Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu acho que se defendemos uma coisa e queremos que a nossa opinião seja respeitada, temos de respeitar a opinião dos outros desde que seja fundamentada. Eu sou contra as touradas mas respeito quem gosta. É uma questão de respeito e de separar as águas. Se a Fernanda Serrano gosta não é por isso que vou deixar de gostar do trabalho dela

Editado por EFernando
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Provavelmente até vai fazer boas audiências, não me admirava nada...

A da RTP foi líder após as 00:35 e conseguiu subir o restante horário em que foi transmitida. Na TVI se começar lá para as 22:30 também pode ser que mantenha os valores de JD e ajude a subir o das 00:00 em diante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Forbidden disse:

Sim, mas isso acontece (pelo menos no campo das artes) porque as pessoas confundem a obra/trabalho do artista com a pessoa em si, que são coisas diferentes. Eu separo a obra da pessoa, mas muita gente não (idolatra a pessoa em si mesmo, ainda que não a conheça de lado nenhum).

não é confundir, há gente que pura e simplesmente não quer apoiar certas pessoas por um motivo ou outro, logo não vão apoiar o trabalho delas. não querem contribuir para o seu sucesso. mas cada um sabe de si.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Destino Mortal é ótima.

Nunca vi. Preferi ver LV. Socorro, eu preferi algo da SIC a algo da TVI :O Tô doidão! Alucicrazy :lol: Na verdade, foi só porque eu sabia que LV ia ter muitos mais episódios. Eu nunca fui muito à bola com minisséries.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Nunca vi. Preferi ver LV. Socorro, eu preferi algo da SIC a algo da TVI :O Tô doidão! Alucicrazy :lol: Na verdade, foi só porque eu sabia que LV ia ter muitos mais episódios. Eu nunca fui muito à bola com minisséries.

Eu não tinha o sentido crítico que tenho agora, mas eu amei a minissérie. Era um produto de grande qualidade. O acting também estava num ótimo nível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu não tinha o sentido crítico que tenho agora, mas eu amei a minissérie. Era um produto de grande qualidade. O acting também estava num ótimo nível.

A mini serie foi muito boa. Original dentro do género e tinha um elenco de luxo. Nem faz sentido nenhum compara-la a Lua Vermelha.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu não tinha o sentido crítico que tenho agora, mas eu amei a minissérie. Era um produto de grande qualidade. O acting também estava num ótimo nível.

Eu cheguei a ver um pouco, na verdade, só para comparar com LV, e sempre preferi esta última. Não só por ser novela, mas porque, em LV, várias coisas me agradavam - os cenários, a banda sonora, as personagens. E, felizmente, eles não puseram os vampiros a fugir de alhos e a dormir em caixões. Em DI, os vampiros eram como nos livros ou também ficaram mais «humanos»?

Nota: O nome da série é Destino Imortal.

há 1 minuto, Maciel disse:

A mini serie foi muito boa. Original dentro do género e tinha um elenco de luxo. Nem faz sentido nenhum compara-la a Lua Vermelha.

Pronto! Peço desculpa :lol: Eu acho que faz todo, mas O. K. A partir do momento em que são produtos de ficção portugueses sobre vampiros. Não estou a comparar um cantor com um restaurante, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Eu cheguei a ver um pouco, na verdade, só para comparar com LV, e sempre preferi esta última. Não só por ser novela, mas porque, em LV, várias coisas me agradavam - os cenários, a banda sonora, as personagens. E, felizmente, eles não puseram os vampiros a fugir de alhos e a dormir em caixões. Em DI, os vampiros eram como nos livros ou também ficaram mais «humanos»?

Nota: O nome da série é Destino Imortal.

Ja nao me recordo, mas não podiam sair de dia.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ja nao me recordo, mas não podiam sair de dia.

 

Em LV, era igual. Quer dizer, eles podiam, mas não durante muito tempo. Isto deve ter sido a ideia original. O protagonista até ficou a sentir-se mal, quando foi obrigado a participar num treino de râguebi, mas, depois, os vampiros passavam a vida na serra e não sei quê. Esqueceram-se :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Eu cheguei a ver um pouco, na verdade, só para comparar com LV, e sempre preferi esta última. Não só por ser novela, mas porque, em LV, várias coisas me agradavam - os cenários, a banda sonora, as personagens. E, felizmente, eles não puseram os vampiros a fugir de alhos e a dormir em caixões. Em DI, os vampiros eram como nos livros ou também ficaram mais «humanos»?

Nota: O nome da série é Destino Imortal.

Pronto! Peço desculpa :lol: Eu acho que faz todo, mas O. K. A partir do momento em que são produtos de ficção portugueses sobre vampiros. Não estou a comparar um cantor com um restaurante, acho eu.

Não me lembro dos pormenores, mas é como o Maciel disse. Não podiam sair dede casa.

Sim, eu sei que o nome é esse. Lapso meu, já tinha dado conta e editado o comentário.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não me lembro dos pormenores, mas é como o Maciel disse. Não podiam sair dede casa.

Sim, eu sei que o nome é esse. Lapso meu, já tinha dado conta e editado o comentário.

Bem, os protagonistas de DI são interpretados por atores melhores do que os de LV, o que também não é muito difícil :ph34r: Curiosamente, acho a Mafalda LC melhor atriz numa série que ela fez, em 2001, do que em LV, que é de 2010 :lol: Para deixar o off, quero mesmo que a Elisa passe diariamente, durante a semana útil. Se passar só aos fins de semana, acho que vou esperar pelo fim para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, BBFF disse:

Nunca vi. Preferi ver LV. Socorro, eu preferi algo da SIC a algo da TVI :O Tô doidão! Alucicrazy :lol: Na verdade, foi só porque eu sabia que LV ia ter muitos mais episódios. Eu nunca fui muito à bola com minisséries.

gente? que horror :( Destino Imortal é um diamante lapidado que toda a gente merece ver

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, BBFF disse:

Para deixar o off, quero mesmo que a Elisa passe diariamente, durante a semana útil. Se passar só aos fins de semana, acho que vou esperar pelo fim para ver.

Que venha finalmente, embora num mau timing. Já vejo VO e não tenho intenções de deixar de ver e ainda quero ver AeC, VdV mais OEE?. Lá se vão os animes. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André disse:

Que venha finalmente, embora num mau timing. Já vejo VO e não tenho intenções de deixar de ver e ainda quero ver AeC, VdV mais OEE?. Lá se vão os animes. :crying:

Mas você não ia ver TdV? Não me diga que desistiu desse diamante, para poder ver AeC! Eu sabia! Eu sabia que isto era uma artimanha do LFTV. Ele é que é o André.. O Gatafunhos foi raptado, e o pedido de resgate foi a Gaby sair da SIC, para o LFTV ocupar o lugar dela, e mais cinco novelas no horário nobre da SIC. A primeira parte está a avançar. Veremos a segunda.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

Mas você não ia ver TdV? Não me diga que desistiu desse diamante, para poder ver AeC! Eu sabia! Eu sabia que isto era uma artimanha do LFTV. Ele é que é o André.. O Gatafunhos foi raptado, e o pedido de resgate foi a Gaby sair da SIC, para o LFTV ocupar o lugar dela, e mais cinco novelas no horário nobre da SIC. A primeira parte está a avançar. Veremos a segunda.

More, eu espero acabar de ver a novela até setembro. Mas também não vou maratonar como fiz com OV, Deus me livre. :priest:

No pior dos casos fico a ver 5 novelas. No melhor dos casos, fico só a ver VO kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...