Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Rafael A. disse:

Migue eu é que sei o que vale a pena para mim :lol: Só pelo facto de um iPhone demorar 3 vezes mais a desvalorizar, ser um telemóvel que me garante mais anos de uso de alto desempenho e ter iOS já me vale a pena. E eu já tenho uns Beats. 

@Magazine ontem falamos das margens. No S8 às margens arredondadas são mínimas, nada comparado ao edge. A bem dizer só servem o design. Mas gosto assim por acaso. Os cantos arredondados a ver vídeos é que :S 

Lol. Claro que tu é que sabes no que queres gastar o teu dinheiro, mas isso que estás a dizer é alta mentira. A Apple tb lança actualizações que tornam os modelos mais antigos, mais lentos. Tenho amigos com iPhone que comprovam isso. Portanto não vale a pena tentares atirar-me areia para os olhos. E sim, o principal argumento é que tu gostas de gastar dinheiro em coisas da maçã e estás a dizer que ponderaste comprar um s8, para não passares a imagem de Fanboy da Apple. Mas ya, tu és Fanboy da Apple e eu sou Fanboy da Samsung. Esta conversa não nos vai levar a lado nenhum. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João F. disse:

Lol. Claro que tu é que sabes no que queres gastar o teu dinheiro, mas isso que estás a dizer é alta mentira. A Apple tb lança actualizações que tornam os modelos mais antigos, mais lentos. Tenho amigos com iPhone que comprovam isso. Portanto não vale a pena tentares atirar-me areia para os olhos. E sim, o principal argumento é que tu gostas de gastar dinheiro em coisas da maçã e estás a dizer que ponderaste comprar um s8, para não passares a imagem de Fanboy da Apple. Mas ya, tu és Fanboy da Apple e eu sou Fanboy da Samsung. Esta conversa não nos vai levar a lado nenhum. 

Olha João, é assim, eu começo a não gostar da conversa. Eu ponderei, e até ainda pondero comprar o S8. Eu estou-me a caga# se tu achas que eu sou fanboy da apple ou não. Eu preciso de mais memória no telemóvel, porque ando a fazer muito vídeo com ultimamente. Vim a este tópico para falar sobre o S8 porque estava interessado no tema. Adoro a Apple, é a melhor marca para mim, a marca em que mais confio, mas não sei até que ponto vou ter dinheiro para comprar um iPhone com muita capacidade de memória, é por isso que estou a ponderar trocar. Ok?

Quanto ao iPhone mais lento, como é óbvio. Ou querias que o hardware estivesse igual três anos depois? As peças sofrem sempre desgaste e o software fica mais exigente, está? Mas no iPhone isso demora muito mais a acontecer devido à maravilha que é o iOS. Eu estou nem aí para as guerrinhas Samsung vs Apple. De vez em quando gosto de brincar, mas nada mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Rafael A. disse:

Olha João, é assim, eu começo a não gostar da conversa. Eu ponderei, e até ainda pondero comprar o S8. Eu estou-me a caga# se tu achas que eu sou fanboy da apple ou não. Eu preciso de mais memória no telemóvel, porque ando a fazer muito vídeo com ultimamente. Vim a este tópico para falar sobre o S8 porque estava interessado no tema. Adoro a Apple, é a melhor marca para mim, a marca em que mais confio, mas não sei até que ponto vou ter dinheiro para comprar um iPhone com muita capacidade de memória, é por isso que estou a ponderar trocar. Ok?

Quanto ao iPhone mais lento, como é óbvio. Ou querias que o hardware estivesse igual três anos depois? As peças sofrem sempre desgaste e o software fica mais exigente, está? Mas no iPhone isso demora muito mais a acontecer devido à maravilha que é o iOS. Eu estou nem aí para as guerrinhas Samsung vs Apple. De vez em quando gosto de brincar, mas nada mais. 

Ser fanboy de uma marca não é vergonha nenhuma. Mas pronto, se achas que não és,  fica lá com as tuas certezas.  XD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João F. disse:

 

@Rafael A. Sem guerras, vê este vídeo.

 

O DEX da Samsung, está tipo brutal. 

Está muito bom e eu acho que daqui a uns 10 anos as coisas vão ser mais ou menos assim. Atualmente duvido muito que vá ter um sucesso estrondoso. A Microsoft tentou fazer isso no Windows 10 com o Continuum e flopou e até era uma oferta mais interessante que esta da Samsung. Mas é um conceito que eu acho que se vai desenvolver nos próximos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, DOCA disse:

Eu odeio os teles com o botão de bloqueio/desbloqueio atrás. Não dá jeito nenhum. :S 

 

Se tás a falar do S8, não é um botão,  é o leitor de impressão digital. Muita gente criticou essa opção,  porque se pode tocar na câmara e sujá-lá,  devido à proximidade com o leitor de ID. Mas tb podes desbloquear o telemóvel com a tua retina. A localização do leitor ID não é de todo favorável,  de facto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Botão/Impressão, fica atrás na mesma, não gosto. :haha: 

Essa coisa da Íris deve demorar um tempão. :haha:

De qualquer das formas vou continuar Huawei. Estou mega satisfeito. :smoke: 

Viste o vídeo que eu partilhei aqui. O gajo usa essa feature e desbloqueia rapidamente.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Não me serve muito de qualquer maneira, a maior parte das vezes até costumo desbloquear sem olhar para o tele. :haha: 

Já está com o minuto em que ele o desbloqueia, para não teres de ver o vídeo todo. ;)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

 

há 7 horas, João F. disse:

Youtubers portugueses vivem juntos em mansão no valor de 1 milhão de euros

Chama-lhes estúpidos. xD

Só não entendo porque é que o Feromonas ainda não vive também numa casa própria, se ele faz mais dinheiro que estes youtubers todos juntos. :P

Opções. :P 

Já viste as bocas do Tiagovski por causa disso? Ele reagiu tão mal parecia mesmo invenjoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...