Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

Com todo o respeito pelo Braga... por amor de Deus.

Por amor de deus digo eu e ao teu fanatismo. Quem tem tido nos últimos 5 anos mais presenças internacionais e melhores resultados ? O Braga. Basta veres o percurso na Liga Europa e ainda presença na dos Campeões. Foi vice campeão em 2009, tem alcançado melhores posições na tabela que o Sporting, ganhou este ano a Taça de Portugal e é um clube que em campo tem-se mostrado mais forte que o teu Sporting. Isto são factos, é o quarto grande em Portugal. 

O Rafa com o Sporting não ia a lado nenhum quase em termos de trunfos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rodolfo disse:

Por amor de deus digo eu e ao teu fanatismo. Quem tem tido nos últimos 5 anos mais presenças internacionais e melhores resultados ? O Braga. Basta veres o percurso na Liga Europa e ainda presença na dos Campeões. Foi vice campeão em 2009, tem alcançado melhores posições na tabela que o Sporting, ganhou este ano a Taça de Portugal e é um clube que em campo tem-se mostrado mais forte que o teu Sporting. Isto são factos, é o quarto grande em Portugal. 

E és tu que me chamas de fanático? ahahah

Eu concordo com isso tudo mas, como acabaste de dizer, é o quarto grande em Portugal. O Braga não tem tantas possibilidades como o Sporting de ganhar títulos, mesmo que não tenhamos ganho quase nada nos últimos anos. É que dizes isso e depois chamas-me de fanático. Quem tem uma venda nos olhos não sou eu.

Editado por Nuno Scp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodolfo disse:

Por amor de deus digo eu e ao teu fanatismo. Quem tem tido nos últimos 5 anos mais presenças internacionais e melhores resultados ? O Braga. Basta veres o percurso na Liga Europa e ainda presença na dos Campeões. Foi vice campeão em 2009, tem alcançado melhores posições na tabela que o Sporting, ganhou este ano a Taça de Portugal e é um clube que em campo tem-se mostrado mais forte que o teu Sporting. Isto são factos, é o quarto grande em Portugal. 

O Rafa com o Sporting não ia a lado nenhum quase em termos de trunfos. 

quem tem mais €€€ para pagar ao fim do mês? além que é mais fácil dar o $alto lá para fora através do sporting do que pelo braga...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

E és tu que me chamas de fanático? ahahah

Eu concordo com isso tudo mas, como acabaste de dizer, é o quarto grande em Portugal. O Braga não tem tantas possibilidades com o Sporting de ganhar títulos, mesmo que não tenhamos ganho quase nada nos últimos anos. É que dizes isso e depois chamas-me de fanático. Quem tem uma venda nos olhos não sou eu.

Lá está fofo, o futebol não vive do passado e dos museus abertos ao público. O Braga nos últimos anos tem sido superior ao Sporting e tem tido desempenhos nacionais e internacionais soberbos, que não sei se o Sporting vai alcançar tão cedo. É a isto que me refiro, pois já sei que em termos de adeptos e money o Sporting tem mais. Não é novidade para mim. A questão é que o Braga nos últimos 5 anos tem sido o 3º grande.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rodolfo disse:

Lá está fofo, o futebol não vive do passado e dos museus abertos ao público. O Braga nos últimos anos tem sido superior ao Sporting e tem tido desempenhos nacionais e internacionais soberbos, que não sei se o Sporting vai alcançar tão cedo. É a isto que me refiro, pois já sei que em termos de adeptos e money o Sporting tem mais. Não é novidade para mim. A questão é que o Braga nos últimos 5 anos tem sido o 3º grande.

Claro. O Braga deve ter ficado à frente do Sporting nos últimos três anos. Metade de 5 é 2,5. Agora pensa. Depois sou eu o fanático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardo_vieira disse:

O Braga se é o quarto grande em Portugal o que é o Vitória SC que tem a 4º maior massa associativa do país e ganhou tanto como o Braga nos últimos anos! Não se iludam não. 

What? O que é que interessa a massa associativa? O Braga tem muito mais jogos em competições europeias do que o Vitória. Além de que esse clube nunca ficou tão bem classificado como o Braga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

What? O que é que interessa a massa associativa? O Braga tem muito mais jogos em competições europeias do que o Vitória. Além de que esse clube nunca ficou tão bem classificado como o Braga.

Quais são os títulos conquistados pelo Braga então para ser o 3º grande em Portugal ou 4º grande para além da Taça da Liga em 2013 e Taça de Portugal do ano passado? Dizerem que são o 3º grande por si já é estúpido agora dizerem que são o 4º grande, loool 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ricardo_vieira disse:

Quais são os títulos conquistados pelo Braga então para ser o 3º grande em Portugal ou 4º grande para além da Taça da Liga em 2013 e Taça de Portugal do ano passado? Dizerem que são o 3º grande por si já é estúpido agora dizerem que são o 4º grande, loool 

E que títulos ganhou o Vitória nos últimos anos para Além da Taça de Portugal em 2013? Ou achas que um 10° lugar é melhor que um 4°?

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Sporting é o 3º grande de Portugal, não há dúvidas. Foi 18 vezes campeão, tem várias taças, um título internacional, tem milhões de adeptos, jogadores que foram vendidos por vários milhões, etc. E o Braga? Tem uma taça ou outra, fez umas boas participações na Europa e pouco mais. Houve anos em que o Braga ficou melhor classificado do que o Sporting e até fez melhor figura na Europa (em certos anos), mas não há comparação possível entre os dois clubes.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ricardo_vieira disse:

Quais são os títulos conquistados pelo Braga então para ser o 3º grande em Portugal ou 4º grande para além da Taça da Liga em 2013 e Taça de Portugal do ano passado? Dizerem que são o 3º grande por si já é estúpido agora dizerem que são o 4º grande, loool 

há 32 minutos, Ivo disse:

O Sporting é o 3º grande de Portugal, não há dúvidas. Foi 18 vezes campeão, tem várias taças, um título internacional, tem milhões de adeptos, jogadores que foram vendidos por vários milhões, etc. E o Braga? Tem uma taça ou outra, fez umas boas participações na Europa e pouco mais. Houve anos em que o Braga ficou melhor classificado do que o Sporting e até fez melhor figura na Europa (em certos anos), mas não há comparação possível entre os dois clubes.

download.jpg

Editado por Nuno Scp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Bem, o 4º grande no geral não sei bem quem é, tenho dúvidas, mas nos últimos anos tem sido o Braga...

Mas não é meia dúzia de anos que vão fazer mais que 60 ou 70 anos de história que os outros que se referiram ai em cima têm. 

Editado por ricardo_vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardo_vieira disse:

Mas não é meia dúzia de anos que vão fazer mais 60 ou 70 anos de história que os outros que se referiram ai em cima têm. 

Eu não disse isso. Há clubes com mais história do que o Sp. Braga e por isso em termos de história o Sp. Braga não é o 4º grande. Mas atualmente (nos últimos anos) o Braga tem sido o clube com melhores prestações na liga e europa (depois dos 3 grandes). Tem dado pontos a Portugal nos jogos europeus e tal, tem dificultado mais a vida nos jogos frente aos grandes, tem tido melhores jogadores. Claro que a história não se apaga, isso é muito importante, mas atualmente o Braga é uma equipa forte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...