Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 7 minutos, joanagsantos disse:

mas deve sair em Janeiro, a avaliar pelas declarações dele e do pai.

Até lá teremos muitas opções. :)

há 7 minutos, Ivo disse:

Eu acho-o péssimo :S O Porto precisava de um grande reforço, tipo Mangala :(

Só agora é que vi que o Porto pagou 5 milhões de euros por ele. Que exagero.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rafa na minha opinião, é titular, ele também pode jogar na esquerda, apesar de o preferir na direita e o Salvio ainda precisa de ritmo, tal como Carrillo.
Não estou preocupado com este exagerado de extremos, porque mais tarde vai ser preciso "rodar" a equipa e aí não é um problema, temos jogadores de qualidade para essas posições. Não esquecer o Zivkovic que é um excelente jogador, pena estar lesionado.

Boly até o acho um bom defesa, é mais um vitima de um mercado muito sobrevalorizado, pode "pecar" pelo preço.

Markovic foi a grande surpresa neste mercado, o Sporting já o queria, mas nunca pensei que ele fosse para ao Sporting, a ver vamos, precisa de jogos também e é um jogador de grande qualidade. 

No Fim é que se fazem as contas ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

Enfim, o Boly(nhas) (como tem sido tratado na net :haha: ) é bastante fraco. Até respirei de alívio quando soube que ele afinal não vinha, mas infelizmente acabou por vir :S 

infelizmente? e ficávamos com 2 centrais?.....não sei se ele é bom ou mau, mas duvido que seja assim tão fraco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ivo disse:

Não sei o que é pior, se vir um central fraco ou não vir nenhum :P

Eu acho que ele é bom jogador. Mas se tu dizes que é fraco... 

Tens o exemplo do Marcano. Não é um grande central, mas segue a maré positiva da equipa e tem feito grandes exibições. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo muito jogo do Braga e acho que Boly está longe de ser um mau central, a melhor dupla do Braga é o André Pinto e Ricardo Ferreira mas o Boly sempre que joga cumpre, pode vir a dar em algo, quanto ao mercado o meu Sporting muito bem com excelentes contratações de jogadores que na nossa Liga vão brilhar, Bas Dost principalmente, Castaignos pode dar em algo e André é incógnita, depois 2 jogadores claramente para render desportivamente esquecendo a valorização visto que nem com opção de compra vem, o Benfica atuou bem, o Porto provavelmente queria mais Mangala que Boly mas como disse não o acho cepo, ainda no Sporting um lateral esquerdo seria a cereja no topo do bolo. A nível de plantel penso que Sporting e Benfica tenham mais e melhores opções, o Porto se conseguisee recuperar Brahimi e torná-lo um jogador para a equipa seria excelente, penso que parta atrás dos outros 2 mas com todas as chances.

Editado por Factos Televisos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, ricardo_vieira disse:

Antero Henriques, vice-presidente do Porto demitiu-se, já vais tarde chulo! 

Não sendo Portista, mas tenho que comentar isso, acho que não é só ele que está a mais, muitos ali na direcção deviam ser "varridos" como já tinha dito o Vítor Baía. O Antero Henrique tinha que fazer mais e melhor, mesmo antes de o Porto estar num "deserto" de títulos, não fez nada de especial(falo nos dois anos do Vitor Pereira).

O Porto devia fazer como o Benfica fez, contratar profissionais com amor ao clube, como foi o caso de Rui Costa e Nuno Gomes e de muitos ali.

Outra questão, o que está ali o filho do Pinto da Costa a fazer? Eles não tinham cortado relações há anos?

Editado por Linkin
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Linkin disse:

Não sendo Portista, mas tenho que comentar isso, acho que não é só ele que está a mais, muitos ali na direcção deviam ser "varridos" como já tinha dito o Vítor Baía. O Antero Henrique tinha que fazer mais e melhor, mesmo antes de o Porto estar num "deserto" de títulos, não fez nada de especial(falo nos dois anos do Vitor Pereira).

O Porto devia fazer como o Benfica fez, contratar profissionais com amor ao clube, como foi o caso de Rui Costa e Nuno Gomes e de muitos ali.

Outra questão, o que está ali o filho do Pinto da Costa a fazer? Eles não tinham cortado relações há anos?

O filho do Pinto da Costa nem pertence à SAD só anda ali no meio para chupar dinheiro e comissões em alguns negócios que faça com o clube, simples. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ricardo_vieira disse:

O filho do Pinto da Costa nem pertence à SAD só anda ali no meio para chupar dinheiro e comissões em alguns negócios que faça com o clube, simples. 

Isto agora é "moda", bela herança que o Filho dele vai ter.. Na altura, fiquei completamente confuso, porque eles não se falavam há anos.

O Pinto Da Costa se não ganhar mais um ano, os adeptos "comem no vivo"..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Linkin disse:

Isto agora é "moda", bela herança que o Filho dele vai ter.. Na altura, fiquei completamente confuso, porque eles não se falavam há anos.

O Pinto Da Costa se não ganhar mais um ano, os adeptos "comem no vivo"..

O Pinto da Costa por mim já nem lá estava porque na minha opinião tá a destruir o grande trabalho que fez no clube, para mim ele já nem lá tava nem esta direção de mercenários mas é a minha opinião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ricardo_vieira disse:

O Pinto da Costa por mim já nem lá estava porque na minha opinião tá a destruir o grande trabalho que fez no clube, para mim ele já nem lá tava nem esta direção de mercenários mas é a minha opinião!

Ele fica lá até ao final da sua vida, foi o que sempre foi dito, o que não faz sentido.

Não comentei outra "bomba" do mercado de transferências

David Luiz de volta ao Chelsea, ele é um bom central, mas acho o sobrevalorizado há jogadores mais baratos e melhores que ele.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Linkin disse:

Ele fica lá até ao final da sua vida, foi o que sempre foi dito, o que não faz sentido.

Não comentei outra "bomba" do mercado de transferências

David Luiz de volta ao Chelsea, ele é um bom central, mas acho o sobrevalorizado há jogadores mais baratos e melhores que ele.

 

Tantos jogadores que são sobrevalorizados atualmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Linkin disse:

Não sendo Portista, mas tenho que comentar isso, acho que não é só ele que está a mais, muitos ali na direcção deviam ser "varridos" como já tinha dito o Vítor Baía. O Antero Henrique tinha que fazer mais e melhor, mesmo antes de o Porto estar num "deserto" de títulos, não fez nada de especial(falo nos dois anos do Vitor Pereira).

O Porto devia fazer como o Benfica fez, contratar profissionais com amor ao clube, como foi o caso de Rui Costa e Nuno Gomes e de muitos ali.

Outra questão, o que está ali o filho do Pinto da Costa a fazer? Eles não tinham cortado relações há anos?

Pedro Guerra és tu?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, André Sousa disse:

Pedro Guerra és tu?

Ahahahaha

Não, mas o Benfica, anos antes da "era Jorge Jesus", tinha uma péssima estrutura, mas melhorou imenso, porque saiu de lá bastante pessoal. Eu agora da administração do Benfica, tirava o Pedro Guerra(Director da BTV) e o Rui Gomes Da Silva(Não posso com ele, mesmo sendo Benfiquista).

há 11 horas, ricardo_vieira disse:

Tantos jogadores que são sobrevalorizados atualmente. 

O Mercado os faz assim..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Linkin disse:

Ahahahaha

Não, mas o Benfica, anos antes da "era Jorge Jesus", tinha uma péssima estrutura, mas melhorou imenso, porque saiu de lá bastante pessoal. Eu agora da administração do Benfica, tirava o Pedro Guerra(Director da BTV) e o Rui Gomes Da Silva(Não posso com ele, mesmo sendo Benfiquista).

O Mercado os faz assim..

O futebol tá podre, é uma modalidade de negócio e de interesses. O mercado de transferências é inflacionado até ao pescoço, quase nenhum jogador é vendido pelo seu real valor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardo_vieira disse:

O futebol tá podre, é uma modalidade de negócio e de interesses. O mercado de transferências é inflacionado até ao pescoço, quase nenhum jogador é vendido pelo seu real valor. 

Eu ainda sigo futebol, mas já não como antes devido a esses casos e também há casos de corrupção que já houve no nosso futebol, mesmo assim ainda sou seguidor de futebol e de outros desportos..

Nós adeptos devíamos agir, não é só quando o clube perde, esses casos são para gozar connosco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Linkin disse:

Eu ainda sigo futebol, mas já não como antes devido a esses casos e também há casos de corrupção que já houve no nosso futebol, mesmo assim ainda sou seguidor de futebol e de outros desportos..

Nós adeptos devíamos agir, não é só quando o clube perde, esses casos são para gozar connosco.

E os adeptos já se começam a mostrar e ficar revoltados com o preços dos bilhetes que é uma roubalheira de todos os tamanhos, com a FIFA e UEFA que são a maior máfia que o futebol pode ter e agora casos que mais há é a viciação de resultados que até no nosso país há na 2º Liga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardo_vieira disse:

E os adeptos já se começam a mostrar e ficar revoltados com o preços dos bilhetes que é uma roubalheira de todos os tamanhos, com a FIFA e UEFA que são a maior máfia que o futebol pode ter e agora casos que mais há é a viciação de resultados que até no nosso país há na 2º Liga. 

Eu este ano, estou a pensar voltar a um estádio de futebol, já falei com um amigo meu, também Benfiquista para ver um jogo do Benfica, mas sempre prefiro ver a selecção, entretanto muitas vezes volto atrás com a decisão devido ao preço dos bilhetes.
Sim, na 2ªLiga é um roubo, ainda nos dizem que devíamos apoiar o clube da terra e etc, em crise é "bonito" dizer isso.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...