Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 49 minutos, JoãoCruz disse:

Odiei esta atualização. Foi algo estúpido no Instagram (mas confesso que agora uso), mas ainda se encaixa no estilo de rede social (fotografias e tal)... agora o Whatsapp? Wtf? :| É mesmo ridículo, não faz qualquer sentido. O meu atualizou hoje sozinho e enfim... não há palavras.

E o Whatsapp nem é uma rede social, mas pronto. 

Parece uma vingança do facebook, devido ao Snapchat ter recusado a proposta de compra deles. Querem lixar o Sanpchat a todo o pé passado. :x

Com o Instagram, messenger e agora o Whatsapp. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Fuck. A NOKIA arrasou com os novos smartphones. Não que tenha alguma novidade brutal, mas pela relação specs-preço :O O Nokia 6 custa 229€ :O E é o top de gama deles!

https://www.nokia.com/en_int/phones/nokia-6

O preço relativamente baixo é uma boa estratégia para conseguir ganhar terrena num mercado dominado pela Samsung, Huawei e Apple. No entanto, para topo de gama tem um processador bem fraquinho.. O meu Xiaomi só perde em relação à câmara frontal (tem 5MP), no entanto tem um SnapDragon 650 e bateria muito boa. E quando o comprei a 180€ (onde ainda veio um vidro temperado e uma capa transparente) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BrokenMirror disse:

O preço relativamente baixo é uma boa estratégia para conseguir ganhar terrena num mercado dominado pela Samsung, Huawei e Apple. No entanto, para topo de gama tem um processador bem fraquinho.. O meu Xiaomi só perde em relação à câmara frontal (tem 5MP), no entanto tem um SnapDragon 650 e bateria muito boa. E quando o comprei a 180€ (onde ainda veio um vidro temperado e uma capa transparente) :P

Não vamos comparar a assistência que a NOKIA terá à que tens com um Xiaomi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Expliquem-me uma cena, esses novos Nokia são Android? 

Bem, são giros por fora.. pelo menos xD

Android puro. Outra vantagem. Ou seja, vão ser constantemente atualizados porque usam a versão da Google sem alterações.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Não desgosto. Mas esperava que apresentassem o P1. Devem estar à espera da Samsung. :diablo:

Estou bué curioso para ver o S8, Eles adiaram a apresentação do telemóvel, que era para ser em Fevereiro, para realizar mais testes e ver se desta vez não dá merd*! 

:haha:

Awesome!

A Disney Research desenvolveu um sistema capaz de alimentar diversos dispositivos sem recorrer a cabos. O problema é que só funciona numa sala de metal.

http://observador.pt/2017/02/24/disney-research-cria-sala-capaz-de-fornecer-energia-aos-aparelhos-sem-usar-cabos/

 

Ainda tem algumas limitações, mas sem dúvida que o futuro caminha cada vez mais para este tipo de tecnologias! :D

 

Por falar na Disney, a Apple voltou a ponderar comprar a Disney, a Tesla e a Netflix!

https://www.benzinga.com/analyst-ratings/analyst-color/17/02/9027279/what-do-tesla-netflix-and-disney-have-in-common-theres-t

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, BrokenMirror disse:

O preço relativamente baixo é uma boa estratégia para conseguir ganhar terrena num mercado dominado pela Samsung, Huawei e Apple. No entanto, para topo de gama tem um processador bem fraquinho.. O meu Xiaomi só perde em relação à câmara frontal (tem 5MP), no entanto tem um SnapDragon 650 e bateria muito boa. E quando o comprei a 180€ (onde ainda veio um vidro temperado e uma capa transparente) :P

Julgo que só o P1 será de gama alta dado que tem um processador 800 e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ambrósio disse:

Lembrei-me hoje deste site, alguém jogava os jogos disto? xD Tinha a indicação de vários sites de jogos, era bué fixe!

http://www.leme.pt/criancas/

Eu jogava na primária nos computadores da escola :P E em casa tb, mas menos.

 

Na escola primária só havia dois computadores (um em cada sala).

Já agora, nessa idade jogava no Clube Olá, que agora já nem tem jogos, infelizmente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@DOCA Já circulam vídeos leakados do S8! 

E está lindo, eu adoro o facto de ter desaparecido os botões físicos todos!

E tb parece que a jack de 3.5 mm não desapareceu, como os rumores diziam. :)

154_170208132845_2.jpg

 

Vai ser o primeiro smartphone a receber o processador snapdragon 835

As specs tb foram leakadas (para o S8+): 

display Super AMOLED QHD+ de 6,2 polegadas,

4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno expansíveis via microSD

câmera traseira de 12 megapixels com foco automático 

câmara frontal de 8 megapixels.

Leitor de íris e

resistência a água e poeira (IP68)

Samsung Knox

sistema de pagamentos digitais Samsung Pay. (para países com essa tecnologia implementada)

Earphones da AKG
 

 

 

 

O preço do S8 deve rondar os 900€ e o S8+ deve ser perto de 1000€, segundo os rumores.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

iPhone 8 poderá abandonar a porta Lightning e adotar USB-C

 

O novo iPhone 8 a esta altura estará já pensado e em breve passará para a produção, portanto, tudo o que a Apple decidiu já não haverá volta a dar. Os rumores, esses sim podem ainda avançar e recuar até acertar. Contudo, é cada vez mais forte o rumor que a Apple irá equipar o iPhone 8 com ecrã OLED.

Agora o WSJ avança que a empresa de Cupertino vai “matar” no iPhone do décimo aniversário a sua porta Lightning e apostar na porta USB-C.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sorry, Apple, the headphone jack isn’t going anywhere

Nor was it surprising to see a 3.5 mm connector on high-end, plus-sized models like LG’s G6.

But two days of walking around the show floor showed companies expressing a consistent unwillingness to abandon the humble headphone jack, even on models as thin as, or thinner than, the iPhone 7. The Croatian vendor NOA’s H10le, with the same 7.1 mm thickness as Apple’s smartphone? Jack. The Chinese firm Oppo’s 6.5-mm thick R9s? It’s got a jack, too.

As Creative Strategies analyst Carolina Milanesi summed things up: “No jack is not a trend yet.”

 

Entretanto, para quem tem um Iphone 7, a Pioneer lançou uns earphones, que têm uma entrada Lightning e um conector Lightning, são os primeiros phones que permitem carregar o Iphone 7 e ouvir música ao mesmo tempo e só custam...140 euros! :D

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Corey Taylor disse:

A Nokia quer voltar à grande e conseguir competir com as grandes marcas rivais com quem não conseguiu competir no início da criação dos smartphones.

Com telemóveis feitos por outra empresa, mas que depois leva a marca da Nokia? Não obrigado, espero que sejam esmagados pela Samsung e Apple.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, João F. disse:

Com telemóveis feitos por outra empresa, mas que depois leva a marca da Nokia? Não obrigado, espero que sejam esmagados pela Samsung e Apple.

Huawei, Samsung e Apple vão ser sempre as marcas mais vendidas a nível de smartphones nos próximos anos, eu uso Huawei há uns 2 anos e adoro a marca. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Magazine disse:

Esse 3310 é uma parvoíce. Quantos telemóveis eles já não fazem assim exatamente iguais. E ainda ficou mais feio por fora (e provavelmente super frágil) :|:|:|

Assim não dá para te defender, Nokia

Concordo, eu pensava que iam voltar a vender os antigos, mas com uma melhoria ou outra, sem perder a essência do "tijolo"... se fosse assim até eu o comprava (mais por comprar, por ser um clássico e não ser caro, não para usar no dia-a-dia xD).

há 9 horas, JDuarte disse:

Tenho bué saudades de um telemovel com teclas

Eu por mais que adore o meu smartphone às vezes também tenho. Sobretudo do meu último de teclas, um Nokia Xpress Music qq coisa, aquilo tinha uma qualidade de som incrível. E os jogos eram muito bons, tinha o Sodoku, o Bounce Tales (da bola vermelha, muito fixe xD), Snake e outro que não me lembro agora. Ainda o tenho, mas já não funciona, ou pelo menos não o consigo ligar. Tinha lá fotos antigas que não cheguei a copiar para o PC e tinha os meus primeiros SMS que troquei com amigos :P Durou 4 aninhos, de 2009 a 2013. Em 2014 ainda trabalhava, mas já não o usava. Acho que "morreu" no final desse ano xD :( 

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...