Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

O Mourinho está fora de questão porque vai treinar o Manchester United.

Quem eu gostava de ver na selecção, caso o Fernando Santos não continue, era o Ilídio Vale ou o Rui Jorge, por serem dois treinadores com provas dadas nas selecções e que até já treinaram todos os jogadores que estiveram em França mais os jogadores que fazem parte das selecções jovens de Portugal.

Mas quero crer que Fernando Santos irá continuar. Essa seria a escolha mais lógica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Sempre adorei os vídeos dele, mas esse vídeos sobre a Selecção foram os melhores de sempre. :')


 

 

há 2 horas, Nuno TV disse:

O Mourinho está fora de questão porque vai treinar o Manchester United.

Quem eu gostava de ver na selecção, caso o Fernando Santos não continue, era o Ilídio Vale ou o Rui Jorge, por serem dois treinadores com provas dadas nas selecções e que até já treinaram todos os jogadores que estiveram em França mais os jogadores que fazem parte das selecções jovens de Portugal.

Mas quero crer que Fernando Santos irá continuar. Essa seria a escolha mais lógica.

Se Fernando Santos não continuar, não vejo nenhum Português, talvez o Rui Jorge, mas depende da prestação dos Jogos Olímpicos de 2016. E Estrangeiros para treinar a selecção não vejo ninguém que esteja á altura.
Mourinho só daqui a uns, ainda tem muito para ganhar :D

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pré convocados para os jogos olímpicos:

Guarda-redes: Bruno Varela, Miguel Silva, Joel Pereira.

Defesas: Edgar Ié, João Cancelo, Nélson Semedo, Paulo Oliveira, Raphael Gerreiro, Ricardo Esgaio, Rúben Semedo, Tiago Illori e Tobias Figueiredo.

Médios: André Gomes, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Diogo Jota, Francisco Ramos, João Mário, Renato Sanches, Rony Lopes, Rúben Neves, Sérgio Oliveira e William Carvalho.

Avançados: André Silva, Carlos Mané, Gelson Martins, Gonçalo Paciência, Gonçalo Guedes, Iuri Medeiros, Ivan Cavaleiro, Rafa, Ricardo Horta e Ricardo Pereira.

Destes 35, apenas 18 ficarão na lista final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido muito que os que tiveram no Europeu algum deles vá aos Jogos Olímpicos, Ruben Neves e André Silva também não devem ir aos Jogos Olímpicos porque o Porto tem os jogos do play-off da Liga dos Campeões e não os vai deixar ir. 

Editado por ricardo_vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho sérias dúvidas que os jogadores que foram ao Euro (e justos campeões da Europa) estejam também nos JO.

há 10 horas, Linkin disse:


Sempre adorei os vídeos dele, mas esse vídeos sobre a Selecção foram os melhores de sempre. :')


 

 

Se Fernando Santos não continuar, não vejo nenhum Português, talvez o Rui Jorge, mas depende da prestação dos Jogos Olímpicos de 2016. E Estrangeiros para treinar a selecção não vejo ninguém que esteja á altura.
Mourinho só daqui a uns, ainda tem muito para ganhar :D

 

Esse vídeo é arrepiante.:cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ricardo_vieira disse:

Duvido muito que os que tiveram no Europeu algum deles vá aos Jogos Olímpicos, Ruben Neves e André Silva também não devem ir aos Jogos Olímpicos porque o Porto tem jogos os jogos do play-off da Liga dos Campeões e não os vai deixar ir. 

Eu gostava que o Rafa fosse, ele mal jogou no Europeu e é um grande jogador, tem tudo para brilhar.

Esta seleção que vai para os jogos olímpicos tem grandes jogadores, mas alguns não estou a par do seu valor, por isso é difícil de prever quais serão os 18 escolhidos. Qual é a tua sugestão dos 18 escolhidos?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Eu gostava que o Rafa fosse, ele mal jogou no Europeu e é um grande jogador, tem tudo para brilhar.

Esta seleção que vai para os jogos olímpicos tem grandes jogadores, mas alguns não estou a par do seu valor, por isso é difícil de prever quais serão os 18 escolhidos. Qual é a tua sugestão dos 18 escolhidos?

Tirando André Silva, Ruben Neves, Renato Sanches, William Carvalho, Raphael Guerreiro e João Mario devem ir quase todos. Mesmo sem estes tem uma seleção muito boa para tentar ganhar o torneio Olímpico

Editado por ricardo_vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ricardo_vieira disse:

Mesmo sem estes tem uma seleção muito boa para tentar ganhar o torneio Olímpico

Também acho, do que conheço da capacidade futebolística dos jogadores (que é a maioria), parece-me que tem capacidades para ir longe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal derrotou a Alemanha por 4-3 na fase final do campeonato da Europa de Sub-19 a disputar na Alemanha. Basta um empate no próximo jogo para se apurar às meias finais.

Parece que os bons resultados das selecções de Portugal continuam. Depois das vitórias no Euro 2016 e no Euro Sub-17, mais a final do ano passado no Euro de Sub-21, temos agora este resultado nos Sub-19 que abre boas expectativas para o que resta do torneio.

E ainda temos os Jogos Olímpicos onde existe o sonho de alcançar uma medalha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a ver por curiosidade as páginas deste tópico na altura do Mundial 2014 e só se falava mal da selecção e que Portugal podia esquecer estas competições etc. :lol:

É verdade, Portugal ontem ganhou 12-0 à Inglaterra em Hóquei em Patins :) Está a ser um ano excelente para o desporto português. Espero que nos Jogos Olímpicos assim continue!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Andei a ver por curiosidade as páginas deste tópico na altura do Mundial 2014 e só se falava mal da selecção e que Portugal podia esquecer estas competições etc. :lol:

É verdade, Portugal ontem ganhou 12-0 à Inglaterra em Hóquei em Patins :) Está a ser um ano excelente para o desporto português. Espero que nos Jogos Olímpicos assim continue!

Em Hóquei Patins só vai meter pica é na final mais nada, porque de resto foi só passeio. :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ricardo_vieira disse:

Vou ver o jogo de apresentação e mais meia duzia de jogos durante a época do Porto e já é bom. 

Gostava de voltar a ver jogos de futebol no estádio, mas o dinheiro não permite e a disponibilidade também. È outra coisa, é brutal estar ali a ver os jogos e assim poupas te com os comentários que ouves na TV ou rádio :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...