_zapping_ Posted August 19, 2008 Share Posted August 19, 2008 A TVI prepara-se para a estreia de "Rebelde Way". Na próxima segunda, haverá uma emissão especial durante toda a tarde, acerca de "Morangos com Açúcar". Nessa festa, em directo, estarão presentes os actuais actores, bem como os antigos, indo até cantar as bandas e cantores que saíram da novela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 19, 2008 Share Posted August 19, 2008 É o costume... o Medinho é uma coisa terrível! Aquela coisa do Goucha também poder vir a apresentar um programa em horário nobre a meu ver tem também a ver com a Teresa Guilherme na SIC... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 19, 2008 Author Share Posted August 19, 2008 É um hábito que me chateia, confesso. :mad_mini: Passo-me com estas cenas! Haja pachorra! E horiginalidade também se precisa! Em relação à história do Goucha, faz-me lembrar a história da Rita Ferro Rodrigues abandonar o "Contacto" para apresentar um programa em horário nobre. A diferença é que o Goucha não deixará o "Você na TV!". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 19, 2008 Share Posted August 19, 2008 Realmente duvido que saia... Ele não é pessoa para HN! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted August 19, 2008 Share Posted August 19, 2008 QUOTE(_zapping_ @ 19-Aug-2008, 21:51) <{POST_SNAPBACK}>É um hábito que me chateia, confesso. :mad_mini: Passo-me com estas cenas! Haja pachorra! E horiginalidade também se precisa! Em relação à história do Goucha, faz-me lembrar a história da Rita Ferro Rodrigues abandonar o "Contacto" para apresentar um programa em horário nobre. A diferença é que o Goucha não deixará o "Você na TV!". O MONIZ passa a vida a clonar a SIC! Falta de criatividade! Quanto ao GOUCHA nem sequer consegue deixar de oscilar entre o 2º e o 3º lugar nas manhãs! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted August 19, 2008 Share Posted August 19, 2008 podiam fazer coisas diferentes e ver quem e que tinha mais originalidade em vez de copiarem-se uns aos outros, qual e a graça? morangos e morangos e vai ter sempre os seus telespectadores fieies, rebelde way vai conseguir roubar alguns, mas nao muitos, duvido que tenho grande audiencia... a televisao portuguesa e da mais fraca que eu ja vi, mas ainda a tv piores e nos para la caminhamos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted August 20, 2008 Share Posted August 20, 2008 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted August 21, 2008 Author Share Posted August 21, 2008 A TVI sempre vai ter festa na segunda-feira. A partir das 14:00, numa praia (não me recordo!), haverá "Morangos Mania", com pasticipação de ex-actores e actores da novela. A festa prolonga-se até às 18:00, onde, de seguida, haverá dois episódios inéditos dos "Morangos com Açúcar". Será que a novela juvenil da TVI se vai cruzar com "Rebelde Way"? Estreará "Rebelde Way" às 19:00 ou às 21:00? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 Já era de esperar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted August 21, 2008 Share Posted August 21, 2008 Vai ser na Praia de Santo Amaro de Oeiras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted August 22, 2008 Share Posted August 22, 2008 QUOTE(Pedro Vendeira @ 21-Aug-2008, 19:12) <{POST_SNAPBACK}> Vai ser na Praia de Santo Amaro de Oeiras Ufa! Aidna bem que avisas que assim não transito ali na marginal! É sempre aqui para estes lados! Cum camandro! Não deixam uma pessoa sossegada! Querem sempre espetar-nos aqueles bonés a dizer TVI! :mad_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 Tudo o que seja novidade relacionado com a programação da TVI, vamos escrever aqui Hoje os Morangos começaram às 17, porque logo a seguir dá "Futebol Sub-21 - Portugal - Suiça". Amanhã dará o amigável "Portugal - Finlândia" após o JN, e não dá "Flor do Mar". 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 11, 2009 Author Share Posted February 11, 2009 Jasus! :puppyeyes: Isto é que a TVI vai estoirar nas audiências!!! :mocking_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 Programação de 23 de Fevereiro (Segunda-feira) 07:00 Animações - New Woody, Curious George, Winx,Transf 07:32 Série - O Bando dos Quatro 08:24 Série - O Clube das Chaves 09:17 Série - Detective Maravilhas 10:15 Você na TV! 13:00 Jornal da Uma 14:12 As Tardes da Júlia 16:35 Quem Quer Ganha 17:35 Morangos com Açúcar VI 18:30 Morangos com Açúcar VI 19:30 Feitiço de Amor 20:00 Jornal Nacional 21:27 Flor do Mar 22:29 Feitiço de Amor 23:03 Olhos nos Olhos 00:04 Série - Dr. House V 01:00 Óscares - Compacto 02:50 Sempre a Somar 04:47 Série - Unidade Especial I 05:30 Tv Shop Boa notícia para os fãs de Dr. House: amanhã vai dar mais cedo. Vai ser desta que vou ver a série. Se continuar com estee horário até pode ser que acompanhe. Ono passa mais cedo agora que não tem Favorita a fazer frente. De manhã só séries para os mais novos que estão por casa nesta altura. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 :yahoo_mini: :yahoo_mini: House mais cedo!! Vais adorar, bluescorpion. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elrey Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 Fazem bem em reduzir o episódio da noite de Feitiço de Amor, tendo em conta que dão antes do JN. Mesmo assim, acho totalmente dispensável o horário das 19h30. Em vez da repetição dos Morangos, a TVI podia estrear um programa, por exemplo com a Iva Domingues, com bloopers e cenas engraçadas da própria TVI, como enganos na gravação de programas e nas novelas, e também os bastidores. Era uma coisa diferente, e não muito cara... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 23, 2009 Author Share Posted February 23, 2009 QUOTE(elrey @ 22-Feb-2009, 17:41) <{POST_SNAPBACK}>Fazem bem em reduzir o episódio da noite de Feitiço de Amor, tendo em conta que dão antes do JN. Mesmo assim, acho totalmente dispensável o horário das 19h30. Tal como eu previ anteriormente! É o mais normal. Eles dão a novela duas vezes por dia, mas com umas repetições à tarde e à noite, acabam por dar apenas um episódio. Em vez da repetição dos Morangos, a TVI podia estrear um programa, por exemplo com a Iva Domingues, com bloopers e cenas engraçadas da própria TVI, como enganos na gravação de programas e nas novelas, e também os bastidores. Era uma coisa diferente, e não muito cara... Concordo completamente. Tendo a TVI 4 novelas e outros produtos de ficção, não percebo porque é que não têm um programa de bastidores tipo "Episódio Especial". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Programação de dia 26: 20:00 Jornal Nacional 21:45 Flor do Mar 22:30 Feitiço de Amor 23:52 Festa Lançamento TVI24 01:00 Série - Investigação Criminal III Olha vão transmitir a festa de lançamento... Pela longa duração do JN, será que irá haver um simultâneo da abertura do canal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted February 25, 2009 Share Posted February 25, 2009 Hum, talvez. Devem ter preferido alongar até às 21:45 pois a apresentação do TVI 24 é às 21h. Vamos ver como será e que audiências terá... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 26, 2009 Author Share Posted February 26, 2009 Será que resultará a Festa de Lançamento contra "Caminho das Índias"? Estarão as pessoas interessadas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
steven Posted March 11, 2009 Share Posted March 11, 2009 Não sei porqué mas eu acho que essa coisa de ter 3 novelas no horario nobre vai acabar.....e nao demora muito... A TVI vai por uma novela no horario das 7-8h e deve ficar apenas com duas novelas no horario nobre, por isso é que feitiço de amor está no horario das 7-8h tambem, é para as pessoas se adaptarem a esse horario para o que aí vem. O MONIZ tem tudo controlado, ja é muita experiencia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 21, 2009 Author Share Posted March 21, 2009 QUOTE(steven @ 11-Mar-2009, 11:05) <{POST_SNAPBACK}> Não sei porqué mas eu acho que essa coisa de ter 3 novelas no horario nobre vai acabar.....e nao demora muito... A TVI vai por uma novela no horario das 7-8h e deve ficar apenas com duas novelas no horario nobre, por isso é que feitiço de amor está no horario das 7-8h tambem, é para as pessoas se adaptarem a esse horario para o que aí vem. O MONIZ tem tudo controlado, ja é muita experiencia. Eu não teria assim tantas certezas, steven. 3 novelas em horário nobre é mesmo para manter. "Feitiço de Amor" está na recta final e "A Vida Inteira" irá substituí-la. Também "Olhos nos Olhos" já finalizou as gravações e virá aí "Correntes". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catita Posted March 22, 2009 Share Posted March 22, 2009 Adoro a noite de cinema de Sexta feira á noite deste canal que tem sido dedicada ao filme de terror, trazendo grandes classicos á antena. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 Sábado, 28 de Março 07:00 Animações - New woody, Curious George, Winx, Iron 09:22 Smackdown - Wrestling 10:22 Série - Campeões e Detectives 11:15 DELUXE VI 12:15 Antevisão 13:00 Jornal da Uma 14:00 Mini-série - Impacto 18:00 Especial Todos Com Portugal 20:00 Jornal Nacional 20:40 Futebol - Portugal x Suécia + Flash interview 23:00 Olhos nos Olhos 00:05 Filme - 8MM 2 Domingo, 29 de Março (provisória) 20:00 Jornal Nacional 21:15 Equador 22:15 Uma Canção Para Ti 00:30 Casos da Vida A TVI este fim de semana compensa o último de certeza, isto se não rebentar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catita Posted March 27, 2009 Share Posted March 27, 2009 E para começar o FDS em grande temos " Stay Alive" ás 00:30. :yahoo_mini: Tudo a ver com a actualidade: Um jogo de computador jogado por diversos jovens, tudo corre bem até deles morrer quando morre no jogo e os outros ficam reféns do jogo. Ainda bem que a TVI resolveu nos premiar com este genero de cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts