Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 30 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, pedroscunha disse:
Com o LOT a terminar a 28 de Setembro, a questão que se impõe é: com o que vão entupir o TVI Reality até ao SS8?

Cada coisa a seu tempo, o mais provável é prolongarem o LOT com novas temporadas, como sempre.

Hum... Desta vez não sei se será assim, até porque depois iria pelo Outono e Inverno adentro.

A não ser que queiram fazer a passagem de ano com o LOT :lol: 

Podem prolongar talvez mais umas 2 ou 3 semanas, mas depois disso já me parece improvável...

Ainda estreiam a Operação Triunfo nessa altura...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... Desta vez não sei se será assim, até porque depois iria pelo Outono e Inverno adentro.
A não ser que queiram fazer a passagem de ano com o LOT  
Podem prolongar talvez mais umas 2 ou 3 semanas, mas depois disso já me parece improvável...
Ainda estreiam a Operação Triunfo nessa altura...
Não me preocupava nada! Gostava tanto!!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Dar diários do LOT depois das novelas é a pior coisa que podem fazer: estragam a subida que o Late Night foi trazendo ao horário e ainda matam o programa que der depois do diário.

Também não exageremos. Nem os diários do LOT estavam tão mal, nem o Late Night está tão bem. O late anda pelos 18/19, (que ultimamente são mais 16/17), o LOT andava pelos 14/16, a diferença também não é assim tanta. Mas claro que são maus valores, tanto para um como para outro, já que não retêm audiência nenhuma de JD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Também não exageremos. Nem os diários do LOT estavam tão mal, nem o Late Night está tão bem. O late anda pelos 18/19, (que ultimamente são mais 16/17), o LOT andava pelos 14/16, a diferença também não é assim tanta. Mas claro que são maus valores, tanto para um como para outro, já que não retêm audiência nenhuma de JD.

Mas o Late Night no SS7 já conseguiu fazer algumas vezes 25 de share se não me engano (posso estar enganado). Acho que o melhor era mesmo ou estrear o Late Night tipo Passadeira Vermelha ou estrearem a Elisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas o Late Night no SS7 já conseguiu fazer algumas vezes 25 de share se não me engano (posso estar enganado). Acho que o melhor era mesmo ou estrear o Late Night tipo Passadeira Vermelha ou estrearem a Elisa. 

Sim, é verdade que, mais no inicio, chegou aos 20 e poucos (não me lembro de 25, mas lembro-me de 23 arrendondados, por exemplo), mas agora anda fraquinho. O LOT no início do Verão fazia valores idênticos aos atuais do Late Night, é importante também não nos esquecer-mos disso, só a partir de Agosto é que descambou mais :P 

De qualquer forma, a ideia do LN:PV era interessante e a Elisa ia funcionar muito bem, mas já se sabe o que a casa gasta xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais rápido passam o TVI Reality para todas as operadoras do que terminam o canal.

 

Podiam sempre fazer o novo formato das 00:00 às 00:45 em modo Passadeira Vermelha e fazerem bloco de imagens do LOT pelas 01:00 e até as 00:25, já que o formato é mais barato e essencial mais para o TVI Reality do que para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Normal, assembleia geral do Sporting. Os canais de informação na média do dia marcaram 16% de share.

Mesmo assim. Aquilo é pouquíssimo para o Shrek, a comédia da SIC, que até teve um lead-in ligeiramente pior, fez 13...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vier mesmo o Late Night Passadeira Vermelha, acham que vem já para a semana dando antes dos diarios do LOT, ou vem só depois do LOT acabar? Sinceramente não os estou a ver a investir no programa para o verão, vao simplesmente meter o LOT e "já está". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...