Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, Isaac Luv disse:

Resultado de imagem para ilha dos amores novela

Esta foi para mim a rainha mãe de todas as novelas. :wub::giveheart: Cheia de ação, romance, mistérios, segredos... que saudades que eu tenho disto! :giveheart::wub:

Bem que a podiam voltar a repetir outravez. :haha: Seria espectador assíduo, como fui de todas as vezes que repetiram a novela. :) 

Sabiam que a Ilha dos Amores foi a primeira novela da TVI em HD. 

Editado por Vascof2001
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Isaac Luv disse:

Resultado de imagem para ilha dos amores novela

Esta foi para mim a rainha mãe de todas as novelas. :wub::giveheart: Cheia de ação, romance, mistérios, segredos... que saudades que eu tenho disto! :giveheart::wub:

Bem que a podiam voltar a repetir outravez. :haha: Seria espectador assíduo, como fui de todas as vezes que repetiram a novela. :) 

Nunca vi e adoraria ver. Mas infelizmente tão cedo não deve vir para a generalista...

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, RQ7T said:

Não, pensava que já tinham feito antes. Quanto à novela por mim voltava a vê-la de início se fosse preciso, das melhores que já fizeram até hoje na TVI!

Eu também voltava a vê-la mais 10 vezes se preciso fosse. :wub: Melhor novela de sempre! :wub::wub:

2 minutes ago, Ivo said:

A novela só deu uma vez na TVI Ficção.

Eu tenho impressão que foram duas. Talvez esteja a fazer confusão com Flor do Mar mas pelo menos uma destas deu mais que uma vez. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, ATVTQsV said:

TVI Negócios em Janeiro de 2004.

Lembro-me de dar um destaque como esse de 30 segundos/1 minuto no horário nobre e depois dava o programa completo com cerca de 5/10 minutos por volta das 4 da manhã. Nunca percebi foi o objetivo disso... O melhor é que ainda apanhei várias vezes o programa com problemas no som, em que apenas se ouvia o som "ambiente" de quando as imagens foram gravadas e nada de narração do jornalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Ouvi dizer que vinha de um banco musica porque um canal do Paraguai, o El Trece, usou-o numa promoção.

Como a da SIC da informação há uns anos. Também havia uma vinheta da SBT com a mesma trilha. 

 

Grande parte dos instrumentais que fomos ouvindo pertenciam todos a bibliotecas, mas é de louvar a produção própria de identidade sonora da RTP, SIC e TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...