Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 9 minutos, VascoSantos disse:

O que diz muito do público da TVI no horário.

Tanto vêm o SS como um filme repetido, a audiência é a mesma.

Mas eu até percebo, o filme é bonzinho e capta a atenção do telespectador. E o Late não era propriamente uma bomba :ph34r: 

Aliás, se virmos bem, o filme até esteve melhor, porque acabou mais tarde do que o Late acabava e ficou com a média idêntica :mosking: 

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Mas eu até percebo, o filme é bonzinho e capta a atenção do telespectador. E o Late não era propriamente uma bomba :ph34r: 

Sim, mas eu pensei que o filme descesse os valores. Mas não, manteve-os.

É quase "qualquer coisa que a TVI meta, a audiência será a mesma".

Estou a exagerar um pouco, mas quase que é a verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, mas eu pensei que o filme descesse os valores. Mas não, manteve-os.

É quase "qualquer coisa que a TVI meta, a audiência será a mesma".

Estou a exagerar um pouco, mas quase que é a verdade.

Um bocadinho. A TVI já meteu lá séries a acabar logo às 00h45 e a audiência esteve longe de ser a mesma ;) As séries andavam pelos 12. E mesmo o LOT andou pelos 14/15 durante Agosto no ano passado.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Um bocadinho. A TVI já meteu lá séries a acabar logo às 00h45 e a audiência esteve longe de ser a mesma ;) As séries andavam pelos 12. E mesmo o LOT andou pelos 14/15 durante Agosto no ano passado.  

Oh, séries estrangeiras é diferente, o público da TVI não está muito habituado a produtos internacionais.

É por isso que disse que estava a exagerar um pouco :P

Estava mesmo a falar neste caso concreto. A audiência do filme ser igual à do SS, não deixa de ser um pouco estranho, só isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

Sim, mas eu pensei que o filme descesse os valores. Mas não, manteve-os.

É quase "qualquer coisa que a TVI meta, a audiência será a mesma".

Estou a exagerar um pouco, mas quase que é a verdade.

Não é bem assim. A TVI fidelizou muito público no late-night graças ao "Late Night Secret", que oscilava entre os 17% e 20% de share, durante 4 meses. 

Mas tão depressa fidelizaram como podem novamente afastar o público, se não continuarem a investir no horário.  Se o novo "Love on Top" for uma coisa super mal produzida e usarem aquele sistema entediante de terem a apresentadora (Belinha) sentadinha a apresentar blocos de imagens durante 1 hora ou mais, sem qualquer ritmo, duvido que consigam manter a onda de público fidelizado neste horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Cable Guy disse:

Não é bem assim. A TVI fidelizou muito público no late-night graças ao "Late Night Secret", que oscilava entre os 17% e 20% de share, durante 4 meses. 

Mas tão depressa fidelizaram como podem novamente afastar o público, se não continuarem a investir no horário.  Se o novo "Love on Top" for uma coisa super mal produzida e usarem aquele sistema entediante de terem a apresentadora (Belinha) sentadinha a apresentar blocos de imagens durante 1 hora ou mais, sem qualquer ritmo, duvido que consigam manter a onda de público fidelizado neste horário.

O Love on Top só terá diários de 30 minutos, sem apresentador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora no outro Sábado o ASP Vip continua de tarde, devendo ficar nos dois horários a partir daí e até Setembro. 

há 1 minuto, HHHugo disse:

Festival da Comida Continente: Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Leonor Poeiras, Mónica Jardim, Pedro Teixeira, João Montez

O Festival da Comida Continente no Sábado é com a Cristina, o Pedro e talvez a Mónica, já que no Domingo é a Fátima com a Leonor e talvez o Montez. Sei que as duplas são, só não sei em que dia é a Mónica e o João. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora no outro Sábado o ASP Vip continua de tarde, devendo ficar nos dois horários a partir daí e até Setembro. 
O Festival da Comida Continente no Sábado é com a Cristina, o Pedro e talvez a Mónica, já que no Domingo é a Fátima com a Leonor e talvez o Montez. Sei que as duplas são, só não sei em que dia é a Mónica e o João. 
Nem vai dar no sábado.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, O Informador disse:

Embora no outro Sábado o ASP Vip continua de tarde, devendo ficar nos dois horários a partir daí e até Setembro. 

O Festival da Comida Continente no Sábado é com a Cristina, o Pedro e talvez a Mónica, já que no Domingo é a Fátima com a Leonor e talvez o Montez. Sei que as duplas são, só não sei em que dia é a Mónica e o João. 

No sábado vai dar toda a tarde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Espero que continuem a apostar em telefilmes e mini series naquele horário no verão. Se os diarios do LOT só tiverem 25min podem continuar a exibir isto antes do superquiz. Nao quero ver o superquiz a começar às 00:30

Também espero que sim, além disso os filmes estão a funcionar lindamente em audiência!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que continuem a apostar em telefilmes e mini series naquele horário no verão. Se os diarios do LOT só tiverem 25min podem continuar a exibir isto antes do superquiz. Nao quero ver o superquiz a começar às 00:30
Continuar a apostar nos telefilmes do século passado? Não concordo nada, para além de que já estão a repetir, prefiro as séries internacionais.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 16 minutos, Maciel disse:
Espero que continuem a apostar em telefilmes e mini series naquele horário no verão. Se os diarios do LOT só tiverem 25min podem continuar a exibir isto antes do superquiz. Nao quero ver o superquiz a começar às 00:30

Continuar a apostar nos telefilmes do século passado? Não concordo nada, para além de que já estão a repetir, prefiro as séries internacionais.

Mas os telefilmes que estão a dar estrearam este ano e não estou assim tão batidos. Acho que enquanto resultar podem ser aposta, até são melhores do que as séries folpadas que metem para lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 17 minutos, Maciel disse:
Espero que continuem a apostar em telefilmes e mini series naquele horário no verão. Se os diarios do LOT só tiverem 25min podem continuar a exibir isto antes do superquiz. Nao quero ver o superquiz a começar às 00:30

Continuar a apostar nos telefilmes do século passado? Não concordo nada, para além de que já estão a repetir, prefiro as séries internacionais.

Também acho, é constrangedor ver estes filmes e Casos da Vida em loop eterno.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...