Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Jota disse:

A Samsung já está como a Apple. Qual é a diferença para o S7? Está maior apenas, parece-me.

O display aumentou de tamanho, o botão físico desapareceu, tb há rumores de que a Jack foi removida, tal como no Iphone, para fazer um telefone mais fino. Nada disto tá confirmado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Com esse gifão :giveheart: eu é que digo: You Slay! :smoke: 

We both slay então :cool:

3323cede6b4b48fffcd58f81425d707d.gif

Somos muito apples sim e se reclamarem somos mais ainda :smoke: 

(nada contra a Samsung, atenção... não sou nada dessas brigas. Só acho estúpido estarem sempre a criticar a Apple xD)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

We both slay então :cool:

 

  Hide contents

 

3323cede6b4b48fffcd58f81425d707d.gif

 

Somos muito apples sim e se reclamarem somos mais ainda :smoke: 

(nada contra a Samsung, atenção... não sou nada dessas brigas. Só acho estúpido estarem sempre a criticar a Apple xD)

 

Eu sou mesmo muito... :haha: Só uso tech Apple... Acho que o único gadget que tenho de outra marca é o chromecast da google...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu sou mesmo muito... :haha: Só uso tech Apple... Acho que o único gadget que tenho de outra marca é o chromecast da google...

Eu sou cada vez mais, confesso. Estreei-me no iPhone 4S, há um ano passei para o 6 e, para além disso, comprei recentemente a Apple TV (que é genial!) e uso o serviço de streaming deles, o Apple Music :P Quando for possível irei mergulhar na compra de um laptop da marca. 

há 1 minuto, João F. disse:

Até parece que os ishits não explodem. :dontknow:

https://pplware.sapo.pt/apple/afinal-iphone-7-tambem-explode/

Quirido...

"Apesar deste ser aparente apenas um caso isolado" / "Esta é uma situação anormal e será investigada pela Apple"... só li até aí, acho que chega :haha: De qualquer das formas nem é por isso que prefiro a Apple à Samsung né. Mas não vale a pena discutir, esta guerra vai existir sempre... eu prefiro Apple mas não vou sou hater de nada, não tenho tempo para isso :smoke: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu sou cada vez mais, confesso. Estreei-me no iPhone 4S, há um ano passei para o 6 e, para além disso, comprei recentemente a Apple TV (que é genial!) e uso o serviço de streaming deles, o Apple Music :P Quando for possível irei mergulhar na compra de um laptop da marca. 

Eu tenho o Macbook Pro, do qual estou a escrever neste momento :haha: , e é absolutamente incrível. Também tenho o iPhone 6. E o iPad mini.
Apple TV ainda não me chama. Apple Music, usei os 3 meses, adorei, mas tenho MEO Music à borla :haha: É a melhor marca, venham os haters que vierem :smoke::smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu tenho o Macbook Pro, do qual estou a escrever neste momento :haha: , e é absolutamente incrível. Também tenho o iPhone 6. E o iPad mini.
Apple TV ainda não me chama. Apple Music, usei os 3 meses, adorei, mas tenho MEO Music à borla :haha: É a melhor marca, venham os haters que vierem :smoke::smoke: 

Eu no meu quarto não tenho SmartTV e então para não estar a comprar uma TV de prepósito andei a investigar muito sobre o produto e decidi arriscar. É fabuloso! Tenho SmartTV na sala e quando vou para lá ver algo na Netflix ou assim levo a box da Apple porque nem há comparação. Que qualidade! 

E rapidez. Não encrava :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu no meu quarto não tenho SmartTV e então para não estar a comprar uma TV de prepósito andei a investigar muito sobre o produto e decidi arriscar. É fabuloso! Tenho SmartTV na sala e quando vou para lá ver algo na Netflix ou assim levo a box da Apple porque nem há comparação. Que qualidade! 

E rapidez. Não encrava :cool: 

Eu comprei o chromecast para isso também. Até que estou satisfeito. :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Eu tenho o Macbook Pro, do qual estou a escrever neste momento :haha: , e é absolutamente incrível. Também tenho o iPhone 6. E o iPad mini.
Apple TV ainda não me chama. Apple Music, usei os 3 meses, adorei, mas tenho MEO Music à borla :haha: É a melhor marca, venham os haters que vierem :smoke::smoke: 

Macbook Pro é muito bom para servir de aquecedor no inverno. :dance: Apple TV é uma porcaria, comparada com a Android TV e o Kodi, Apple Music é useless.

A Apple é a melhor marca...a fazer publicidade, porque as specs dos Iphones são rídiculas, comparadas com a Samsung ou até a Xiaomi, mas o Apple fans são muito tapados mesmo. :dance:

#isheeps 

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Eu no meu quarto não tenho SmartTV e então para não estar a comprar uma TV de prepósito andei a investigar muito sobre o produto e decidi arriscar. É fabuloso! Tenho SmartTV na sala e quando vou para lá ver algo na Netflix ou assim levo a box da Apple porque nem há comparação. Que qualidade! 

E rapidez. Não encrava :cool: 

Essa já não pega. News flash: O Android já não encrava desde o marshmallow.

E não gosto de ter de vender um rim, para comprar algum acessório qualquer para o Iphone. 

http://www.pcadvisor.co.uk/feature/mobile-phone/why-s7-is-better-than-iphone-3640487/

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

 

Macbook Pro é muito bom para servir de aquecedor no inverno. :dance: Apple TV é uma porcaria, comparada com a Android TV e o Kodi, Apple Music é useless.

Apple Music é useless porquê? Também achas isso do Spotify? :O 

LOL.

há 2 minutos, João F. disse:

a. News flash: O Android já não encrava desde o marshmallow. 

Ainda bem quirido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Ah tá. Então a Samsung é useless porque há HTC. A SIC é useless porque há a TVI (okay aqui até é verdade)

Again. LOL.

Tira as palas :P 

Tirem vcs, porque eu não uso tudo da Samsung, LOL. Uso Spotify, tenho pc com Windows, Smarphone é da Samsung, a Android TV é da Xiaomi, não sou obcecado pela Samsung. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Tirem vcs, porque eu não uso tudo da Samsung, LOL. Uso Spotify, tenho pc com Windows, Smarphone é da Samsung, a Android TV é da Xiaomi, não sou obcecado pela Samsung. ;) 

Kirido, eu tenho telemóvel da Apple (sim, eu digo telemóvel nas conversas, não digo iPhone, surpresa!), TV Samsung na sala e no quarto, o meu computador é Asus (e que bem servido que estou tbh <3)... eu amo diversidade. Arco-íris is my thing :smoke:

Tenho cenas da Apple sim e arrisco a gastar rios de dinheiro nisto porque sei que me dura e a qualidade é boa. Da Samsung só falo da cena da explosão, de resto nunca falei mal da marca. Android é um sistema que pessoalmente não curto nada, daí não usar telemóvel de outra marca. O Windows Phone é um flop de todo tamanho, so...

Again, tira as palas. Porque eu sei falar bem quando tenho de falar. Dizeres que o Apple Music é useless é de rir e prova bem o teu fanatismo.

Beijo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Kirido, eu tenho telemóvel da Apple (sim, eu digo telemóvel nas conversas, não digo iPhone, surpresa!), TV Samsung na sala e no quarto, o meu computador é Asus (e que bem servido que estou tbh <3)... eu amo diversidade. Arco-íris is my thing :smoke:

Tenho cenas da Apple sim e arrisco a gastar rios de dinheiro nisto porque sei que me dura e a qualidade é boa. Da Samsung só falo da cena da explosão, de resto nunca falei mal da marca. Android é um sistema que pessoalmente não curto nada, daí não usar telemóvel de outra marca. O Windows Phone é um flop de todo tamanho, so...

Again, tira as palas. Porque eu sei falar bem quando tenho de falar. Dizeres que o Apple Music é useless é de rir e prova bem o teu fanatismo.

Beijo.

Não é fanatismo, eu sou mesmo hater da Apple, mas aquilo que disse, era para o Rafael, que fala da Apple como se fosse a últim bolacha do pacote. ;)

 Eu admiro imenso o Steve Jobs, é um dos meus ídolos, mas acho o sistema e as políticas da empresa rídiculas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Falam mal de Windows Phone, falam mal comigo

Como é que é?

(apesar do sistema no W10 ter dado muitos passos para trás)

Tenho iPhone e não gosto da Apple.

E agora?

Vende o Iphone e compra Android. problem solved. Se não gostas do Android nativo, podes instalar uma ROM personalizada. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho iPhone e não me vejo a trocá-lo tbh Todas as experiencias aqui em casa com telemóveis da Samsung acabou tudo por deixar de funcionar e já tive 2 iPhones (e outras pessoas aqui em casa tiveram tambem) e nunca deram problemas... 

Mas tbh, não quero saber das funcionalidades e tal que se usa sempre como argumento, porque gosto do sistema operativo (nunca sei onde estão as coisas no Android), é bue facil de mexer e o mais importante: tem camara boa, dá p mandar mensagens/telefonar e ir às redes sociais todas e isso basta para mim.

Btw, isto não é hate à Samsung, é só que nunca tive boas experiências e com a Apple sempre correu tudo bem (pelo menos até agora). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...