Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 horas, miguelalex23 disse:

Dão o jogo 1 e não dão o jogo decisivo, ainda para mais numa tarde que já está perdida à partida? Faz sentido. :rolleyes:

Por um lado até consigo compreender, o jogo começando às 16:30 e havendo possibilidade de ir a prolongamento e penaltys tanto pode estar despachado às 18:30 como às 19:00, fica complicado para programar o Apanha se Puderes, ou tinham que ter episódios com durações diferentes dependendo da hora do fim do jogo ou arranjar outro enche-chouriços qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Por um lado até consigo compreender, o jogo começando às 16:30 e havendo possibilidade de ir a prolongamento e penaltys tanto pode estar despachado às 18:30 como às 19:00, fica complicado para programar o Apanha se Puderes, ou tinham que ter episódios com durações diferentes dependendo da hora do fim do jogo ou arranjar outro enche-chouriços qualquer.

Os Batanetes sempre ao seu dispôr :ball:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades na próxima semana:

  • A Tua Cara não me é Estranha vai passar a dar aos domingos para substituir o SS - O Reencontro. À 00h, o Querido, Mudei a Casa!;
  • Noites de sábado com as 2 novelas e a série State of Affairs;
  • De segunda a sexta à 00h vão repetir os telefilmes da TVI, daquele pacote de 26, e esta semana dão: Vestida para Casar; Ela por Ela;  Um Sonho Adiado; Órfã do Passado; Até que a Vida nos Separe.
Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Novidades na próxima semana:

  • A Tua Cara não me é Estranha vai passar a dar aos domingos para substituir o SS - O Reencontro. À 00h, o Querido, Mudei a Casa!;
  • Noites de sábado com as 2 novelas e a série State of Affairs;
  • De segunda a sexta à 00h vão repetir os telefilmes da TVI, daquele pacote de 26, e esta semana dão: Vestida para Casar; Ela por Ela;  Um Sonho Adiado; Órfã do Passado; Até que a Vida nos Separe.

6 anos para transmitirem os telefilmes todos, ganharam gosto e agora vão repetir. CORAGEM! É porque deve mesmo vir o diário do LOT para a meia noite e nada de Late Night, tristeza.

As noites de sábado vão ficar perfeitas. :banghead: 

Era muito melhor fazerem isto:

Segunda a sexta:
21:40 - AH
22:40 - Onde Está Elisa
23:30 - JD
00:30 - Diário do LOT
01:00 - Série

Sábado:
21:40 - AH
22:40 - Inspetor Max
23:40 - Gala LOT

Domingo:
21:40 - ATCNMEE
22:40 - Querido Mudei a Casa OU Querido Comprei Uma Casa

Seria assim tão difícil?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, VascoSantos disse:

Novidades na próxima semana:

  • A Tua Cara não me é Estranha vai passar a dar aos domingos para substituir o SS - O Reencontro. À 00h, o Querido, Mudei a Casa!;
  • Noites de sábado com as 2 novelas e a série State of Affairs;
  • De segunda a sexta à 00h vão repetir os telefilmes da TVI, daquele pacote de 26, e esta semana dão: Vestida para Casar; Ela por Ela;  Um Sonho Adiado; Órfã do Passado; Até que a Vida nos Separe.

Então a série fica só ao sábado? :O Assim dá para o verão todo xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Pedro M. disse:

Já se esperava a mudança de dia de A Tua Cara Não Me É Estranha. Mais valia não terem mexido no sábado e só estreavam agora. Até era uma forma de manter entretenimento o verão todo e não ter depois de vir com Apanha Se Puderes e afins.

Acho que eles fizeram isso para poupar alguns episódios das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o ATCNMEE passa para os Domingos, voltarão então as novelas para os Sábados. Antes assim que inventarem com o ASP Vip ao Domingo à noite. Pelas contas e acho que a atual temporada do ATCNMEE tem 13 programas, deverá chegar praticamente ao final de Agosto, depois devem inventar durante um ou dois Domingos ou estreiam logo o Pesadelo na Cozinha no primeiro Domingo de Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Se o ATCNMEE passa para os Domingos, voltarão então as novelas para os Sábados. Antes assim que inventarem com o ASP Vip ao Domingo à noite. Pelas contas e acho que a atual temporada do ATCNMEE tem 13 programas, deverá chegar praticamente ao final de Agosto, depois devem inventar durante um ou dois Domingos ou estreiam logo o Pesadelo na Cozinha no primeiro Domingo de Setembro. 

ATCNMEE acaba a 5 de Agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, O Informador disse:

Se o ATCNMEE passa para os Domingos, voltarão então as novelas para os Sábados. Antes assim que inventarem com o ASP Vip ao Domingo à noite. Pelas contas e acho que a atual temporada do ATCNMEE tem 13 programas, deverá chegar praticamente ao final de Agosto, depois devem inventar durante um ou dois Domingos ou estreiam logo o Pesadelo na Cozinha no primeiro Domingo de Setembro. 

Não, esta edição de ATCNMEE tem 11 episódios conforme consta na informação comercial.

há 5 horas, HHHugo disse:

ATCNMEE acaba a 5 de Agosto.

Exatamente (11 programas).

há 3 minutos, Love disse:

Já passou alguma promo a dizer que o programa passa para os Domingos?

No site da TVI já está as novelas inseridas na programação de sábado.

Acho que só passou em rodapé.

há 5 horas, HHHugo disse:

ATCNMEE acaba a 5 de Agosto.

O que virá depois?

Espero que seja a nova edição do Pesadelo na Cozinha, que terá 10 episódios. Se começar a 12 de agosto terminará a 14 de outubro.

Será que nesse mês virá um novo programa com a Cristina Ferreira (tipo OT)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...