Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, joanna disse:

Isso é perfeitamente normal com os adeptos dos clubes pequenos. ou acham que a maioria só apoia o tondela, ou o moreirense por exemplo?

No meu caso torço por dois grandes da primeira liga, o Porto e o Braga. Aos olhos da ignorância, pelos vistos tem mal apoiar dois clubes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Rodolfo disse:

No meu caso torço por dois grandes da primeira liga, o Porto e o Braga. Aos olhos da ignorância, pelos vistos tem mal apoiar dois clubes.

eu vou ser sincera, o braga já não é assim tão pequeno, por isso acho isso mais estranho. de qualquer forma, não devem faltar adeptos do braga que festejam os títulos do benfica, por isso é algo banal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Linkin disse:

Não era preferível deixá-lo embora, eu até espero que continue a ter sucesso, mas não nos vamos deslumbrar, podemos fazer mais e temos qualidade para mais ;)

sabe-se lá o que vai acontecer, temos capacidade para mais? não sei, acabamos de ganhar um euro, mais do que alguma vez atingimos..ninguém se está a deslumbrar, e é normal que se goste que o fs renove. continuo a não perceber o arriscado é por ser até 2020? se alguma coisa correr mal, a federação resolve.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, joanna disse:

Isso é perfeitamente normal com os adeptos dos clubes pequenos. ou acham que a maioria só apoia o tondela, ou o moreirense por exemplo?

Muitos só apoiam o clube da sua terra, os adeptos de Guimarães mais de metade da terra apoia o Vitória e são adeptos fanáticos pelo clube, isso sim é bairrismo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Como ganhamos este Euro, passamos diretamente à fase de grupos do Euro2020 ou estarei enganado?

Não, temos que disputar primeiro os jogos da fase de qualificação para conseguir o apuramento à fase final.

Só o pais organizador é que tem entrada direta na fase final, no entanto o próximo torneio, por ser uma edição comemorativa, terá a fase final realizada em várias cidades europeias por país. Por essa razão não haverá nenhuma seleção com apuramento direto à fase final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ricardo_vieira disse:

Muitos só apoiam o clube da sua terra, os adeptos de Guimarães mais de metade da terra apoia o Vitória e são adeptos fanáticos pelo clube, isso sim é bairrismo. 

claro que há quem só apoie um, mesmo que seja pequeno. os do guimarães são um caso à parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanagsantos disse:

Crede:O Ou me engano muito, ou com este seleccionador, a Espanha não vai ao mundial 2018

Ele pelo menos foi campeão de sub 19 e de sub 21, mas vamos ver. A Federação espanhola deve querer revolucionar a seleção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...