Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Aquela promo do ASP à noite devia estar mal feita, até porque ainda não a vi no ar. Dá à tarde, como costume.

E falando desta promo, desde quando a TVI mete as palavras por debaixo da imagem? Fica melhor a meio...

Desde sempre :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

joaovascopedrovinte@ruivilhena Rui a novela substituta de “jogo duplo” é a sua, não é ??? Espero!!!

ruivilhena@joaovascopedrovintemistério...

mjcarioca@ruivilhena ? mistério é o que sabemos fazer melhor, né Rui?

Cada vez mais óbvio. lol

Acho um desperdício o Vilhena no 2º horário. Aliás todas as novelas dele que começaram nesse horario foram um flop-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ZDK disse:

Eu li Valor da Vida em vez de Jogo Duplo. lol

Sim, também acho um desperdício...

Eu acredito que seja. Principalmente se se confirmarem os 200eps de VdV. 

Acho que a TVI devia seguir este esquema:

Setembro 2018: Estreia Valor à Vida

Novembro 2018: Estreia Onde está Elisa? em substituição de Jogo Duplo

Março 2019: Nova novela 22:45 escrita por João Matos

Maio 2019: Novela Vilhena 21:30

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Acho um desperdício o Vilhena no 2º horário. Aliás todas as novelas dele que começaram nesse horario foram um flop-

A única que começou aí foi Olhos nos Olhos, embora Sedução e Tempo de Viver lá tivessem ido parar pouco depois.

E não vai flopar mais que as do Artur, o estilo de novela não muda muito, e o que muda é para melhor.

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

A única que começou aí foi Olhos nos Olhos, embora Sedução e Tempo de Viver lá tivessem ido parar pouco depois.

E não vai flopar mais que as do Artur, o estilo de novela não muda muito, e o que muda é para melhor.

Tempo de Viver era a novela “principal” apesar de ter dado a maioria do tempo às 22h. 

seduçao também foi logo recambiada para as 23h na 2a semana. O que queria dizer é que as novelas dele que passaram pelas 23h/00h foram flops.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Tempo de Viver era a novela “principal” apesar de ter dado a maioria do tempo às 22h. 

seduçao também foi logo recambiada para as 23h na 2a semana. O que queria dizer é que as novelas dele que passaram pelas 23h/00h foram flops.

Mas lá está, o que disse na 2ª frase faz sentido. Digamos que JD não é propriamente um sucesso, uma novela dele, que não muda muito de estilo em relação a uma do Artur, dificilmente ia baixar. Claro que 25% não ia ser um sucesso, mas cumpria, no mínimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...