Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

Eu comprei, pela primeira vez, um telemóvel da Apple em 2015 e até estou bastante contente com ele. Talvez agora não esteja nas melhores das performances, mas talvez isso seja minha culpa :mosking: Anyway, ainda se aguenta e adorei o sistema operativo, mais do que o android :yes: 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho telemóvel Samsung desde 2014 e até agora tenho gostado imenso mas o anterior que tive da Samsung foi uma grande m**** :P

No Natal recebi um tablet também da Samsung (@João F., foi aquele que me mostraste :)) e tenho adorado também. Mas também tenho coisas da Apple cá em casa, um ipad (da minha mãe) e um ipod touch antigo (que era meu mas já nem sei onde anda xD). Quanto ao ipod sempre funcionou perfeitamente, o ipad nem tanto, às vezes as aplicações iam abaixo quando jogava lá, ou estava na net e de repente aquilo fechava-se tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apple tirou da App Store a app que encontrava AirPods perdidos

Muito bom. :haha:

" Fazendo uso do sinal bluetooth para encontrar os AirPods, a usabilidade da app acabaria por ficar limitada, algo que provavelmente acabaria por não permitir uma utilização correcta da mesma. É esta a causa mais provável para a Apple ter decidido remover a app da loja. Provavelmente a Apple não quer ter na sua loja de aplicações uma app que não consegue cumprir com o que promete. " O então,não querem que o pessoal encontre os airpod$ que perde. $$$$$

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 11/01/2017 at 12:07, João F. disse:

Apple tirou da App Store a app que encontrava AirPods perdidos

Muito bom. :haha:

" Fazendo uso do sinal bluetooth para encontrar os AirPods, a usabilidade da app acabaria por ficar limitada, algo que provavelmente acabaria por não permitir uma utilização correcta da mesma. É esta a causa mais provável para a Apple ter decidido remover a app da loja. Provavelmente a Apple não quer ter na sua loja de aplicações uma app que não consegue cumprir com o que promete. " O então,não querem que o pessoal encontre os airpod$ que perde. $$$$$

Problema resolvido. https://www.tecmundo.com.br/apple-airpods/113726-beta-ios-10-3-tem-recurso-voce-encontrar-airpods-perdidos.htm  Eles afinal não queriam que as pessoas gastassem dinheiro com apps desnecessárias.

Falha de design na Xiaomi Mi Band 2 impede seu funcionamento em pessoas de pele escura

http://www.tudocelular.com/android/noticias/n87003/falha-de-design-mi-band-2.html  parece que já inventaram tecnologia racista. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje descobri que na barra do corretor quando coloco o @ para mencionar alguém, aparece-me como sugestão foristas que nunca mencionei. Aliás não vem de hoje, já me tinham aparecido foristas que nunca mencionei, mas como mantenho contacto com eles pensei que se devesse a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mbps é megabits por segundo, ou seja, quanto tempo é que demora para carregar (os dados de) uma página/vídeo. Por exemplo, num estimativa, se o vídeo tiver 300 megabytes e tu tiveres um internet com 14 mbps, ele vai carregar 14 megabits em cada segundo. :P 

Se quiseres converter para megabytes por segundo, divides por 8 e obténs a velocidade da tua internet em megabytes (o megabit é cerca de 8 vezes menor que o megabyte: 8 bits=1 byte). 

14:8= 1.75 megabytes por segundo, como o filme tem 300 megabytes, e carrega a 1.75 megabytes por segundo, vai demorar aproximadamente 171 segundos a carregar. :) 

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João F. disse:

Mbps é megabits por segundo, ou seja, quanto tempo é que demora para carregar (os dados de) uma página/vídeo. Por exemplo, num estimativa, se o vídeo tiver 300 megabytes e tu tiveres um internet com 14 mbps, ele vai carregar 14 megabits em cada segundo. :P 

Se quiseres converter para megabytes por segundo, divides por 8 e obténs a velocidade da tua internet em megabytes (o megabit é cerca de 8 vezes menor que o megabyte: 8 bits=1 byte). 

14:8= 1.75 megabytes por segundo, como o filme tem 300 megabytes, e carrega a 1.75 megabytes por segundo, vai demorar aproximadamente 171 segundos a carregar. :) 

Deduzo que isso seja para mim :P obrigado pela informação :) eu estudei isso em TIC mas já lá vão quase 5 anos e já me tinha esquecido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Jota disse:

Eles vão lançar um novo jogo para as plataformas móveis: https://www.clubpenguinisland.com/

Ya, já soube tb... mas isso para mim não é o club penguin... aliás para mim o jogo morreu por volta de 2013-14... mas pronto.

Passei muitos momentos felizes lá. Cheguei a ser viciado naquilo xD saudades de chegar a casa já com os tpc feitos e ligar o pc para jogar :D  

há 9 minutos, Magazine disse:

que horror :crying:

Tb jogavas Magazine? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Ambrósio said:

Ya, já soube tb... mas isso para mim não é o club penguin... aliás para mim o jogo morreu por volta de 2013-14... mas pronto.

Passei muitos momentos felizes lá. Cheguei a ser viciado naquilo xD saudades de chegar a casa já com os tpc feitos e ligar o pc para jogar :D  

Tb jogavas Magazine? 

Well, Club Penguin é basta ver o nome e o vídeo, vai é ser uma versão adaptada para as novas crianças e tecnologias, como é compreensível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Soube agora que o Club Penguin vai fechar :crying:#adeusinfancia

 

Vai fechar antes do meu pinguim fazer 10 anos :( (deve ter pra ai 9 anos) 

Já não entro no jogo pra aí há uns 3 anos provavelmente...

-----

Não sei se já falei aqui, mas alguém jogava Transformice? Eu era viciado e às vezes ainda vou lá, mas não conhecia muitos portugueses lá..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...