Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Eu sei, essa é a cara que todos os mouros fazem quando descobrem que a sua grandeza existe apenas em território nacional :cool: são vidas. Muda de clube que ainda vais a tempo xD mas fora de brincadeiras. Sabes que o FCP na última década teve o seu maior boom, deixou um legado internacional enorme com as provas que ganhou, ao contrário do Benfica que tem de recuar muitos anos atrás (décadas de 60,70,80) para ir aos seus grandes triunfos. Quem na Europa e no Mundo se lembra disso ? ninguém, só os adeptos e o velho do restelo :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodolfo disse:

Eu sei, essa é a cara que todos os mouros fazem quando descobrem que a sua grandeza existe apenas em território nacional :cool: são vidas. Muda de clube que ainda vais a tempo xD mas fora de brincadeiras. Sabes que o FCP na última década teve o seu maior boom, deixou um legado internacional enorme com as provas que ganhou, ao contrário do Benfica que tem de recuar muitos anos atrás (décadas de 60,70,80) para ir aos seus grandes triunfos. Quem na Europa e no Mundo se lembra disso ? ninguém, só os adeptos e o velho do restelo :lol:

“Milhor é merecê-los sem os ter,  Que possuí-los sem os merecer.”

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodolfo disse:

Se não fosse uma frase com erros ortográficos eu até levaria em conta :rolleyes:

Eu desculpo a tua ignorância, mas esta frase não é da minha autoria mas sim do grande Luís Vaz de Camões, Canto IX, in Lusíadas.

 

há 1 minutp, srcbica disse:

Eles deram a sensação que ganharam tudo com uma perna às costas.

Até que foi, ganharam sempre por goleadas.

Parabéns para Portugal e o hóquei está de parabéns, mais uma conquista. :dance:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

589.gif

Agora mesmo, BeMFiCa TV disse:

Eu desculpo a tua ignorância, mas esta frase não é da minha autoria mas sim do grande Luís Vaz de Camões, Canto IX, in Lusíadas.

Peço desculpa se tu até agora não percebeste que estava a brincar e a pegar contigo, até mesmo em relação à frase. Quanto aborrecimento -.-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodolfo disse:

589.gif

Peço desculpa se tu até agora não percebeste que estava a brincar e a pegar contigo, até mesmo em relação à frase. Quanto aborrecimento -.-

Também estava a levar este "picanço" a brincar, até porque eu pús um gif quando postaste a imagem que o FCPorto tem mais adeptos que o SLBenfica mundialmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BeMFiCa TV disse:

Também estava a levar este "picanço" a brincar, até porque eu pús um gif quando postaste a imagem que o FCPorto tem mais adeptos que o SLBenfica mundialmente.

Pronto, ainda bem que entendeste que era picanço saudável :) até porque tenho mais que fazer, como me arranjar para ir sair, que me chatear por clubes de futebol aqui no forum. Ah, e peço desculpa se choquei alguém com a minha brincadeira  sobre a frase do camões :rolleyes: como viste choquei o rapazinho #levoucomogif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rodolfo disse:

Claro que não, é toda uma região maioritariamente portista e é o próprio FCP que já disse que a sua grande massa adepta está no Norte. Para já a cidade do Porto fala por si, 95% portista. Depois tens Viana, Braga e Aveiro com um grande número de adeptos, basta ver quando o FCP é campeão as festas nas ruas. Trás os Montes poderá ser mais equilibrado em termos de benfiquistas e portistas, mas até em termos de casas do FCP existem mais no Norte que no Sul. O FCP não tem praticamente adeptos no sul do país. Eu já sei que o Benfica é o clube com a maior massa adepta mas agora dizer que no Norte há menos portistas que benfiquistas, custa-me seriamente a acreditar e nunca ouvi ou li tal coisa, mas pronto.

Casas do FCP na região Norte : 72 

Casas do Benfica na região Norte : 39

Isso não é verdade. Eu sou de Braga e cá não há muitos portistas... É maioritariamente bracarenses e benfiquistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BeMFiCa TV disse:

“Milhor é merecê-los sem os ter,  Que possuí-los sem os merecer.”

 

Isso dos estudos fazem em todo o lado, mas eu só sei que gosto do meu clube e só discuto quem não leva isso para o lado da "picardia" ou para o mal, como foi o caso. 

Que ganhe o futebol português, o que gostei mais do Euro foi a união dos adeptos, um exemplo para os dirigentes.

Como Mourinho diz, se querem visitar um campeão Europeu, que visitem Portugal, Portugal campeão europeu de Hóquei :D Parabéns.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Linkin disse:

Isso dos estudos fazem em todo o lado, mas eu só sei que gosto do meu clube e só discuto quem não leva isso para o lado da "picardia" ou para o mal, como foi o caso. 

Que ganhe o futebol português, o que gostei mais do Euro foi a união dos adeptos, um exemplo para os dirigentes.

Como Mourinho diz, se querem visitar um campeão Europeu, que visitem Portugal, Portugal campeão europeu de Hóquei :D Parabéns.

Daqui a 2 ou 3 semanas já volta as picardias como é habitual com o típico "Tugão". :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Linkin disse:

Depende :P

Desde que só torças neste momento por um clube da 1°liga, não como alguns no fórum

Fala se em Pogba no Manchester por 125 milhões

Isso é perfeitamente normal com os adeptos dos clubes pequenos. ou acham que a maioria só apoia o tondela, ou o moreirense por exemplo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...