Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 minutos, Free Live disse:

Lembro-me por alto do drama da Joana e do Rodrigo serem irmãos, mas não me lembrava desta cena. Incesto na ordem do dia em 2005. :haha: Ainda tem mais graça depois d'A Herdeira.

 

Na verdade nunca foi incesto porque os autores não quiseram ser audaciosos suficientes pra isso, mas pronto :mosking:

E na verdade não é nada de novo, basta lembrar-nos das obras de Eça de Queirós (esse sim ia até ao fim, então "A Tragédia da Rua das Flores" foi bem forte nesse sentido).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Lembro-me por alto do drama da Joana e do Rodrigo serem irmãos, mas não me lembrava desta cena. Incesto na ordem do dia em 2005. :haha: Ainda tem mais graça depois d'A Herdeira.

 

Essa novela é péssima, nem percebo o sucesso que fez. Ora são irmãos, depois já não são, afinal são, afinal não são :rolleyes:

Tinha imensos clichés :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último sucesso da Fernanda :cray:Esse elenco hoje em dia seria uma bomba. Vera Kolodzig, Maria João Luís, Margarida Marinho, Fernanda Serrano, Rita Pereira, Daniela Ruah, Antonio Capelo, Luís Esparteiro, Pedro Granger, João Reis, Lourdes Norberto... 

Os Capelo devem ser a maior família da ficção, seguidos dos Belmonte, não?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, SIM disse:

O último sucesso da Fernanda :cray:Esse elenco hoje em dia seria uma bomba. Vera Kolodzig, Maria João Luís, Margarida Marinho, Fernanda Serrano, Rita Pereira, Daniela Ruah, Antonio Capelo, Luís Esparteiro, Pedro Granger, João Reis, Lourdes Norberto... 

Os Capelo devem ser a maior família da ficção, seguidos dos Belmonte, não?

Viana Levi, amore.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, SIM disse:

O último sucesso da Fernanda :cray:Esse elenco hoje em dia seria uma bomba. Vera Kolodzig, Maria João Luís, Margarida Marinho, Fernanda Serrano, Rita Pereira, Daniela Ruah, Antonio Capelo, Luís Esparteiro, Pedro Granger, João Reis, Lourdes Norberto... 

Os Capelo devem ser a maior família da ficção, seguidos dos Belmonte, não?

A família da Luiza de Ninguém como Tu tinha mais do que 10 elementos, contando com os membros da família rejeitados por ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

A família da Luiza de Ninguém como Tu tinha mais do que 10 elementos, contando com os membros da família rejeitados por ela.

Eu estava a falar mais de grandes famílias poderosas, tipo Martins de Mello kk Não uns bregas quaisquer. 

há 2 minutos, Duarte disse:

tá contando mal

vá lá à wikipedia

Amore, eu dou voltas e voltas à porra da wiki e não tenho jeito de encontrar. Como diria um grande filósofo chinês, me ajuda a me ajudar.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Eu estava a falar mais de grandes famílias poderosas, tipo Martins de Mello kk Não uns bregas quaisquer. 

Amore, eu dou voltas e voltas à porra da wiki e não tenho jeito de encontrar. Como diria um grande filósofo chinês, me ajuda a me ajudar.

Então eu lhe ensino matemática. 

Há a mãe e um tio. Depois são quatro irmãos, já vamos em seis. Dois deles são casados, já vamos em oito. Depois o mais velho tem três filhos, são 11. As duas filhas têm um filho cada um, faz 13. Portanto são 13 Viana Levi :curtainpeek:

há 10 minutos, AGUI disse:

A família da Luiza de Ninguém como Tu tinha mais do que 10 elementos, contando com os membros da família rejeitados por ela.

Viana Levi continuam a ser mais. Por um, mas são mais na mesma :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Então eu lhe ensino matemática. 

Há a mãe e um tio. Depois são quatro irmãos, já vamos em seis. Dois deles são casados, já vamos em oito. Depois o mais velho tem três filhos, são 11. As duas filhas têm um filho cada um, faz 13. Portanto são 13 Viana Levi :curtainpeek:

Viana Levi continuam a ser mais. Por um, mas são mais na mesma :curtainpeek:

Não estava a contar nem com a mãe, nem com o neto perdido :curtainpeek: Obrigado, ícone.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, SIM said:

Que saudades das novelas antigas, das bandas sonoras antigas, dos casais antigos :cray:

Ícone❤️ Alguém sabe se esta banda tem mais músicas, se algum dos membros continua no meio?

Antigamente as músicas pareciam ser quase feitas para as novelas, hoje temos novelas feitas para as musicas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Confesso-me com pena de José Pedro Vasconcelos, que me parece um rapaz significativamente mais talentoso do que aquilo que a TVI lhe arranja sistematicamente para fazer - a última indignidade das quais coloca o actor/apresentador ao lado do japonês Yoshi para Portugal de Olhos em Bico, uma versão portuguesa do formato norueguês Big in Japan que o canal de Queluz estreou de escantilhão no fim de tarde do último domingo sem grande promoção prévia e com audiências ao nível dos filmes que costumam ser exibidos nas tardes de fim-de-semana. A diferença é que, no original, eram os concorrentes que viajavam a Tóquio para participarem num verdadeiro concurso japonês; aqui, provavelmente devido à contenção de despesas, é o concurso japonês que vem a Portugal. Lembremo-nos que o êxito de Verão da SIC, Salve-se Quem Puder, era um formato japonês adaptado - não é, por isso, surpreendente ver outro canal a tentar "clonar" esse êxito. Não vale a pena repetir que o concurso é estúpido (é precisamente essa a atracção...) nem que José Pedro Vasconcelos é bom a fazer estas coisas (porque ele é, realmente, bom). Mas vale a pena insistir que este rapaz merece muito melhor do que o que a TVI lhe está a dar - e o pior é que não tenho certeza que outro canal lhe arranjasse melhor..."

Esta crónica sobre o mega flop que foi o Portugal de Olhos em Bico foi escrita pelo tal que tinha o blog do Público A Minha TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BIG BROTHER VIP: Mensagens anónimas lançam o caos na Casa!

 

Adorei esta prova :lol:  Eles tinham de mandar mensagens anónimas uns aos outros, o Pedro Guedes aproveitou e mandou várias mensagens escandalosas a gozar e acabou por trollar à grande o Edmundo, o Calado e a Fanny, que ficaram todos lixados :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As duas novelas juntas quase nos 30% de rating e 65 de share.
Novela líder das 23h a fazer 13.5 de rating e quase 35 de share.
Novela da meia noite a fazer 9 de rating e 30 de share, coisa que as das 23h hoje em dia nem conseguem. 
SIC com mais de 13 de rating às 19h. 
Repetição de TDV às 14h a bater nos 35 de share e 5 de rating.
VNTV com 40 de share e ATES com quase 30 (e agora mal se aguenta nos 20).
Saudades!

Captura+de+ecr%C3%A3+2013-03-2,+%C3%A0s+

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

As duas novelas juntas quase nos 30% de rating e 65 de share.
Novela líder das 23h a fazer 13.5 de rating e quase 35 de share.
Novela da meia noite a fazer 9 de rating e 30 de share, coisa que as das 23h hoje em dia nem conseguem. 
SIC com mais de 13 de rating às 19h. 
Repetição de TDV às 14h a bater nos 35 de share e 5 de rating.
VNTV com 40 de share e ATES com quase 30 (e agora mal se aguenta nos 20).
Saudades!

Captura+de+ecr%C3%A3+2013-03-2,+%C3%A0s+

Estão como merecem. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, mavb98 disse:

Já apanhei um intervalo de 30 minutos na TVI, e não foi há muito tempo.

O que eu apanhei foi uma vez um intervalo gigante que aconteceu meio que por "acidente". Acho que foi algures em 2012 em que a novela das 21h era para acabar tipo à 22h42 e a seguinte começava às 22h57, segundo a grelha, mas por um motivo desconhecido a primeira novela acabou logo às 22h28 e a segunda começou na mesma às 22h57, o que levou a um intervalo de 29 minutos :tv_scary: 

On 08/07/2018 at 19:36, HugoMiguel disse:

As duas novelas juntas quase nos 30% de rating e 65 de share.
Novela líder das 23h a fazer 13.5 de rating e quase 35 de share.
Novela da meia noite a fazer 9 de rating e 30 de share, coisa que as das 23h hoje em dia nem conseguem. 
SIC com mais de 13 de rating às 19h. 
Repetição de TDV às 14h a bater nos 35 de share e 5 de rating.
VNTV com 40 de share e ATES com quase 30 (e agora mal se aguenta nos 20).
Saudades!

Captura+de+ecr%C3%A3+2013-03-2,+%C3%A0s+

É verdade que as generalistas morreram de lá para cá, mas também não podemos esquecer-nos de que a GFK estava bêbada nessa altura ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Tiago João disse:

É verdade que as generalistas morreram de lá para cá, mas também não podemos esquecer-nos de que a GFK estava bêbada nessa altura ;) 

Acho que era mesmo por causa do cabo, naquela altura não havia tanta gente com acesso ao cabo como hoje em dia, sendo que o cabo também tem hoje mais canais e melhor conteúdo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/07/2018 at 19:36, HugoMiguel disse:

As duas novelas juntas quase nos 30% de rating e 65 de share.
Novela líder das 23h a fazer 13.5 de rating e quase 35 de share.
Novela da meia noite a fazer 9 de rating e 30 de share, coisa que as das 23h hoje em dia nem conseguem. 
SIC com mais de 13 de rating às 19h. 
Repetição de TDV às 14h a bater nos 35 de share e 5 de rating.
VNTV com 40 de share e ATES com quase 30 (e agora mal se aguenta nos 20).
Saudades!

Captura+de+ecr%C3%A3+2013-03-2,+%C3%A0s+

Bons tempos! Ainda me lembro da tripla de sucesso da SIC: DD-AB-G, todas faziam grandes resultados, inclusive a Gabriela. E novelas no late night a fazer 9 e 10 de rating, a última foi A Guerreira da SIC... Mesmo Cheias de Charme às 19h com quase 10 de rating e 30 de share, nada mau... Nessa altura DC ainda era uma boa novela, antes de descambar, mas as outras 2 eram uma bosta, nenhuma se aproveitava :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Bons tempos! Ainda me lembro da tripla de sucesso da SIC: DD-AB-G, todas faziam grandes resultados, inclusive a Gabriela. E novelas no late night a fazer 9 e 10 de rating, a última foi A Guerreira da SIC... Mesmo Cheias de Charme às 19h com quase 10 de rating e 30 de share, nada mau... Nessa altura DC ainda era uma boa novela, antes de descambar, mas as outras 2 eram uma bosta, nenhuma se aproveitava :ph34r:

A ordem não está correta. E é claro que "Gabriela" fazia altos resultados. Afinal, é a "Gabriela". :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...