Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 1 minutp, Linkin disse:

Gostava de voltar a ver jogos de futebol no estádio, mas o dinheiro não permite e a disponibilidade também. È outra coisa, é brutal estar ali a ver os jogos e assim poupas te com os comentários que ouves na TV ou rádio :P

Para mim ver o meu clube ao vivo é 1000 vezes melhor ao vivo que na TV, fui ver o Porto-União da Madeira do ano passado que ficou 3-2 e posso-te que garantir que ali sofri o dobro ou triplo do que quando estou a ver um jogo na TV, prefiro ver futebol ao vivo que na TV. 

Editado por ricardo_vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardo_vieira disse:

Para mim ver o meu clube ao vivo é 1000 vezes melhor ao vivo que na TV, fui ver o Porto-União da Madeira do ano passado que ficou 3-2 e posso-te que garantir que ali sofri o dobro ou triplo do que quando estou a ver um jogo na TV, prefiro ver futebol ao vivo que na TV. 

È verdade, eu a última vez que fui ao Estádio da Luz, ainda foi no tempo do Quique Flores :lol: 

Sei que empatámos, mas o campeonato na altura, estava entregue ao Porto, mesmo não sendo fanático, sofri e ainda depois do estádio houve uma mini confusão entre adeptos e policias 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Linkin disse:

È verdade, eu a última vez que fui ao Estádio da Luz, ainda foi no tempo do Quique Flores :lol: 

Sei que empatámos, mas o campeonato na altura, estava entregue ao Porto, mesmo não sendo fanático, sofri e ainda depois do estádio houve uma mini confusão entre adeptos e policias 

Nos o ano passado já estavamos longe da luta pelo título nessa altura mas fui lá na mesma, sou adepto ferrenho do Porto seja a perder ou a ganhar nunca abandono o clube, até podemos estar mais 10 anos sem ganhar títulos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardo_vieira disse:

Nos o ano passado já estavamos longe da luta pelo título nessa altura mas fui lá na mesma, sou adepto ferrenho do Porto seja a perder ou a ganhar nunca abandono o clube, até podemos estar mais 10 anos sem ganhar títulos. 

Este ano, parecem estar mais fortes, mas ainda não houve nada, O Nuno E.Santo tem muito para dar e é da "casa". Espero um campeonato a três até ao fim.

PS: Não te esqueças este ano do Man UTD vs Liverpool :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Linkin disse:

Este ano, parecem estar mais fortes, mas ainda não houve nada, O Nuno E.Santo tem muito para dar e é da "casa". Espero um campeonato a três até ao fim.

PS: Não te esqueças este ano do Man UTD vs Liverpool :P

Liverpool vai ficar à frente desses "vermelhos" de Manchester :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto ainda tem muitos jogadores fracos para dispensar, como o Marcano, Martins Indi, Sérgio Oliveira, Josué, Marega entre outros. E ainda tem de vender alguns e contratar jogadores de qualidade. Foi tudo para estágio :S neste momento estou com baixas expectativas para época do Porto.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

O Porto ainda tem muitos jogadores fracos para dispensar, como o Marcano, Martins Indi, Sérgio Oliveira, Josué, Marega entre outros. E ainda tem de vender alguns e contratar jogadores de qualidade. Foi tudo para estágio :S neste momento estou com baixas expectativas para época do Porto.

Marega ja vai para o Guimarães. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui ao Estádio da Luz (é que a minha família é quase toda do Sporting e o meu pai que é do Benfica não liga muito a futebol), os jogos 'importantes' a que assisti foram todos no Estádio de Coimbra e um deles foi da Selecção com a China em 2010 (amigável). Ao sair da escola passei ao pé do estádio estavam a vender bilhetes e vários colegas meus estavam lá para ir, pedi ao meu pai e comprámos 2 bilhetes e lá fomos os dois ver xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, ricardo_vieira disse:

Marega ja vai para o Guimarães. 

e deixaram o sérgio oliveira ir aos jogos olímpicos por isso duvido que contem com ele (apesar de eu não o achar assim tão fraco mas provavelmente não tem espaço)

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

e deixaram o sérgio oliveira ir aos jogos olímpicos por isso duvido que contem com ele (apesar de eu não o achar assim tão fraco mas provavelmente não tem espaço)

O Sérgio não se sabe se fica ou se sai, só depois do estágio é que alguns dos jogadores sabem o seu futuro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ricardo_vieira disse:

Liverpool vai ficar à frente desses "vermelhos" de Manchester :P 

A ver vamos ;) O "Mestre Mourinho" vai calar os críticos que disseram que estava ultrapassado.

Em relação ao Benfica, estou com a mesma expectativas do que no ano passado, ou seja, vamos ter uma nova equipa. Não vou estar muito interessado nos jogos de pré-época dos clubes, nem do meu Benfica, apenas vou lendo o que os treinadores vão dizendo sobre os jogadores. 

Vejo o Sporting e o Porto, mais fortes esta época.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Linkin disse:

Em relação ao Benfica, estou com a mesma expectativas do que no ano passado, ou seja, vamos ter uma nova equipa. Não vou estar muito interessado nos jogos de pré-época dos clubes, nem do meu Benfica, apenas vou lendo o que os treinadores vão dizendo sobre os jogadores. 

Vejo o Sporting e o Porto, mais fortes esta época.

Estou muito confiante. Acredito que este ano será o ano de Rui Vitória, será o ano do Benfica mais uma vez. Quer a nível nacional, quer a nível europeu.
Vai ser um grande ano!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Estou muito confiante. Acredito que este ano será o ano de Rui Vitória, será o ano do Benfica mais uma vez. Quer a nível nacional, quer a nível europeu.
Vai ser um grande ano!

Vamos ver se essas expectativas não saem furadas :rolleyes: três anos a levar com vocês é colocar o país no abismo e no luto. Quero domínio azul e branco again!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero o 36 este ano outra vez, mas vai ser mais difícil, se forem ver o calendário de jogos 2016/2017 Benfica é o mais prejudicado, levamos com o Porto na 27 jornada e com o Sporting na 30 jornada, por isso que o deus do futebol não oiça mas vai ser infelizmente o ano do Sporting, há muito ansiado pelos lagartos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BeMFiCa TV disse:

Espero que saibas que Norte não é só o Porto ok.

Claro que não, é toda uma região maioritariamente portista e é o próprio FCP que já disse que a sua grande massa adepta está no Norte. Para já a cidade do Porto fala por si, 95% portista. Depois tens Viana, Braga e Aveiro com um grande número de adeptos, basta ver quando o FCP é campeão as festas nas ruas. Trás os Montes poderá ser mais equilibrado em termos de benfiquistas e portistas, mas até em termos de casas do FCP existem mais no Norte que no Sul. O FCP não tem praticamente adeptos no sul do país. Eu já sei que o Benfica é o clube com a maior massa adepta mas agora dizer que no Norte há menos portistas que benfiquistas, custa-me seriamente a acreditar e nunca ouvi ou li tal coisa, mas pronto.

Casas do FCP na região Norte : 72 

Casas do Benfica na região Norte : 39

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu também sempre ouvi e li que o norte tinha maioritariamente adeptos portistas, principalmente a cidade do Porto, mas outras cidades do norte também têm bastantes.

Segundos estudos, existem mais de 3 milhões de adeptos do FCP em Portugal e penso que não há a menor dúvida que a grande parte destes 3 milhões estejam na região Norte, por favor. O mesmo acontece com o Benfica, dos 5,8 milhões que existem a maioria está no sul (principalmente Lisboa). Onde está a dúvida ?

E já agora, no mundo todo existem mais adeptos do FCP que do Benfica :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...