Jump to content

Desporto


Diana

Posts Recomendados

há 4 horas, Visky disse:

Parece-me óbvio que não possível fazer isto em todo o País. Mas, por acaso, eles estiveram no Porto (Norte). Podias ter ido vê-los ao Porto, estiveram aí esta manhã. As pessoas dos arquipélagos e do sul (Alentejo e Algarve) é que não tiveram oportunidade de receber a Selecção. Depois, uma capital costuma servir para alguma coisa e não é só para as greves e manifestações.....

Estiveram no Porto? Não estiveram, até porque há uma petição no Facebook para ver a selecção e a taça no Porto.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ricardo_vieira disse:

Isto é tão centralizado em Lisboa que até mete nojo e o povo do Norte não tem direito a ver a Taça ao vivo? 

Os edifícios governamentais estão em Lisboa, a capital é Lisboa, é normal que a festa se faça em Lisboa. Os franceses também iriam comemorar em Paris se ganhassem, os alemães comemoraram em Berlim quando ganharam o Mundial e os espanhóis também fizeram a festa em Madrid.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky disse:

Acho que fizeram escala no Porto. Mas isso não interessa. A capital do país é Lisboa, quer queiram ou não. 

ó vicky não fizeram escala nenhuma no porto. por isso não a gente não os viu nem pode ver (viste alguma imagem deles aqui? tipo..), eles vieram diretos de paris, um avião especial a fazer escala por uma viagem desde paris? pensa vá :) 
mesmo que tivessem eles não sairiam do aeroporto sequer por isso..

e essa da capial não foi para mim, porque eu já disse que compreendo as circunstâncias.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, herportrait disse:

Porque acham injusta a vitória de Portugal, porque não "ganhámos um jogo", passámos em terceiro e não merecemos. Italianos estão com grande melão, principalmente. 

ei que ganhámos nos 90 a wales :lol:

mas pronto este europeu serviu para aprender que vitórias em prolongamentos/penaltis não contam. fomos mesmos campeões? como não foi nos 90?........
sempre a aprender com estrangeiros aziados <3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

ei que ganhámos nos 90 a wales :lol:

mas pronto este europeu serviu para aprender que vitórias em prolongamentos/penaltis não contam. fomos mesmos campeões? como não foi nos 90?........
sempre a aprender com estrangeiros aziados <3

Wales estragou-nos a média! Juro que amava ter ganho a eles no prolongamento e fazer tudo assim, só mesmo para meter mais nojo. Eu perguntei isso ontem quando acabaram os 90! Ninguém ganhou o Europeu :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky disse:

Acho que fizeram escala no Porto. Mas isso não interessa. A capital do país é Lisboa, quer queiram ou não. 

Não houve escala nenhuma no Porto. Na TVI 24 (acho) a jornalista comentou com os comentadores que havia uma petição na Internet para irem para o Porto e os comentadores disseram que compreendiam e tal mas que Lisboa é a capital e se fossem para o Porto também tinham de ir para as outras cidades. Não fales do que não sabes. E não se viu nada por aqui.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, dps de tanto o Euro como as medalhas de ouro no atletismo (e outras conquistas - tipo medalhas de bronze ou o Rui Costa em 2º na etapa de ontem da Volta à França), o Marcelo e o Tony Costa bem que podiam chegar ao momento de lançar um "fuck it" e fazer de 10 de julho o feriado do Dia Nacional do Desporto.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ruben Fonseca disse:

Os edifícios governamentais estão em Lisboa, a capital é Lisboa, é normal que a festa se faça em Lisboa. Os franceses também iriam comemorar em Paris se ganhassem, os alemães comemoraram em Berlim quando ganharam o Mundial e os espanhóis também fizeram a festa em Madrid.

Também compreendo isso porque é complicado a festa com os jogadores consiga ir para além da capital, mas seria engraçado pelo menos a Taça fazer um tour, eu gostava dessa ideia, também não tou a ver isso acontecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Visky disse:

Acho que fizeram escala no Porto. Mas isso não interessa. A capital do país é Lisboa, quer queiram ou não. 

Enquanto houver pessoas a pensarem como tu, então vamos continuar a ser aquele país pequeno que os franceses gozam ;) 

É óbvio que deveriam vir ao Porto. O Marcelo veio cá fazer a sua tomada de posse, o Papa quando veio a Portugal foi às duas cidades e a maioria dos grandes eventos no país são nas duas cidades, porque é que desta vez seria diferente ? Lisboa é a primeira capital sim, o Porto é a segunda ;) portanto ficamos na mesma. Em Espanha as coisas são muito diferentes, Madrid e Barcelona são super equilibradas. Aqui, continuamos a remar contra algo que é de país primitivo : centralismo. Nunca se esqueçam que Portugal começa no Minho e termina no Algave e que tem duas grandes urbes chamadas Lisboa e Porto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão centralizado em Lisboa que até mete nojo e o povo do Norte não tem direito a ver a Taça ao vivo? 

Para que é que existe uma capital? Se forem ao Norte, também têm que ir ao resto do pais, ilhas incluídas. Os jogadores também estão cansados.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nuno Scp disse:

Para que é que existe uma capital? Se forem ao Norte, também têm que ir ao resto do pais, ilhas incluídas. Os jogadores também estão cansados.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Lê o que eu escrevi no meu ultimo post. sff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lê o que eu escrevi no meu ultimo post. sff

Desculpa, cheguei um bocado atrasado. Também gostaria que houvesse um tour com a taça, mas é impossível. Seria fantástico mesmo.

PS: Só com a taça não teria a mesma piada. :haha:

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...