Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Uma coisa que eu reparei é que os Franceses faziam imensas faltas aos jogadores portugueses e nada de amarelos, às vezes nem era marcada falta e quando o Éder entrou e sofreu algumas entradas, os jogadores adversários levaram amarelo e foi marcado sempre falta. Deve ser por jogar em França :rolleyes:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhamos, hein... Quem diria! Eu não diria, uma fase de grupos tão difícil e passada à rasca e, no entanto, a partir daí foi só ganhar... E não interessa se foi em 90min, 120min, penâltis... Ganhamos e ponto final! Alguns dos outros países europeus devem pensar que por terem mais km2 que nós significa que sejam maiores... Portugal pode não ser muito grande em termos geográficos, mas é enorme no que toca a trazer felicidades para o país, e orgulho-me imenso disso. (E secalhar os outros é que são pequeninos, porque no que toca a pensamentos, pensarem que Portugal não ia dar luta e não ia ganhar, é pensar mesmo muito pequenino... :P )

Já a minha almofada dizia, "Ser Portugês é ser Diferente" e secalhar tinha razão... Mesmo sem o melhor do mundo conseguimos ser os melhores da Europa (não é o Mundo, mas esse fica para a próxima :P )! Agora ninguém nos para, somos infinitos, somos PORTUGAL, CAMPEÕES EUROPEUS, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!! <3 <3 <3 <3

"E esta m*rda é nossa, olé olé..."!!!

Editado por Pimpolho
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só consigo falar agora e mesmo assim as palavras são poucas. Nem me acredito que Portugal ganhou este Euro e colocou-se nas bocas do mundo. O que eu sofri meu deus, o que eu chorei. Foi dos dias mais bonitos e intensos da minha vida, sinceramente. Não vale a pena sequer falar muito da França e dos franceses, é país e gentes que nunca gostei e nem pretendo visitar. Mesmo sem o Ronaldo e com uma arbitragem vergonhosa, nós conseguimos ganhar e isso foi a maior chapada de luvra branca que pudemos dar aquele país.

Lá fui eu novamente para os Aliados, para a cidade estádio em Portugal. Estava indeciso quanto ao ecrã que escolher mas acabei por ir para o do meio, bem no meio da multidão. Mais de 100,000 pessoas encheram a avenida, penso que se atingiu mesmo o recorde da passagem de ano (150,000) :D foi único! Quando Eder marcou o golo de Portugal eu quase caí de joelhos a chorar, nem queria acreditar. Depois foi sofrer aqueles 9 min e a festa total. Só cheguei a casa às 3h da manhã :P 

Orgulho em Portugal, orgulho em ser português! Não só pelo futebol mas por tudo o que este país me dá :wub: 

13619922_10154362278484066_5273981509884

13626421_10208310865742220_5021204944341

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca sofri tanto como ontem, felizmente valeu a pena, somos campeões europeus! A vitória ainda soube melhor depois das várias críticas da França, estou mesmo orgulhoso do meu país, tenho de destacar a excelente prestação e postura do treinador e de todos os jogadores ao longo deste campeonato, parabéns Portugal!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só pude vir agora

Eu, festejei até à 1/2 da manhã, grande festeja, com amigos e encontrei outros conhecidos. Não fiquei em mim depois daquele golo, e logo do Éder. Que orgulho ! Não tenho palavras, apenas sentimentos de Vitória

Editado por Linkin
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, herportrait disse:

Estou muito emocionada e orgulhosa disto. As lágrimas que chorei em 2004 foram vingadas ontem e soube tão mas tão bem!! Vi este Europeu num país estrangeiro e nunca senti tanto ódio a Portugal como senti estas últimas semanas de outras pessoas, tantas coisas que foram ditas, tantos nomes chamados e até pessoas que me deixaram de falar porque ganhámos. Isto foi uma chapada de luva branca a todos esses!! A história é linda e por um lado até foi bom termos perdido em 2004, porque esta vitória sabe muito melhor :) Ronaldo foi duas vezes à final, no seu primeiro Europeu e, provavelmente, no seu último Europeu...onde ganha! Poético :) PORTUGAAAAAAAALLL <3 

Mas qual é a razão do odio dos estrangeiros por nós, consegues "perceber"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ricardo_vieira disse:

Isto é tão centralizado em Lisboa que até mete nojo e o povo do Norte não tem direito a ver a Taça ao vivo? 

Parece-me óbvio que não possível fazer isto em todo o País. Mas, por acaso, eles estiveram no Porto (Norte). Podias ter ido vê-los ao Porto, estiveram aí esta manhã. As pessoas dos arquipélagos e do sul (Alentejo e Algarve) é que não tiveram oportunidade de receber a Selecção. Depois, uma capital costuma servir para alguma coisa e não é só para as greves e manifestações.....

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...