Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

@LP 98, não sei porque colocaste a música do TVI Jornal aqui:

O Telejornal (que era o notíciario da TVI aos fins de semana, nos dias úteis era o TVI Jornal) tinha uma trilha diferente:

Outro que também tinha uma trilha diferente eram os blocos de notícias:

Estes genéricos eram usados a partir do dia 21 de Setembro de 1996 até Setembro/Outubro de 1997.   

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Vascof2001 said:

@LP 98, não sei porque colocaste a música do TVI Jornal aqui:

O Telejornal (que era o notíciario da TVI aos fins de semana, nos dias úteis era o TVI Jornal) tinha uma trilha diferente:

Outro que também tinha uma trilha diferente eram os blocos de notícias:

Estes genéricos eram usados a partir do dia 21 de Setembro de 1996 até Setembro/Outubro de 1997.   

Não leves a mal, a sério, mas mete as tuas cenas em spoiler. A verdade é que tu sim metes coisas realmente antigas por aqui e que são interessantes. Mas acredito que para muitos, ainda que só possa falar por mim, o que tu colocas não são sequer memórias mas sim algo que desconhecemos e que para mim, não me dá assim tanto interesse ver, acabo já por nem vir a este tópico e depois nem vejo cenas que me interessam porque estão no meio dos teus posts. Eu sei que o fórum nao se faz dos meus interesses, mas acredito que mais pessoas pensem como eu. Não leves mesmo a mal nem peço para que pares, simplesmente explica o que é e mete o resto em spoiler.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, rodrigoo disse:

Não leves a mal, a sério, mas mete as tuas cenas em spoiler. A verdade é que tu sim metes coisas realmente antigas por aqui e que são interessantes. Mas acredito que para muitos, ainda que só possa falar por mim, o que tu colocas não são sequer memórias mas sim algo que desconhecemos e que para mim, não me dá assim tanto interesse ver, acabo já por nem vir a este tópico e depois nem vejo cenas que me interessam porque estão no meio dos teus posts. Eu sei que o fórum nao se faz dos meus interesses, mas acredito que mais pessoas pensem como eu. Não leves mesmo a mal nem peço para que pares, simplesmente explica o que é e mete o resto em spoiler.

Concordo, ainda por cima são vídeos, e mais vídeos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, rodrigoo disse:

Não leves a mal, a sério, mas mete as tuas cenas em spoiler. A verdade é que tu sim metes coisas realmente antigas por aqui e que são interessantes. Mas acredito que para muitos, ainda que só possa falar por mim, o que tu colocas não são sequer memórias mas sim algo que desconhecemos e que para mim, não me dá assim tanto interesse ver, acabo já por nem vir a este tópico e depois nem vejo cenas que me interessam porque estão no meio dos teus posts. Eu sei que o fórum nao se faz dos meus interesses, mas acredito que mais pessoas pensem como eu. Não leves mesmo a mal nem peço para que pares, simplesmente explica o que é e mete o resto em spoiler.

Isto não é um tópico só para Memórias da TVI pós-2000. Percebo o que dizes com isso dos vídeos, mas tanto vale para vídeos de 1993 como de novelas ou realities que acabaram há 1 ano.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ivo disse:

Cada um posta o que quiser, mas pessoalmente não me interessa muito noticias dos anos 90, 80, grafismos dessas décadas, não faz parte dos meus interesses.

 

Mas será que te intressa programas da década de 90?

http://www.tvi.iol.pt/25/videos/alguns-dos-sucessos-da-tvi-em-1994/5a942bfb0cf248c46ec41a19

http://www.tvi.iol.pt/25/videos/como-era-a-tvi-em-1995/5a9ec9f20cf248c46ec44ccf

http://www.tvi.iol.pt/25/videos/lembra-se-destes-programas/5aa978bd0cf29778fd1e34dd

Editado por Vascof2001
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Vascof2001 disse:

Interessa-me alguns, a TVI teve alguns bons programas nessa década. O Batatoon é um dos melhores, se não o melhor da década do canal. Mas a SIC foi a rainha dessa década.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho pedir a ajuda dos forumeiros sobre informações sobre a telenovela Saber Amar (para um possível texto no blog). Tenho uma ideia vaga da história, lembro-me de gostar daquilo que vi na altura mas não me lembro de grandes detalhes. Por isso, gostaria que me dissessem o que se lembram dessa telenovela, nomeadamente:
- Eu tenho a ideia que foi a primeira telenovela da TVI pós-Anjo Selvagem a causar grande impacto junto do público. Não que outras telenovelas como Sonhos Traídos, Último Beijo ou Tudo Por Amor tenham sido grandes flops, mas estou em crer que foi Saber Amar foi a telenovela que recuperou algum do impacto que se tinha ganho com Jardins Proibidos, Olhos de Água, Anjo Selvagem. Confere?
- Quem ficou com quem no final.
- As cenas mais marcantes. 
- Porque é que a personagem da Ana Nave desapareceu (tendo voltado depois e se tornado a vilã principal)? 
- Já foi reposta?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, FraisesSucrées disse:

Venho pedir a ajuda dos forumeiros sobre informações sobre a telenovela Saber Amar (para um possível texto no blog). Tenho uma ideia vaga da história, lembro-me de gostar daquilo que vi na altura mas não me lembro de grandes detalhes. Por isso, gostaria que me dissessem o que se lembram dessa telenovela, nomeadamente:
- Eu tenho a ideia que foi a primeira telenovela da TVI pós-Anjo Selvagem a causar grande impacto junto do público. Não que outras telenovelas como Sonhos Traídos, Último Beijo ou Tudo Por Amor tenham sido grandes flops, mas estou em crer que foi Saber Amar foi a telenovela que recuperou algum do impacto que se tinha ganho com Jardins Proibidos, Olhos de Água, Anjo Selvagem. Confere?
- Quem ficou com quem no final.
- As cenas mais marcantes. 
- Porque é que a personagem da Ana Nave desapareceu (tendo voltado depois e se tornado a vilã principal)? 
- Já foi reposta?

Em 2013 passou na TVI Ficção. NA TVI penso que já passou nas madrugadas. É uma das novelas mais exportadas da TVI e fez sucesso em 2003. Vi algumas vezes quando deu pela primeira vez e mais recentemente quando passou na TVI Ficção. Na minha opinião não é uma excelente novela, mas é mediana, vê-se bem até. O que eu gostei mais foi da Leonor Seixas, a personagem do Manuel Melo também foi marcante, a Maria Emília Correia era gaga na novela, Ruy de Carvalho e Rodrigo Menezes também tiveram boas personagens. Não me lembro de muito, por isso não consigo responder a todas as tuas perguntas :P

Não é das melhores novelas da TVI, mas tem muito mais impacto junto do público do que essas que referiste, Sonhos Traídos, O Último Beijo e Tudo Por Amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe o que era este enigmático Shopping Center?

Parece um programa de música, mas com este título? Reparem no facto de, já depois do canal ter mudado de símbolo em 1995, ainda se via o símbolo alternativo da TVI de 1994.

Este programa era mais um daqueles mil programas que a TVI experimentava e que invariavelmente acabava por ser cancelado ao fim de pouco tempo.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia 3 de agosto. E tanto isto como o Cante Se Puder andavam nos 15% cada um, em pleno agosto. E depois dizem que não vale a pena investir. Eu acho que isto fazia na boa bem mais que o Secret Story. E ainda por cima com tanto tempo de pausa já têm novos rostos para fazer um elencaço.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Estreia 3 de agosto. E tanto isto como o Cante Se Puder andavam nos 15% cada um, em pleno agosto. E depois dizem que não vale a pena investir. Eu acho que isto fazia na boa bem mais que o Secret Story. E ainda por cima com tanto tempo de pausa já têm novos rostos para fazer um elencaço.

Sim, só em nomes que apareceram na ficção recentemente: Kelly Bailey, Ana Sofia Martins, Diogo Morgado, Joana de Verona, Dalila Carmo, Fernanda Serrano, Sara Barradas, Pedro Granger, Vitor Hugo, Gonçalo Diniz, Mafalda Marafusta...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, HugoMiguel said:

Volta meu Dança Com as Estrelas que realmente tinha estrelas e não famosos de 5ª categoria e low cost. :cray:

 

E o brio e a constante necessidade de originalidade... uma pena não voltarem a apostar nisto...

Aliás, isto com um estúdio daqueles, banda ao vivo e musicas atuais nas danças, bem como bons famosos, e tínhamos programa para os próximos 10 anos na reentre 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...