Jump to content

Tecnologia & Internet


_zapping_

Posts Recomendados

há 39 minutos, Manuel Silva disse:

Mas isso tem haver com o Windows Update a que eu falo acho que é mesmo quando o computador aquece ou fica com demasiado uso, não sei te explicar melhor, quando vejo um video ou abro um site mais pesado é logo aquela tela azul e reinicia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

E depois? @Magazine

Pelo que andei a pesquisar ele tem é uma oção que está selecionada e que o faz reiniciar automaticamente, não a encontro é no painel.

O blue screen é sempre quando há erros graves que podem comprometer a saúde do PC, ele desliga-se como forma de se proteger e de facto reinicia automaticamente, para tentar reparar o erro, quando é possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

O blue screen é sempre quando há erros graves que podem comprometer a saúde do PC, ele desliga-se como forma de se proteger e de facto reinicia automaticamente, para tentar reparar o erro, quando é possível.

Pois mas uma vez uma pessoa aceita, mas tem dias que é 3 vezes numa hora, e é muito muito chato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, JDuarte disse:

Mas isso tem haver com o Windows Update a que eu falo acho que é mesmo quando o computador aquece ou fica com demasiado uso, não sei te explicar melhor, quando vejo um video ou abro um site mais pesado é logo aquela tela azul e reinicia.

Isso não será um vírus? Experimenta fazer uma análise do pc a ver se acusa algo. Se instalaste algum programa ou jogo recentemente tenta ver se não será o crack que tem o vírus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BrokenMirror disse:

Alguém daqui tem smartphone Xiaomi?

 

Mandei vir um Xiaomi Redmi Note 3 Pro, 3GB/32GB. Algum feedback?

A minha tia comprou um à pouco tempo só que não sei o modelo ao certo, mas ela está a gostar e não tem tido problemas, o único defeito é as misturas de idiomas: tem partes em inglês, outras em português, mas nada de mais :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BrokenMirror disse:

Alguém daqui tem smartphone Xiaomi?

 

Mandei vir um Xiaomi Redmi Note 3 Pro, 3GB/32GB. Algum feedback?

O ecrã é bué fraco, os da Samsung têm a tecnologia Gorila Glass, os do Iphone não sei qual é a tecnologia que têm, os Xiaomi têm o ecrã muito frágil, cai ao chão e estala logo, pelo que me disseram. Nunca tive um, e estive agora para comprar um desses, mas optei pelo Samsung Galaxy A3 2016, que estava a 199 euros, na Cyber Monday da Vodafone. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ambrósio disse:

É verdade, ando à procura de um tablet mas não sei o que escolher, não pretendo nenhum muito caro, é mais para usar quando vou para fora e não levo o PC, se alguém souber diga sff :)

Qual é o "range" de preços que pretendes? Marca? Alguma preferência? Samsung? Apple? SO? Android? Windows? iOS? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Obrigado, vou ver as informações e tal e depois logo se vê. Mas em princípio será só para o Natal ou para os meus anos (Janeiro). :)

Ok. 

O meu telemóvel, tb foi a minha prenda de Natal de mim próprio. 

Estou bué satisfeito, a Samsung melhorou imenso no design e na proteção que dá aos ecrãs:

1232015120413AM_635_samsung_galaxy_a3_20

 

Não é dos smartphones com o maior dos ecrãs, no entanto (o A3 tem 4.7'' e por exemplo, o S7 tem 5.5'' )

O meu anterior era o S4 mini, com um design muito mais pobre e ainda em plástico, e não metal. :lol:

galaxy-s4-mini-2.jpg

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Confirma-se, Samsung Galaxy S8 não terá jack de 3,5mm

https://pplware.sapo.pt/informacao/confirma-se-samsung-galaxy-s8-nao-tera-jack-de-35mm/

Previsível.

Odeio. A Samsung vai perder bué clientes com essa medida ridícula. Andar com mais adaptadores para ouvir música, que bom.

O uso ainda não está generalizado, porque só seria uma medida "inteligente", se já houvesse mais marcas a fazerem phones com entrada usb-c. Sou totalmente contra earphones wireless, fica ridículo,  se tens cabelo curto e a qualidade de som é inferior, sem contar com o drain de bateria por causa do Bluetooth ou Wi-Fi ligado. Andar com mais um adaptador, é só estúpido.  Que a Samsung insira pelo menos 2 portas usb-c.

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hero Live disse:

Estava eu a assistir ao canal do Tiago :P Quando olhei para o topo...vejam o logótipo do YouTube, está ligeiramente diferente, está engraçado, até, sabem se é permanente ou algo assim? @Magazine @Rafael A. @João F.

 

 

É do Youtube Rewind ;)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

B055M4TCEAA0qyz.jpg:large

Alguém jogava isto? :P

Eu jogava no computador do trabalho do meu avô quando ele não tinha net em casa ainda xD Veio com o Windows Vista. Depois quando recebi o meu primeiro computador lembro-me de ficar desiludido porque não tinha este jogo, tinha um número reduzido porque era Windows 7 Starter xD Resumindo, isto era para passar o tempo quando não se tinha net :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...