Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Desejo sorte ás equipas Portuguesas, neste sorteio e ao longo do percurso na Champions..

O Oliver é uma excelente contratação por parte do Porto, foi na 1ªTemporada do Lopetegui, foi o melhor elemento do plantel, mas prova que um só jogador não serve.
Joe Campbell, só vi alguns videos dele no Youtube, mas aí nos vídeos não se pode garantir nada.. Acredito que seja um bom jogador.

Rafa é que tenho receio que não vá para o Benfica, devido a este imbróglio todo.

O Benfica está com muitos extremos, alguns pode sair, mas a meio da época, muitos desses jogadores podem ser importantes, dá para rodar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Linkin disse:

O Oliver é uma excelente contratação por parte do Porto, foi na 1ªTemporada do Lopetegui, foi o melhor elemento do plantel, mas prova que um só jogador não serve.

O Oliver no Porto só vem acrescentar mais qualidade à equipa que nós já temos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ricardo_vieira disse:

O Oliver no Porto só vem acrescentar mais qualidade à equipa que nós já temos. 

Sim, porque quando ele esteve lá, havia muitos jogadores que prometiam, mas não deram nada, cada época é diferente e isto é só o inicio..

Para Informar que o Ricardinho ficou em 2ºlugar do Melhor Golo da Època, segundo a UEFA(http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/golo-da-epoca-messi-bate-ricardinho-e-leva-o-premio-5355560.html)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Porto está no grupo G com o Copenhaga, Leicester e Clube Brugge! O Sporting no grupo F com o Real Madrid :haha: Borussia Dortmund e Légia! O Benfica no grupo B com o Nápoles, Dinamo de Kiev e Besiktas!

Na minha opinião o Sporting tem o grupo mais difícil, o Porto o mais acessível e o Benfica um grupo complicado, embora menos do que o do Sporting.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente jogo do Porto, a equipa está de parabéns e soube manter o ritmo alucinante de quarta quando derrotou Roma. Faltou-nos sorte e um golo fraude do Sporting, mas ainda bem que esta derrota veio agora na 3º jornada, ainda há mais de 30 jogos pela frente e tudo está em aberto. Nota-se que este Porto está com garra e vontade de ganhar :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Nuno Scp disse:

Então mas não falas numa falta sobre um jogador do Sporting que ficou por marcar, antes do livre que ditou o golo do Porto? :P

Se falasse disso, também teria de falar dos dois golos do Sporting, que deviam ter sido anulados, uma vez que foram duas mãos claras. Para não falar das cacetadas que os jogadores do Sporting deram, nem sei como é que o Slimani ou o Bruno César acabaram o jogo, houve um que entrou a matar, em Roma o jogador foi expulso por fazer o mesmo :rolleyes: Mas pronto, apesar de ter sido prejudicado, o Porto jogou pessimamente mal na segunda parte. Acho que devia ter ficado empatado o jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ano passado, um colega meu(sportinguista doente), falava sempre, "Somos Roubados, mas estamos em 1º, deviam ter vergonha vocês benfiquistas", mas quando acabou assim:

OriginalSize$2016_05_11_01_32_16_1100418

Não ouvi nada, depois disto e o Benfica foi um justo campeão, não vou referir arbitragens, mas as nossas são sempre vergonhosas e piores são, dirigentes e treinadores que provocam isto e os adeptos, seguem esses "arruaceiros".

Falando de futebol exactamente, um empate seria mais justo e melhor para nós Benfiquistas, mas ainda falta muitos jogos e os 3 grandes têm equipa para ganhar o campeonato, agora quero rir me com comentários de clientes meus e colegas meus sobre o jogo e ainda meterem o Benfica ao barulho xD

Adrien Silva a caminho do Leicester, tal como Slimani.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Se falasse disso, também teria de falar dos dois golos do Sporting, que deviam ter sido anulados, uma vez que foram duas mãos claras. Para não falar das cacetadas que os jogadores do Sporting deram, nem sei como é que o Slimani ou o Bruno César acabaram o jogo, houve um que entrou a matar, em Roma o jogador foi expulso por fazer o mesmo :rolleyes: Mas pronto, apesar de ter sido prejudicado, o Porto jogou pessimamente mal na segunda parte. Acho que devia ter ficado empatado o jogo.

O primeiro não vai ao braço, vai ao peito. O segundo já é mais duvidoso.

há 23 minutos, Linkin disse:

Adrien Silva a caminho do Leicester, tal como Slimani.

Já mentalizei das saídas do João Mário e o Slimani, agora o Adrien seria demasiado. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ricardo_vieira disse:

Agora só falta o William e perdem os jogadores base do meio campo. 

Ele se sair, sai em Janeiro, mas dúvido

 

 

há 2 horas, Nuno Scp disse:

O primeiro não vai ao braço, vai ao peito. O segundo já é mais duvidoso.

Já mentalizei das saídas do João Mário e o Slimani, agora o Adrien seria demasiado. :(

Acredito, foram peças fulcrais no Sporting o ano passado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...