Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, ATVTQsV disse:

As televendas na TVI deixaram de ser da VivaMelhor (era assim durante alguns anos) e passou a ser da A Loja em Casa, tal como nos outros canais.

Eu prefiro. Aquilo da VivaMelhor ainda era mais chato que os produtos para Casa, porque esses, mesmo enganando, sempre nos deixam a pensar se é a sério. O VivaMelhor era tipo as poções mágicas que não existem :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/07/2018 at 15:42, Magazine disse:

Felizmente o Artur vingou-se da cagada de Santa Bárbara e salva atualmente o panorama da ficção nacional com Jogo Duplo :wub:

Mas ele agora também já não vai fazer mais novelas nenhumas, né? Tinha que fazer pelo menos mais 1 boa para eu o desculpar por completo.

Salva atualmente o panorama da ficçao nacional porque não há nada melhor para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MASS disse:

Notícia do site A Televisão. Porque é que acham que a Cristina e a Lurdes Guerreiro foram assistir ao programa em Espanha? Para saberem que alterações poderão fazer no formato em Portugal!

Era só para saber se vinha de uma fonte oficial, tipo o Selfie, já se sabe que o programa vai voltar e muito provavelmente em setembro, mas isso já se sabia antes, não há, ainda, qualquer confirmação oficial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 2 horas, O Informador disse:
Não deverão ser muitos Domingos sem o ATCNMEE e tenho ideia que o Dança poderá ficar com os Sábados e o Pesadelo aos Domingos. 

 

Olha que eu acho que ainda vão ser uns quantos domingos.

Tenho ideia que o ATCNMEE enche o restante de Julho e ainda faz uns dois ou três Domingos de Agosto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATCNMEE acaba a 5 ou a 12 de Agosto, não tenho a certeza.

Depois dia 16 ou 23 de Setembro deve estrear Valor da Vida, que sendo uma novela do 1º horário deve estrear a um Domingo.

Só na semana seguinte à estreia da novela, é que deve estrear o novo programa de entretenimento. Se for o Pesadelo da Cozinha pode até estrear mais tarde, porque só tem 10 programas.

Isto se a TVI utilizar a estratégia dos últimos dois anos, em que estreou primeiro a novela e na semana seguinte o programa de entretenimento.

Ou seja, ainda serão umas 5/6 semanas sem programa de entretimento.

Se eles tiverem episódios suficientes de AH devem por a novela, senão deve vir o ASP VIP. Só espero que não se lembrem do Max e do Querido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...