Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

Então se os grandes não se medem pelos títulos, como acabaram de afirmar, porque é que estão a desvalorizar as prestações do Braga nas últimas épocas?

há 17 minutos, Nuno Scp disse:

Rafa no Benfica. Finalmente. :haha: 

Pena que provavelmente não tenha lugar na equipa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, virem comparar o Braga com o Guimarães é só patético, é ofender com todas as letras o clube minhoto, nossa senhora. Alguma vez o Guimarães foi vice campeão ? alguma vez o Guimarães teve forte presença na Liga dos Campeões ou Europa ? poupem-me! O Braga já foi eleito o 4º maior clube em Portugal, basta ler os jornais desportivos (online/papel) e ouvir os programas desportivos ou até mesmo pesquisar sobre o clube. 

Em relação ao Sporting, é de facto o terceiro maior do país e continuará a ser, nunca disse o contrário, só que nos ÚLTIMOS 5 ANOS tem sido inferior ao Braga, basta ver as posições que ambos ficam e os jogos internacionais, o que faz dele o terceiro melhor a seguir ao Benfica e Porto. Foi isto que eu quis dizer alminhas e sei que até os grandes entendidos do futebol concordam. Fanatismos à parte, esta é a verdade!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodolfo disse:

Não, virem comparar o Braga com o Guimarães é só patético, é ofender com todas as letras o clube minhoto, nossa senhora. Alguma vez o Guimarães foi vice campeão ? alguma vez o Guimarães teve forte presença na Liga dos Campeões ou Europa ? poupem-me! O Braga já foi eleito o 4º maior clube em Portugal, basta ler os jornais desportivos (online/papel) e ouvir os programas desportivos ou até mesmo pesquisar sobre o clube. 

Em relação ao Sporting, é de facto o terceiro maior do país e continuará a ser, nunca disse o contrário, só que nos ÚLTIMOS 5 ANOS tem sido inferior ao Braga, basta ver as posições que ambos ficam e os jogos internacionais, o que faz dele o terceiro melhor a seguir ao Benfica e Porto. Foi isto que eu quis dizer alminhas e sei que até os grandes entendidos do futebol concordam. Fanatismos à parte, esta é a verdade!

Se me disseres que o Braga foi o terceiro grande em Portugal entre 2009 e 2013, concordo. Agora nos últimos três anos? 

2013/2014 — Braga nono e Sporting segundo

2014/2015 — Braga quarto e Sporting terceiro

2015/2016 — Braga quarto e Sporting segundo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

Se me disseres que o Braga foi o terceiro grande em Portugal entre 2009 e 2013, concordo. Agora nos últimos três anos? 

2013/2014 — Braga nono e Sporting segundo

2014/2015 — Braga quarto e Sporting terceiro

2015/2016 — Braga quarto e Sporting segundo

Não estás a discordar de mim no que toca ao chamar o Braga de 4º grande,pois a seguir aos três grandes é o melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Então se os grandes não se medem pelos títulos, como acabaram de afirmar, porque é que estão a desvalorizar as prestações do Braga nas últimas épocas?

Pena que provavelmente não tenha lugar na equipa :haha:

sim foi mesmo comprado por aquele dinheirão e tudo mais para ir para o banco....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Enfim, o Boly(nhas) (como tem sido tratado na net :haha: ) é bastante fraco. Até respirei de alívio quando soube que ele afinal não vinha, mas infelizmente acabou por vir :S 

Eu acho que é um bom jogador. Não se compara ao Mangala, mas é um bom central.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...