformice? Eu era viciado e às vezes ainda vou lá, mas não conhecia muitos portugueses lá..

O meu primeiro (tb se chamava Ambrósio por acaso xD) fez em dezembro 7 anos mas perdi a passe logo a seguir e o que depois criei faria em maio deste ano 7anos tb (criei de novo em maio de 2010 na escola por influência de colegas - e ainda bem). Cheguei a ser assinante mts anos.

Transformice? O meu irmão joga isso xD eu nem sabia que já existia "no nosso tempo" xD

Joguei tb umas coisas tipo club pinguim, Pandanda e Panfu mas penso que tb fecharam.

E Happy Wheels alguém jogava? Eu às vezes nas férias ainda jogo um bocado xD e tb um jogo que era o fire boy and water girl no miniclip jogava isso com amigos (era com 2 jogadores) e tb jogava um que era o bomb it 

Opa que saudades disto tudo <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ambrósio disse:

Então ainda apanhaste a fase antes da Disney certo? Nessa altura era ainda melhor, mas eu ainda mal usava computador nessa época (tinha entre 5 e 7 anos) por  isso ainda nao tinha.

Acho que sim, ainda não tinha a marca da Disney. Mas não tenho a certeza :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ambrósio disse:

Eu sei que é. Simplesmente para mim o CP não é aquilo ;) pois as coisas têm de evoluir... por mais que custe. Ao menos aproveitei enquanto foi tempo.

Então ainda apanhaste a fase antes da Disney certo? Nessa altura era ainda melhor, mas eu ainda mal usava computador nessa época (tinha entre 5 e 7 anos) por  isso ainda nao tinha.

O meu primeiro (tb se chamava Ambrósio por acaso xD) fez em dezembro 7 anos mas perdi a passe logo a seguir e o que depois criei faria em maio deste ano 7anos tb (criei de novo em maio de 2010 na escola por influência de colegas - e ainda bem). Cheguei a ser assinante mts anos.

Transformice? O meu irmão joga isso xD eu nem sabia que já existia "no nosso tempo" xD

Joguei tb umas coisas tipo club pinguim, Pandanda e Panfu mas penso que tb fecharam.

E Happy Wheels alguém jogava? Eu às vezes nas férias ainda jogo um bocado xD e tb um jogo que era o fire boy and water girl no miniclip jogava isso com amigos (era com 2 jogadores) e tb jogava um que era o bomb it 

Opa que saudades disto tudo <3

Minha vida em 3 jogos! O Happy Wheels ainda jogo. Os outros eu jogava mais com a minha irmã. Zerei todos os fireboy and watergirl. Que nostalgia! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ambrósio disse:

Eu sei que é. Simplesmente para mim o CP não é aquilo ;) pois as coisas têm de evoluir... por mais que custe. Ao menos aproveitei enquanto foi tempo.

Então ainda apanhaste a fase antes da Disney certo? Nessa altura era ainda melhor, mas eu ainda mal usava computador nessa época (tinha entre 5 e 7 anos) por  isso ainda nao tinha.

O meu primeiro (tb se chamava Ambrósio por acaso xD) fez em dezembro 7 anos mas perdi a passe logo a seguir e o que depois criei faria em maio deste ano 7anos tb (criei de novo em maio de 2010 na escola por influência de colegas - e ainda bem). Cheguei a ser assinante mts anos.

Transformice? O meu irmão joga isso xD eu nem sabia que já existia "no nosso tempo" xD

Joguei tb umas coisas tipo club pinguim, Pandanda e Panfu mas penso que tb fecharam.

E Happy Wheels alguém jogava? Eu às vezes nas férias ainda jogo um bocado xD e tb um jogo que era o fire boy and water girl no miniclip jogava isso com amigos (era com 2 jogadores) e tb jogava um que era o bomb it 

Opa que saudades disto tudo <3

Sim, Transformice existe desde 2010 pra aí, eu criei conta em 2011 e deve ser o meu preferido desses jogos todos!

OMG Pandanda :wub: fiquei bue triste quando aquilo fechou :( Panfu quase nunca joguei..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Minha vida em 3 jogos! O Happy Wheels ainda jogo. Os outros eu jogava mais com a minha irmã. Zerei todos os fireboy and watergirl. Que nostalgia! 

Passei imensas férias de verão  (junho e julho antes de ir msm de férias) a jogar isso tudo. Os multiplayer jogava quando vinham cá amigos ou um vizinho meu xD no do fireboy etc nos inventavamos diálogos entre as personagens enquanto jogávamos  (com mts palavrões à mistura kkkkk) 

há 1 hora, goncalomr disse:

O meu pinguim ainda só tem 5 anos :haha: 

Perdeste os melhores tempos do cp xD (mas deixa lá eu tb perdi uns ainda melhores, nos tempos antes da compra da Disney).

Fico feliz em saber que há aqui tanta gente que jogava/joga os mesmos jogos que eu xD. Achava que era o quase o único (até mostrar a amigos e tal).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mark Zuckerberg arrisca-se a perder o seu lugar no Facebook

Devido a uma ação conjunta de uns acionistas da rede social, que querem "...que o Facebook escolha um novo presidente do conselho executivo da empresa, procurando que esse lugar seja ocupado por alguém isento e que zele pelos interesses da rede social.” (aka, que esse lugar seja ocupado por alguém ganancioso e que zele pela sua carteira e dos demais accionistas.)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

É o que dá por as empresas em bolsa. Perde-se completamente o controlo. Já imaginaram o quão frustrante pode ser criarem algo da dimensão da Facebook Inc., que é vosso, e vos tirarem? Deve ser horrível.

Se ele não tivesse colocado a empresa em bolsa, não ganhava mais de 23 mil milhões de dólares num ano. Ele fez mal, foi ter vendido 99% das ações dele. A causa era nobre, mas dá sempre aso a que parasitas capitalistas se apoderem dela a qualquer momento que decidam. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém conhece um bloqueador de publicidades que os sites não conheçam? É que agora para entrar em qualquer site tenho que desativar o Adblock, e depois é pop ups, mais janelas abertas, mais separadores, andas para baixo mais pop ups em tudo o que é possível abrir, algumas só dão para fechar se adicionar uma extensão manhosa, que não o faço obvio, outras tenho que esperar 5 min que fechem, é o terror navegar na internet agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JDuarte disse:

Alguém conhece um bloqueador de publicidades que os sites não conheçam? É que agora para entrar em qualquer site tenho que desativar o Adblock, e depois é pop ups, mais janelas abertas, mais separadores, andas para baixo mais pop ups em tudo o que é possível abrir, algumas só dão para fechar se adicionar uma extensão manhosa, que não o faço obvio, outras tenho que esperar 5 min que fechem, é o terror navegar na internet agora.

AdFender?

No Firefox também há a extensão NoScript (mas que bloqueia tudo o que é javascript).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JDuarte disse:

Translate? Por favor.

Javascript são scripts das páginas, os anúncios estilo "pop-up" também são acionados por scripts, mas há scripts que são necessários para algumas funcionalidades dos sites, como nos sites de jogos online, os sites para ver filmes, etc. 

Se bloqueares todos os javascripts, podes retirar funções necessárias ao correto funcionamento de um site. ;) 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João F. disse:

Javascript são scripts das páginas, os anúncios estilo "pop-up" também são acionados por scripts, mas há scripts que são necessários para algumas funcionalidades dos sites, como nos sites de jogos online, os sites para ver filmes, etc. 

Se bloqueares todos os javascripts, podes retirar funções necessárias ao correto funcionamento de um site. ;) 

Ou seja para mim que basicamente uso o pc para ver filmes, series e animes f*deu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Ou seja para mim que basicamente uso o pc para ver filmes, series e animes f*deu.

depende dos sites que utilizas, experimenta usar e vê se isso atrapalha os sites que visitas ou não. Eu removi o meu adblock, porque acho que os sites, principalmente de filmes e séries, precisam da nossa ajuda para pagar os servidores. Já é bom, disponibilizarem os filmes de graça. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João F. disse:

depende dos sites que utilizas, experimenta usar e vê se isso atrapalha os sites que visitas ou não. Eu removi o meu adblock, porque acho que os sites, principalmente de filmes e séries, precisam da nossa ajuda para pagar os servidores. Já é bom, disponibilizarem os filmes de graça. xD 

Se não andassem a abrir janelas e separadores eu não me importava, assim da-me é vontade de os denunciar por pirataria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 23/02/2017 at 01:04, João F. disse:

Depois de Instagram e Messenger, WhatsApp também “copia” Snapchat

Chama-se Status e é a nova funcionalidade do WhatsApp. Tal como o Snapchat ou as Instagram Stories, as imagens partilhadas publicamente desaparecem passadas 24 horas.

Odiei esta atualização. Foi algo estúpido no Instagram (mas confesso que agora uso), mas ainda se encaixa no estilo de rede social (fotografias e tal)... agora o Whatsapp? Wtf? :| É mesmo ridículo, não faz qualquer sentido. O meu atualizou hoje sozinho e enfim... não há palavras.

E o Whatsapp nem é uma rede social, mas pronto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...