Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Que raio de programação é esta para sexta-feira??4e73f5fb12982fcc91d37ce6fff11b46.jpg

Como é o último episódio do Segredo dos Deuses, decidiram separá-lo do Jornal das 8.

Quanto ao Conta-me Como És... 1º para promoção, e 2º porque é a Alexandra Lencastre a convidada desta semana, e decidiram pôr um excerto da entrevista dela antes da Herdeira, onde ela entra. E o convidado do Alta esta semana é o Ljubomir Stanisic, quiseram promover em HN.

Mas não tem muita lógica isso... Só deve afastar o público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é o último episódio do Segredo dos Deuses, decidiram separá-lo do Jornal das 8.
Quanto ao Conta-me Como És... 1º para promoção, e 2º porque é a Alexandra Lencastre a convidada desta semana, e decidiram pôr um excerto da entrevista dela antes da Herdeira, onde ela entra. E o convidado do Alta esta semana é o Ljubomir Stanisic, quiseram promover em HN.
Mas não tem muita lógica isso... Só deve afastar o público.
Pois compreendi, estou é chocado, até atiraram AH para mais tarde, que é algo impensável.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, VascoSantos disse:
Como é o último episódio do Segredo dos Deuses, decidiram separá-lo do Jornal das 8.
Quanto ao Conta-me Como És... 1º para promoção, e 2º porque é a Alexandra Lencastre a convidada desta semana, e decidiram pôr um excerto da entrevista dela antes da Herdeira, onde ela entra. E o convidado do Alta esta semana é o Ljubomir Stanisic, quiseram promover em HN.
Mas não tem muita lógica isso... Só deve afastar o público.

Pois compreendi, estou é chocado, até atiraram AH para mais tarde, que é algo impensável.

Pois, também acho estranho.

Mas a TVI deve fazer a coisa para as pessoas percebam que aquilo é como se fosse uma introdução ao episódio da Herdeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/05/2018 at 15:38, FLP disse:

Tanto a TVI como a SIC têm de conseguir ( ja é altura, afinal já há produção de novelas em massa há quase 20 anos e tirando o facto de se produzirem novelas em PT há 35) criar uma linha de autores que permitam aos mesmos intervalar no mínimo 4 novelas entre si. É um absurdo os autores repetirem.-se sistematicamente. Deu no que deu. Novelas feitas para "preencher" horas e horas de programação e sem fazerem história. Quando ja podíamos estar próximos de um padrão Globo de qualidade ( diga-se o que se disser, a Globo inova, diversifica) perdemos o ritmo e hoje estamos muito mais próximos do padrao Mexicano, em que praticamente todas as novelas são semelhantes ( só falta mesmo começarmos nos remakes de 10 em 10 anos) .

Já não há paixão por fazer ficção na TVI, vão fazendo para preencher grelha querem lá eles saber se o produto vai ter qualidade e se vai perpetuando por anos e anos na memoria dos portugueses, o que se quer é encher grelha, e indo gerir o canal enquanto dá pois o futuro é a net/streaming, e a TVI quando acabar acabou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudaram ligeiramente a programação para amanhã, vão começar mais tarde o SS7:

21:08 - O Segredo dos Deuses (Último)

21:42 - Conta-me como És (com Alexandra Lencastre, um compacto)

22:07 - A Herdeira

23:00 - Jogo Duplo

00:15 - SS - O Reencontro: Late-Night Secret

01:25 - Série: American Odyssey (R/)

 

há 22 horas, HHM disse:

Era a gozar, obviamente :lol:

Era a gozar, mas a TVI ouviu-vos. @Free Live inspirou-se em ti:

A programação para sábado mudou:

00:00 - Querido, Mudei a Casa! T6 (Estreia)

01:30 - Super Quiz

02:45 - GTI 

03:00 - SS - O Reencontro - Diário de Sábado

03:45 - Anjo Meu (R/)

04:15 - Filha do Mar (R/)

04:45 - TV Shop

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudaram ligeiramente a programação para amanhã, vão começar mais tarde o SS7:
21:08 - O Segredo dos Deuses (Último)
21:42 - Conta-me como És (com Alexandra Lencastre, um compacto)
22:07 - A Herdeira
23:00 - Jogo Duplo
00:15 - SS - O Reencontro: Late-Night Secret
01:25 - Série: American Odyssey (R/)
 
Era a gozar, mas a TVI ouviu-vos. [mention=7997]Free Live[/mention] inspirou-se em ti:
A programação para sábado mudou:
00:00 - Querido, Mudei a Casa! T6 (Estreia)
01:30 - Super Quiz
02:45 - GTI 
03:00 - SS - O Reencontro - Diário de Sábado
03:45 - Anjo Meu (R/)
04:15 - Filha do Mar (R/)
04:45 - TV Shop
 
Nem digo nada, a TVI bate mal, só pode, tanto dão três programas seguidos do SS em horário nobre como depois atiram os diários para as três da manhã, enfim pelo menos no TVI Reality o diário dá às 22:30. Outra coisa, o Super Quiz não tem dado ao sábado, será que finalmente passou a diário?
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Mudaram ligeiramente a programação para amanhã, vão começar mais tarde o SS7:

21:08 - O Segredo dos Deuses (Último)

21:42 - Conta-me como És (com Alexandra Lencastre, um compacto)

22:07 - A Herdeira

23:00 - Jogo Duplo

00:15 - SS - O Reencontro: Late-Night Secret

01:25 - Série: American Odyssey (R/)

 

Era a gozar, mas a TVI ouviu-vos. @Free Live inspirou-se em ti:

A programação para sábado mudou:

00:00 - Querido, Mudei a Casa! T6 (Estreia)

01:30 - Super Quiz

02:45 - GTI 

03:00 - SS - O Reencontro - Diário de Sábado

03:45 - Anjo Meu (R/)

04:15 - Filha do Mar (R/)

04:45 - TV Shop

 

Sem comentários... :shok:

O Querido e o Super Quiz até posso tentar (TENTAR) entender a razão porque os metem à frente do SS. Um é estreia e outro precisam de render com as chamadas... Agora aquele GTI ali... Qual é a ideia mesmo? Já estou como o @Maciel disse: "Expõe menos o SS que tá muito." :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:
há 22 minutos, VascoSantos disse:
Mudaram ligeiramente a programação para amanhã, vão começar mais tarde o SS7:
21:08 - O Segredo dos Deuses (Último)
21:42 - Conta-me como És (com Alexandra Lencastre, um compacto)
22:07 - A Herdeira
23:00 - Jogo Duplo
00:15 - SS - O Reencontro: Late-Night Secret
01:25 - Série: American Odyssey (R/)
 
Era a gozar, mas a TVI ouviu-vos. [mention=7997]Free Live[/mention] inspirou-se em ti:
A programação para sábado mudou:
00:00 - Querido, Mudei a Casa! T6 (Estreia)
01:30 - Super Quiz
02:45 - GTI 
03:00 - SS - O Reencontro - Diário de Sábado
03:45 - Anjo Meu (R/)
04:15 - Filha do Mar (R/)
04:45 - TV Shop
 

Ler mais  

Nem digo nada, a TVI bate mal, só pode, tanto dão três programas seguidos do SS em horário nobre como depois atiram os diários para as três da manhã, enfim pelo menos no TVI Reality o diário dá às 22:30. Outra coisa, o Super Quiz não tem dado ao sábado, será que finalmente passou a diário?

Talvez passe a diário a partir de agora, sim.

 

há 2 minutos, HHM disse:

Sem comentários... :shok:

O Querido e o Super Quiz até posso tentar (TENTAR) entender a razão porque os metem à frente do SS. Um é estreia e outro precisam de render com as chamadas... Agora aquele GTI ali... Qual é a ideia mesmo? Já estou como o @Maciel disse: "Expõe menos o SS que tá muito." :dry:

Eu ainda estou chocado com isso também...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há problema nenhum com AH às 22h07... Não se pode dizer que a concorência seja propriamente perigosa... :haha: 

On 05/06/2018 at 22:22, msm0 disse:

Sábado vão dar outra o Iron Man 2, quantas vezes já deu este ano? Lembro-me de pelo menos 3 vezes. 

É que é sempre o mesmo :suicide: Eu que nem nunca vi o filme e quando começou a dar o promo pensei: "Não, não vão dar o IM2 outra vez, era mau demais. Mas será que?.... Ok, é mesmo :suicide: ". 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi que venha com o ss8 com esta exposição que vai chorar.. Nem o Goucha vai salvar. 

Aliás os resultados minimamente aceitáveis do ss7 devem-se unicamente ao efeito novidade do Goucha e à fraca concorrência. 

Quero ver quando vier o ss8 com esta exposição de caca. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido algum um passar um compacto do Conta-me antes da exibição do inédito.

Se querem promover que fosse algo de 1 ou 2 minutos no máximo. Uma chamada de atenção para o programa. Assim vai perder o interesse.

Se querem passar compacto, que fosse depois de emitirem o inédito. Não percebo mesmo.

Só se isto for um teste do Conta-me para passar a ser emitido em horário nobre de sábado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda falam da SIC a copiar :lol:

Isto é muito mau...

@Pedro M. não, não estava previsto darem uma entrevista com ele. O que confirma que foi só para ir atrás da SIC e conseguirem dar uma entrevista antes do Alta ser exibido.

O que vale é que esta estratégia não deve correr assim tão bem... pelo menos era o que mereciam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Era a gozar, mas a TVI ouviu-vos. @Free Live inspirou-se em ti:

A programação para sábado mudou:

00:00 - Querido, Mudei a Casa! T6 (Estreia)

01:30 - Super Quiz

02:45 - GTI 

03:00 - SS - O Reencontro - Diário de Sábado

03:45 - Anjo Meu (R/)

04:15 - Filha do Mar (R/)

04:45 - TV Shop

Mas que linda homenagem, obrigado TVI! Bem dizem que só é impossível até acontecer ❤️

A entrevista ao Ljubomir na sexta-feira para ser transmitida antes do Alta Definição com o Ljubomir no sábado...é uma piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...