Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões :) 

Depois de um jogo meio morno aqui no dragão, o Porto está a arrasar por completo em Roma e já vai em 3 golos xD será que vai entrar mais ? claro que jogar contra 9 ajuda e muito mas a equipa está a portar-se muito bem. Sábado toca a ir assim para cima do Sporting.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ambrósio disse:

Parabéns ao FC Porto! :)

Quanto ao clube da minha cidade, a Académica, descobri que está quase no fim da tabela da II Liga e tem perdido com equipas como Penafiel, Santa Clara etc. que tristeza. Já esteve tão bem posicionado na I Liga...

Se continuam assim ainda vão lamber os Campeonatos Nacionais. :lol: 

Falando no Porto, um jogo muito bom em Roma também muito devido ao jogo nojento e porco que praticou a Roma, merecemos passar à próxima fase e não merecem que tirem mérito à vitória que obtivemos em Roma mesmo sendo contra 9.

Somos a equipa a par do Barcelona e Real com mais participações na Liga dos Campeões, 21 presenças ao todo. 

PORTO!!! PORTO!!! PORTO!!! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Porto! :D Apesar de terem estado 40 minutos a jogar contra 9, não lhes podemos tirar o mérito da vitória.

há 7 horas, Ambrósio disse:

Parabéns ao FC Porto! :)

Quanto ao clube da minha cidade, a Académica, descobri que está quase no fim da tabela da II Liga e tem perdido com equipas como Penafiel, Santa Clara etc. que tristeza. Já esteve tão bem posicionado na I Liga...

Com a porcaria de treinador que têm também....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

Parabéns ao FC Porto! :)

Quanto ao clube da minha cidade, a Académica, descobri que está quase no fim da tabela da II Liga e tem perdido com equipas como Penafiel, Santa Clara etc. que tristeza. Já esteve tão bem posicionado na I Liga...

Quem é o treinador da Académica?

É uma pena porque Coimbra é uma grande cidade que merecia ter um clube de futebol à sua dimensão, como têm Braga e Guimarães.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Nuno TV disse:

Quem é o treinador da Académica?

É uma pena porque Coimbra é uma grande cidade que merecia ter um clube de futebol à sua dimensão, como têm Braga e Guimarães.

O maravilhoso Costinha... que na sua primeira época como treinador levou quase o Paços à descida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

É triste, mas acho que a Académica vai acabar como o U.Leiria e Beira-Mar (completamente esquecidos e mergulhados em divisões inferiores).

Com Costinhas e com a cidade toda virada para Benfica e Sporting, é bem provável.
É muito muito triste. Sempre achei que a Académica devia ser um clube a lutar todas as épocas por lugares europeus, pelo menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óliver oficial no FCP :D grande reforço!

Confesso que na pré época achava a equipa super fraca e que tinha muitas lacunas, que dificilmente iria ser campeão. Mas agora já estou mais confiante, a equipa tem jogado um bom futebol neste inicio de época, bem melhor do que no tempo dos Lopategos, Fonsecas e Peseiros. A equipa ainda vai melhorar (ainda só estamos no inicio da época) mas estou satisfeito com o que vejo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Nuno Scp disse:

Dando preferência ao Sporting, espero que os grupos sejam mais ou menos isto:

 

Benfica, Sevilla, Basileia e Ludogorets

CSKA, Porto, Club Brugge e Copenhaga

Leicester, Nápoles, Sporting e Légia Varsóvia

Seria a real cagadela dos clubes Portugueses, ou Porto ou Sporting vão ficar num grupo lixado #feeling 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ricardo_vieira disse:

Seria a real cagadela dos clubes Portugueses, ou Porto ou Sporting vão ficar num grupo lixado #feeling 

Benfica, Dortmund, PSV Eindhoven e Besiktas

Barcelona, Porto, Tottenham e Celtic

Bayern, Arsenal, Sporting e Mónaco :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...