Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Depois destas, gostava que voltassem a repetir novelas antigas, de 2005 a 2008. Ainda falta repetir DQT, que é a novela portuguesa mais vista de sempre. E gostava também que voltassem a repetir TDV e NCT, de certeza que faziam melhores resultados que SD e EI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Free Live disse:

Anjo Selvagem ❤️

Ou A Única Mulher, não importa há quanto tempo foi exibida, importa a intenção de entreter o público com episódios de 15 minutos e duração dos programas de aproximadamente 4 anos :heart:

 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Free Live disse:

Anjo Selvagem ❤️

Essa ia aos 3 anos :ph34r: 

há 32 minutos, Ivo disse:

Não estou a ver nenhuma novela de muita qualidade que ainda não tenha passado e que não seja recente (dos últimos 5 anos).

Temos Meu Amor, Anjo Meu (mas como está a dar nas madrugadas não sei), Remédio Santo que pode funcionar bem ali e depois salta-se ali o período 2012-2013 para Belmonte :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Doida por Ti estreou em condições horríveis, acho que nas tardes poderia fazer bons resultados. Mundo ao Contrário talvez seja demasiado alternativa, mas se estrearam Sedução...

Que é um flop.

mas sim, doida ate podia vir para este horario, com um bom tratamento podia resultar. Quase passava por inedita para muita gente xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Essa ia aos 3 anos :ph34r: 

Temos Meu Amor, Anjo Meu (mas como está a dar nas madrugadas não sei), Remédio Santo que pode funcionar bem ali e depois salta-se ali o período 2012-2013 para Belmonte :ph34r: 

Não gosto de nenhuma dessas novelas, Anjo Meu é péssima, tem muita comédia, por sinal muito forçada e sem graça. Não tem nenhuma qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu despachava EI e Sedução até setembro, nem que tivesse que exibir compactos.

em setembro estreava uma novela e o horario passava a ser das 14:45-16:15

faria mais ou menos isto: Meu Amor (Setembro a Maio) > Remédio Santo (Maio2019-Março 2020) > Doida Por Ti (Março 2020-Setembro 2020) > Destinos Cruzados (Set 2020-Mai 2021) > Belmonte (Mai 2021 > Fev 2022) > Ilha dos Amores (Fec 2022 - ser 2022) 

depois repetia OBDE, AUM, SB, JP, OV intercaladas com novelas classicas ja repetidas (NCT, TdV, A Outra)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Eu despachava EI e Sedução até setembro, nem que tivesse que exibir compactos.

em setembro estreava uma novela e o horario passava a ser das 14:45-16:15

faria mais ou menos isto: Meu Amor (Setembro a Maio) > Remédio Santo (Maio2019-Março 2020) > Doida Por Ti (Março 2020-Setembro 2020) > Destinos Cruzados (Set 2020-Mai 2021) > Belmonte (Mai 2021 > Fev 2022) > Ilha dos Amores (Fec 2022 - ser 2022) 

depois repetia OBDE, AUM, SB, JP, OV intercaladas com novelas classicas ja repetidas (NCT, TdV, A Outra)

Programar a 4 anos de distância? Tomara a TVI programar a 4 meses. :curtainpeek:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Maciel disse:

Eu despachava EI e Sedução até setembro, nem que tivesse que exibir compactos.

em setembro estreava uma novela e o horario passava a ser das 14:45-16:15

faria mais ou menos isto: Meu Amor (Setembro a Maio) > Remédio Santo (Maio2019-Março 2020) > Doida Por Ti (Março 2020-Setembro 2020) > Destinos Cruzados (Set 2020-Mai 2021) > Belmonte (Mai 2021 > Fev 2022) > Ilha dos Amores (Fec 2022 - ser 2022) 

depois repetia OBDE, AUM, SB, JP, OV intercaladas com novelas classicas ja repetidas (NCT, TdV, A Outra)

Imagina as velhas da hora de almoço a reclamarem por estar a dar o Macário a fazer sexo oral à Antónia :rofl: Mas adoro a sugestão, seria excelente eles intercalarem.

Mas eles de A Única Mulher vão ter de fazer um mega compacto, senão vão ser 18 meses a mamar com a mesma novela (nada que já não vá acontecer). Por mim, da terceira temporada só retiravam mesmo o mais importante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Imagina as velhas da hora de almoço a reclamarem por estar a dar o Macário a fazer sexo oral à Antónia :rofl: Mas adoro a sugestão, seria excelente eles intercalarem.

Mas eles de A Única Mulher vão ter de fazer um mega compacto, senão vão ser 18 meses a mamar com a mesma novela (nada que já não vá acontecer). Por mim, da terceira temporada só retiravam mesmo o mais importante.

Eu acho que eles deviam fazer isso a praticamente todas as que têm mais de 220 episódios, mas claro já se sabe que não se vão dar a esse trabalho, até porque têm que gastar dinheiro para editar a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Maciel disse:

Eu despachava EI e Sedução até setembro, nem que tivesse que exibir compactos.

em setembro estreava uma novela e o horario passava a ser das 14:45-16:15

faria mais ou menos isto: Meu Amor (Setembro a Maio) > Remédio Santo (Maio2019-Março 2020) > Doida Por Ti (Março 2020-Setembro 2020) > Destinos Cruzados (Set 2020-Mai 2021) > Belmonte (Mai 2021 > Fev 2022) > Ilha dos Amores (Fec 2022 - ser 2022) 

depois repetia OBDE, AUM, SB, JP, OV intercaladas com novelas classicas ja repetidas (NCT, TdV, A Outra)

Não acho que DC funcionasse muito bem às 14h... 

há 1 hora, Ivo disse:

Não gosto de nenhuma dessas novelas, Anjo Meu é péssima, tem muita comédia, por sinal muito forçada e sem graça. Não tem nenhuma qualidade.

Pensei que pudesse resultar por ser dos anos 80 e a comédia talvez possa funcionar bem às 14h. De resto, não posso opinar muito, porque não vi :P 

há 14 minutos, SIM disse:

Imagina as velhas da hora de almoço a reclamarem por estar a dar o Macário a fazer sexo oral à Antónia :rofl: Mas adoro a sugestão, seria excelente eles intercalarem.

Mas eles de A Única Mulher vão ter de fazer um mega compacto, senão vão ser 18 meses a mamar com a mesma novela (nada que já não vá acontecer). Por mim, da terceira temporada só retiravam mesmo o mais importante.

Se não reclamaram com... tudo de Vingança na SIC! Lembro-me de uma imagem da Lúcia Moniz a esfornicar com uma faca na parte superior da mão insistentemente, mesmo depois de já só se ver sangue... Acho que é difícil bater isso :ph34r: E pode ser que não repitam AUM, se houver bom senso :ph34r: Além de muito tempo, é muito cansativa, e demasiada ação para as velhotas :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tiago João disse:

pode ser que não repitam AUM, se houver bom senso :ph34r: Além de muito tempo, é muito cansativa, e demasiada ação para as velhotas :curtainpeek:

Deixa lá que depois quando vier A Impostora compensa. :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, SIM disse:

Imagina as velhas da hora de almoço a reclamarem por estar a dar o Macário a fazer sexo oral à Antónia :rofl: Mas adoro a sugestão, seria excelente eles intercalarem.

Mas eles de A Única Mulher vão ter de fazer um mega compacto, senão vão ser 18 meses a mamar com a mesma novela (nada que já não vá acontecer). Por mim, da terceira temporada só retiravam mesmo o mais importante.

Ou seja, retirando o mais importante que é, nada :ph34r: repetir AUM não dava, a não ser que dessem a primeira temporada à hora de almoço, a segunda de madrugada e a terceira não existe :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Não tens que fugir para lado nenhum. O drone da Guia Turística leva-te a todo o lado. :asciidity:

Desculpa, mas não consigo reagir positivamente à tua mensagem :| Essa novela conseguiu a proeza de me traumatizar ao ponto de ficar de mau humor só de ouvir o nome :priest:

Raio da novela. Que nunca mais volte. Foi uma verdadeira impostora, sim :ph34r: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Desculpa, mas não consigo reagir positivamente à tua mensagem :| Essa novela conseguiu a proeza de me traumatizar ao ponto de ficar de mau humor só de ouvir o nome :priest:

Raio da novela. Que nunca mais volte. Foi uma verdadeira impostora, sim :ph34r: 

E tu não me fales em Mensagem. :ph34r:

A Impostora, nome que nunca mentiu xD

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que mesmo que Sedução termine lá para Agosto, em Setembro com a rentrée colocam novamente duas novelas no início da tarde. O mais certo seria apostar talvez em Belmonte ou Doida Por Ti, já que qualquer uma vai durar naquele horário mais de um ano com Espírito Indomável como par. Percebo que não queiram deixar somente uma novela a dar por hora e meia ou duas horas porque se a que vier não estiver bem sempre podem diminuir inicialmente o seu horário até o público se fidelizar com a ajuda da que já se encontra a ser exibida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...