Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 30 minutos, JoãoCruz disse:

Qualquer pessoa que pague seguro, sim :| Mas isso é mais do que comum lol Nós temos os chamados "abonamentos", que duram dois anos cada (um contrato, portanto). E mensalmente pagas o telemóvel + o teu tarifário. E de dois em dois anos podes trocar de telemóvel. E, lá está, podes fazer os seguros. O meu foi 200 francos +/- e quando o fui entregar tive de dar ainda 85 francos. Para um telemóvel que me custou 1000, valeu a pena :P

 

Sim, claro que estava a falar de quem paga seguro. Mesmo assim, não sei se é assim em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João F. disse:

Sim, claro que estava a falar de quem paga seguro. Mesmo assim, não sei se é assim em Portugal. 

Sim, em Portugal é assim com os seguros também. Na altura do 4S fiz seguro, depois comprei o 6, mas como tinha seguro do 4S, parti e "deram-me" mediante a "caução" de 60 e tal euros outro 4S que foi para a minha mãe. Mas acontece com os seguros das lojas, no meu caso era da Phone House. Mas não com o Apple Care, que aqui é muito limitado. Infelizmente. 

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Qualquer pessoa que pague seguro, sim :| Mas isso é mais do que comum lol Nós temos os chamados "abonamentos", que duram dois anos cada (um contrato, portanto). E mensalmente pagas o telemóvel + o teu tarifário. E de dois em dois anos podes trocar de telemóvel. E, lá está, podes fazer os seguros. O meu foi 200 francos +/- e quando o fui entregar tive de dar ainda 85 francos. Para um telemóvel que me custou 1000, valeu a pena :P

 

Como a maioria dos portugueses, tenho família na Suíça (até vou algumas vezes a Genebra, não sei se o menino está lá) e fico sempre com aquela invejasita desses vossos planos. Eles têm dados ilimitados e o caraças e de dois em dois anos lá estão eles com o novo flagship. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

Sim, em Portugal é assim com os seguros também. Na altura do 4S fiz seguro, depois comprei o 6, mas como tinha seguro do 4S, parti e "deram-me" mediante a "caução" de 60 e tal euros outro 4S que foi para a minha mãe. Mas acontece com os seguros das lojas, no meu caso era da Phone House. Mas não com o Apple Care, que aqui é muito limitado. Infelizmente. 

Como a maioria dos portugueses, tenho família na Suíça (até vou algumas vezes a Genebra, não sei se o menino está lá) e fico sempre com aquela invejasita desses vossos planos. Eles têm dados ilimitados e o caraças e de dois em dois anos lá estão eles com o novo flagship. 

Exatamente :P O meu irmão há uns dois anos tinha um HTC em bom estado e como estava para ir embora daqui, mandou-lhe com uma pedra em cima imensas vezes para o ecrã partir para que pudesse receber um novo :haha:

Estou a duas horas e pouco de Genebra more :lol: Mas sim, os planos são ótimos principalmente porque de dois em dois anos podemos trocar de telemóvel :D E tem imensos benefícios, principalmente para quem tem - 25 anos.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Mets TV disse:

Lá se vai o Movie Maker de 2012 :lol:

Ainda bem, espero que o sucessor tenha mais funcionalidades, tipo colocar imagem no vídeo (como o Camtasia ;)). Há uns anos usei o Movie Maker para editar uns vídeos feitos no Verão e aquilo ou bloqueava ou ia a baixo de X em X tempo, só me dava vontade de partir o PC :mosking::dry:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael A. disse:

Eu vi que tinha afetado a PT, eu sou MEO, será que é melhor fazer alguma coisa ao PC e aos devices? :O Alguém me ajude!

PC mac então não há problema? É? :haha: 

O vírus só vai pelo windows sim, aproveita-se de uma falha num update.

No caso do windows 10 basta ter a última atualização que saiu há uns 3 dias que nada (em princípio) deve acontecer. Felizmente que eu fiz ontem :haha:

De qualquer das formas, parece que o ataque é só feito a empresas. Privados só parecem estar a ser afetados indiretamente (por exemplo, ficar sem os serviços da PT).

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Browns agora também se dedica a ataques informáticos de larga escala? :rofl: Já não se contenta só em deitar abaixo o fórum. kkkk

há 7 horas, Rafael A. disse:

Eu vi que tinha afetado a PT, eu sou MEO, será que é melhor fazer alguma coisa ao PC e aos devices? :O Alguém me ajude!

PC mac então não há problema? É? :haha: 

O ataque só afetou mesmo a empresa, os serviços mantiveram-se normais ao que tudo indica.

Mas, nunca fiando, acho que é melhor guardar as suas nudes coisas mais privadas noutro lado amore. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Magazine disse:

O vírus só vai pelo windows sim, aproveita-se de uma falha num update.

No caso do windows 10 basta ter a última atualização que saiu há uns 3 dias que nada (em princípio) deve acontecer. Felizmente que eu fiz ontem :haha:

De qualquer das formas, parece que o ataque é só feito a empresas. Privados só parecem estar a ser afetados indiretamente (por exemplo, ficar sem os serviços da PT).

Maçã faz assim :smoke: Pisa nos hackers :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que bom, na nova atualização do Windows 10 finalmente veio a funcionalidade de "Luz Noturna" que faz o ecrã diminuir as tonalidades azuis, para ajudar a olhar para o ecrã mais facilmente em situações mais escuras e para dormir melhor. Já tinha esta funcionalidade no telemóvel/tablet que uso sempre automaticamente, há muito tempo que esperava que chegasse ao Windows :D (apesar de no Windows já haver programas externos que fizessem isso xD)

Para ativar podem configurar as horas automáticas pelo menu das definições ou manualmente clicando na opção que está no centro das notificações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Ai que bom, na nova atualização do Windows 10 finalmente veio a funcionalidade de "Luz Noturna" que faz o ecrã diminuir as tonalidades azuis, para ajudar a olhar para o ecrã mais facilmente em situações mais escuras e para dormir melhor. Já tinha esta funcionalidade no telemóvel/tablet que uso sempre automaticamente, há muito tempo que esperava que chegasse ao Windows :D (apesar de no Windows já haver programas externos que fizessem isso xD)

Para ativar podem configurar as horas automáticas pelo menu das definições ou manualmente clicando na opção que está no centro das notificações.

Amore no mac isso já existe há mais de um ano, à larga :haha: Desde que veio para o iPhone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...